Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Akatsuki existisse...!?

+18
Atlas Titan
Sr. Burns
Leon Lancaster
Ellos
Yamilucas
Pedro Kurama
Sasuke
Pascanita
PJ
Hellsing
chael
Heisenberg
Shock
logos
JL
Ma
Ben Ikneg
Instolent
22 participantes

descriptionE se a Akatsuki existisse...!? EmptyE se a Akatsuki existisse...!?

more_horiz
Bem, digamos que a Akatsuki exista no mundo real, ela completa. (Obito não é Jinchuuriki do Juubi)

Será que nossas forças militares, poderiam ser capazes de pará-la? Ou a Akatsuki causaria o caos total?

descriptionE se a Akatsuki existisse...!? EmptyRe: E se a Akatsuki existisse...!?

more_horiz
Acredito que seria um mascare contra nossas forças armadas.
Iriam causar um verdadeiro caos.

Mas acho que quase todos iriam rodar para uma bomba nuclear, menos "Obito" talvez o Nagato e algumas copias do Zetsu, eles seriam os único que iriam sobreviver na minha opinião, ele iria derrotar o resto da humanidade com os 6 bijuu + Gedou Mazou.
Enfim, seriamos arrasados.

PS: Mas eu salvo o mundo, convertendo o Obito e o Nagato pro nosso lado, então relaxa

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionE se a Akatsuki existisse...!? EmptyRe: E se a Akatsuki existisse...!?

more_horiz
Bom, se a Akatsuki existisse e elas tivessem chakra como ninjas na história do Naruto, acredito que outras pessoas em nosso mundo também teriam chakra e consequentemente com certeza iriam existir ninjas fortes. Então acho que teria conflitos (se a Akatsuki ameaçasse a Terra) onde os ninjas e as "pessoas normais" juntariam suas forças para lutas.
Mas claaaaaro que as pessoas sem chakra ficariam muito em desvantagem e acabariam morrendo mais fácil e em maior número AHEUAIUEI
Isso é uma coisa muito bacana de se pensar, já pensou se nós tivessemos chakra? Ah que maneiro. :QQ:

more_horiz
Lol Isolante :aliens:

Considerando que nós não teriamos chakra e só a Akatsuki teria.

E em relação a combates da nossas forças militares contra a organização.
Acredito que a Akatsuki seria derrotada facilmente.

Por que?
Ué. Porque metade dela roda pra tiros comuns, se for metrancar o Nagato ele usa ST e reflete algumas balas. Mas depois acaba o ST e as balas ainda estão saindo.

Obito daria resistência por causa da Intangibilidade, mas no vacilo roda tmb.

Tem nem o que dizer aqui. Se a akatsuki partir para ofensiva como um CT, amaterasu, ST, Magatamas.
Vai fazer o que?
Matar 10-100 pessoas?

E daí?

more_horiz
Depende do adversário
Al Qaeda >>> Akatsuki
Kim Jong Un(Coreia do Norte)>>> Akatsuki
Russia, Irã, E.U.A., Complexo do Alemão, todos esses >>> Akatsuki.
Se fosse batalha de humanos capazes de usar chakra, seria equilibrado, eu acho, mas também depende do país, se fosse no Brasil creio que só os Nerds, Otakus e praticantes de artes marciais(todos minorias em comparação com a grande massa alienada dessa birosca) iriam ter alguma chance(só esse forum é uma vila) e olhe lá, o resto é caixão e vela preta.

more_horiz
Temos Chucknorris ao nosso lado :fuma/:

more_horiz
Instolent escreveu:
Bem, digamos que a Akatsuki exista no mundo real, ela completa. (Obito não é Jinchuuriki do Juubi)

Será que nossas forças militares, poderiam ser capazes de pará-la?  Ou a Akatsuki causaria o caos total?

:fera:

Toda a força militar mundial junta em um único ponto em específico ?

Ai a vitória seria fácil da akatsuki. Basta o Deidara usar o C3 e o Nagato o Chou Shinra Tensei que ninguém mais estaria vivo para contar a história.

Agora espalhada,poxa,ai a akatsuki é massacrada. Como o fanboy Johnis disse,eles são alvos fáceis de pistolinha 12. :fera:

Imagina tanques de guerra,metralhadoras e afins...

A menos que Barack Obama use seu lindo discurso de presidente do povo,junto a Dilma e mude o pensamento da akatsuki...

Última edição por Dálvio em 26/11/2013, 21:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nossa,mais que post burro cara,tá difícil de interpretar aqui por tamanha burrice acumulada em poucas palavras. :burro:

Respeito, conhece? Nas discussões não precisamos ofender ninguém, não vi nada que ele escreveu que precisava ser tão agressivo assim (e mesmo se tivesse escrito, não é pra perder a linha)
Enfim, foi desnecessário xingar ele de burro, deveria pedir desculpas.
E outra, esse tópico foi pra discussão e todos nós temos diferentes ou iguais pontos de vistas, então por favor respeite o próximo. :UH: 

more_horiz
Ma escreveu:
Dálvio escreveu:
Nossa,mais que post burro cara,tá difícil de interpretar aqui por tamanha burrice acumulada em poucas palavras. :burro:
Respeito, conhece? Nas discussões não precisamos ofender ninguém, não vi nada que ele escreveu que precisava ser tão agressivo assim (e mesmo se tivesse escrito, não é pra perder a linha)
Enfim, foi desnecessário xingar ele de burro, deveria pedir desculpas.
E outra, esse tópico foi pra discussão e todos nós temos diferentes ou iguais pontos de vistas, então por favor respeite o próximo. :UH: 
Mas eu não agi com falta de respeito. :fem:

E muito menos estou ofendendo o Insolente. É mais do que normal usar esse tipo de brincadeira em posts onde o assunto é esquisito e meio sem nexo de pensar (não que seja literalmente burro). Até pq,ele nunca demonstrou se preocupar com feitos assim e se ele se preocupa (o que eu duvido muito),já adianto minhas desculpas,a essa poota baheana. :diogo:

Enfim,não preciso dar satisfação sobre isso. Já respondi sobre esse post e eu não fui agressivo. :asideia:

Vc já viu o vídeo do Caetano Veloso sobre as várias horas de burrice no vídeo dele ? Basicamente é essa função do emote :burro: ,ironizar tudo que eu já disse acima...

more_horiz
Não vou discutir mais sobre isso já que o tópico não é para isso, mas só digo que xingar o tópico que a pessoa criou é uma falta de respeito sim, e se não concorda procure aprender mais sobre o conceito de "desrespeito".
Eu realmente não sei se ele leva a brincadeira ou não, mas fui indo em vista de como EU ficaria entende? Eu criar o tópico esperando os membros comentarem sua opinião e vem um falar como foi burro meu post... eu ficaria triste (aliás, pense como você ficaria).
Enfim, só comentei aquilo porque não admito ver falta de respeito e ficar quieta porque eu acho uma sacanagem. Se foi só uma brincadeira e o Insto também levou me desculpe por ter te respondido então :3

more_horiz
Ma escreveu:
Não vou discutir mais sobre isso já que o tópico não é para isso, mas só digo que xingar o tópico que a pessoa criou é uma falta de respeito sim, e se não concorda procure aprender mais sobre o conceito de "desrespeito".
Eu realmente não sei se ele leva a brincadeira ou não, mas fui indo em vista de como EU ficaria entende? Eu criar o tópico esperando os membros comentarem sua opinião e vem um falar como foi burro meu post... eu ficaria triste (aliás, pense como você ficaria).
Enfim, só comentei aquilo porque não admito ver falta de respeito e ficar quieta porque eu acho uma sacanagem. Se foi só uma brincadeira e o Insto também levou me desculpe por ter te respondido então :3
Pronto,eu editei para evitar futuras confusões. Espero que tenha entendido que em momento algum eu me dirigi a ele sendo rude ou o chamando de burro. Apenas usei uma ironia ao fato do tópico ter um assunto meio ilógico.

Mas entendo seu posicionamento,realmente é muito chato ver falta de respeito aqui,algo que já vi várias vezes. :fem:

Enfim,não quero continuar postando aqui para não mudar totalmente o sentido do tópico e muito menos receber punição por flood. A Akatsuki tem chances se toda a força militar estiver em um ponto,agora,separados eles não tem chance...

more_horiz
Vamos deixar claro,só eles com chackra é massacre total!
Agora,se for como no mangá com alguma com chackra e outras não ai o bicho pega!
Nerds aqui rodariam fácil,diria que ficariam no QG já que não são lutadores.
Otakus iriam igual ao Nawaki e seriam detonados
Os praticantes de artes marciais seriam os ninjas de frente.
E os como eu,ficariam de fora observando pra ver as habilidades dos inimigos pra treinar e me vingar,resumindo o medroso!:pena3: 

more_horiz
@Ma o instolent é zueiro, o pessoal do chat haje assim mesmo é normal :fem: como o dalvio é um dos que frequenta o fórum é normal não precisa ficar irritada não.
@tópico
acho que você tá fumando folha de maconha fera :diogo:
akatsuki existir no mundo real :aliens:
ai depende bomba nuclear>>all
se for todos akatsukis juntos, contra exercito de todo mundo eles rodam, porque apesar de ninjas eles ainda morrem pra balas e explosões, como escapariam de uma bomba nuclear?
mundo 8/10 :heheh:

more_horiz
Ainda bem que não existe,
por que iamos ser massacrados,
o poder das armas de fogo não ficaria num nivel de Rinnegan,
Sharingan e etc...

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
@Ma

Você se sentiria mal se xingassem no seu tópico? Mas poo mina, não é o seu, você não sabe a intimidade dos dois, então é meio sem nexo sair pedindo respeito, sendo que eles podem ser (e são) acostumados a esse tipo de zoeira.

@Tópico

Eu gostei do tópico, é meio loko, gosto de tópicos assim :fera:

Bom, depende de tudo carinha.Depende de onde apareceriam, qual a intenção específica, o conhecimento de ambos (eles e nós),e etc.

Se eles atacarem tudo feito kamikazes, provavelmente perderiam, pois um ataque nuclear iria phoder com todos.

Mas se eles atacassem estrategicamente, antes de saber que eles eram, os governos já estariam em ruínas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos