Bem, primeiramente, quero ressaltar alguns pontos antes de comentar diretamente sobre o tópico.
1 - Eu criei esse tópico, porquê, a umas 2 semanas, eu tive um sonho onde via Kakuzu e o Shuradö destruindo várias ruas e cidades, ai acordei assustado, achando que a Akatsuki existia (Não, nesse dia eu não fumei maconha, foi meu cérebro me trollando mesmo).
2 - Ma e Dalvio...
Ma, agradeço por me defender
você tem uma boa visão e se importa com os outros, acho legal pessoas assim. Mas, o Dalvio é minha poota, eu zuo ele e ele me zua, assim vivemos e nos zuamos
Mesmo assim, obrigado por me defender e defender o tópico, fico bastante agradecido.
3 - Existe uma coisa chamada Genjutsu.
Agora, comentários diretos ->
Como meu brother, Burns, falou, Genjutsu >> Humanidade.
Botar os grandes governantes num genjutsu, seria K.O
A Akatsuki não sai simplesmente atacando, ela conhece seus adversários, ela manja das pootaria, ia entender as coisas, destruir usinas nucleares, centros militares, entre outras coisas, causar grandes prejuízos e a humanidade seria dizimada sem nem entender o que aconteceu.
Somos fracos, essa é a realidade, todo nosso poder de fogo, não pararia a Akatsuki, sem que a gente fosse levado junto.
Ou nós morreriamos e matariamos eles, ou eles nos estrupariam.
Resumindo, na situação da Akatsuki existir, nossas chances de sobrevivência são nulas.