Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Masashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ]

+20
Naruto
Atlas Titan
Viveque
Akytto
Mateus
Yuri Baka
chael
iHollowKun
Nayingrid
Hr
Hyuga10
Túlio Senju
Heisenberg
JL
Breno
tobi sharingan
Ma
Bukura
Will
Ongaratto
24 participantes

descriptionMasashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ] - Página 2 EmptyRe: Masashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ]

more_horiz
Poxa :'( é uma pena...um anime tão bom ja era de se esperar....mas fazer oq? Tudo acaba um dia...nada é pra sempre, enfim quando acabar sentirei muita falta...é um anime e tanto o meu favorito desde que comecei a assistir...sentirei muitas faltas...pois ele marcou muito em algumas fazes de minha vida, enfim nós só temos a agradecer a kishi por ele ter se esforçado muito para todos nos... Obrigado tio kishi!

descriptionMasashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ] - Página 2 EmptyRe: Masashi - Naruto Está em Sua Fase Final [ 24/11 ]

more_horiz
Tudo bem que está acabando porém, quero ver o gai usando o 8 Gates, a real história do Madara vale do fim,uchihas e Hyuugas,e etc..

more_horiz
Se Naruto acabar é a Tsunade não ganhar uma luta onde ela estava 100% eu desisto  :maededeus: 

more_horiz
Nao posso viver sem naruto Galera vejam esse video >>>>> https://www.youtube.com/watch?v=F4G8LhogZO0&feature=c4-overview&list=UUHqfqGM9q5aS9Z5C3HbcOsA

more_horiz
Já tinha visto essa notícia faz um tempo, é bem triste, porém, sabia que um dia isso ia acontecer.

É como disseram acima, Quartas-feiras nunca mais serão as mesmas. Espero que todos ganhem seus respectivos destaques para acabar com chave de ouro.

more_horiz
Eu acho que ainda falta muito mangá.

Vou sentir uma vazio nas quartas. Quando Naruto acabar, vou procurar outro mangá, e começar a ler. Só pra mim não sentir uma vazio nas quintas, mas não vai substituir Naruto. :|

Bem, espero que todos os personagens ganhem seus merecidos destaques. :/

more_horiz
Quando Kishimoto achar que não tem mais criatividade é melhor ele acabar mesmo do que ficar forçando a barra apenas por dinheiro e ficar fazendo um monte de bobagens.

Estou satisfeito com o mangá "como um todo", ele já me rendeu vários anos de muita diversão em vários sentidos.

Particularmente esse arco atual do confronto entre Madara e os protagonistas é o que eu estava esperando há vários anos.
Depois que esse arco do Madara acabar meu interesse em acompanhar o mangá vai embora junto, pois os personagens que eu gostava já morreram todos (ou quase).

Eu irei ver o desfecho da estória apenas por curiosidade.

more_horiz
Infelizmente está na hora acabar mesmo, não que eu queira isso, mas o autor parece já estar sem idéias.

Vai ser triste quando acabar, como disseram as quartas nunca serão mais as mesmas.

Espero que pelo menos antes de acabar a série o Kishi me de a alegria de ver o Kiba morrendo(nunca vi personagem mais irritante).

Tomara que o Kishi não faça um final lixoso.

more_horiz
Kishimoto já anunciou que o mangá terminará em 2014, mas acho que ele extrapolara esse prazo,

Provavelmente acabará em 2015, só temos 50 capitulos do Mangás por Ano, até menos ....

Acho esse n° muito pouco para o Kishimoto concluir a História, só para derrotarem o Madara levará 1/3 desse numero de capítulos,

Ainda terá que terminar a Relação Naruto Sasuke, definir o futuro da Vila, mostrar o final dos personagens secundários,

Enfim após o termino espero que Lance Gaidens contando a vida dos Antigos Hokages.

more_horiz
Ainda bem que vai acabar rsrs Também sentirei falta do mangá, mas passar mais de uma década e não saber o final da história seria foda.

Acho que no final o Naruto repetirá a intenção do Hashirama de colocar um Uchiha como Hokage, no caso o Sasuke, e desta vez a Folha aceitará.

more_horiz
gosto muito de naruto e uma pena acabar mas ele vai fazer o ultimo episodio bem legal provavelmente vai mostrar o futuro deles pelo menos isso mas mesmo assim muito triste :)

more_horiz
Realmente tá acabando :/

E pelo que parece, no anime, depois do filler sobre o Kakashi não vai ter mais nenhum filler.
Daí nós tiramos duas coisas:
1. Ou os fillers irão durar 30 episodios (como se fosse uma temporada mesmo)
2. Ou eles vão fazer o anime e o mangá terminarem juntos.

Essa segunda opção eu acho pouco provável, mas não impossível.

É uma pena que o mangá esteja em sua fase final :/ Naruto é meu anime preferido, apesar das enrolations xD
Espero que todo mundo tenha um final ótimo(seja bom ou ruim xD) e que até lá o Kishimoto continue surpreendendo a gente! ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos