Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Akatsuki existisse...!?

+18
Atlas Titan
Sr. Burns
Leon Lancaster
Ellos
Yamilucas
Pedro Kurama
Sasuke
Pascanita
PJ
Hellsing
chael
Heisenberg
Shock
logos
JL
Ma
Ben Ikneg
Instolent
22 participantes

descriptionE se a Akatsuki existisse...!? - Página 2 EmptyRe: E se a Akatsuki existisse...!?

more_horiz
Ainda bem que não existe,
por que iamos ser massacrados,
o poder das armas de fogo não ficaria num nivel de Rinnegan,
Sharingan e etc...

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionE se a Akatsuki existisse...!? - Página 2 EmptyRe: E se a Akatsuki existisse...!?

more_horiz
@Ma

Você se sentiria mal se xingassem no seu tópico? Mas poo mina, não é o seu, você não sabe a intimidade dos dois, então é meio sem nexo sair pedindo respeito, sendo que eles podem ser (e são) acostumados a esse tipo de zoeira.

@Tópico

Eu gostei do tópico, é meio loko, gosto de tópicos assim :fera:

Bom, depende de tudo carinha.Depende de onde apareceriam, qual a intenção específica, o conhecimento de ambos (eles e nós),e etc.

Se eles atacarem tudo feito kamikazes, provavelmente perderiam, pois um ataque nuclear iria phoder com todos.

Mas se eles atacassem estrategicamente, antes de saber que eles eram, os governos já estariam em ruínas.

more_horiz
Quem burro rsrsrs

Nao tem oque falar, uma vila e maior que uma cidade de 200 mil pessoas?

Uma bomba nuclear e adeus akatsuki ainda tem o rambo e o osama.

more_horiz
Os membros da Akatsuki são além do normal. Kisame por exemplo poderia derrotar metade da população de São Paulo.

Obito a mesma coisa. Nagato seria o mais destruidor. Itachi faria pior que Kisame.

Todos os Akatsukis juntos fariam dos humanos apenas corpos.

Esqueci das forças militares. Shushauahu'

Tiros comuns não matariam, só se pegassem em pontos vitais.

No geral, da uma boa briga, mas no final, com tantas armas de fogo, ganharíamos, até mesmo porque os Akatsukis não podem lutar infinitamente.

more_horiz
Vitoria fácil pra humanidade.

Só manda um 10 jato que akatsuki roda ou usa uma arma quimica que nenhum deles saberia a cura.

Mas a akatsuki ia leva metade de uma cidade com 2 milhões de habitantes.

more_horiz
Hul!!*-*
Que Topico legal!!
Beem... eu axo q akatsuki ganha...
primeiro q nao tem cm a humanidade colocar todos o exercitos do mundo em um so local contra eles..
segundo o mais viavel seria jogar mísseis ,bombas e tudo mais onde eles estivessem reunidos ...
mas a akatsuki nao ficaria em um so lugar reunida e a mostra pra qm quiser ver..acho q eles fariam estrategias..e mais acho q eles podiam criar 100 mil zetsus brancos e fazer cm q eles absorvam o chakra dos proprios membros da akatsuki...fariam clones,cm os mesmos poderes tipo no filme 6 -road to ninja- os originais nem precisariam lutar...ficariam assistindo...assistindô
Seriam 100 mil membros akatsukis!!!
seria phoda...e tragico ja que eles destruiriam a humanidade ou nos fariam de escravos ...
Se fosse numa guerra com os soldados e akatsukis os tiros de nossas armas nao funciorariam em clones como o do kakuzo q é feito de cabelo(sei la oq é aquilo), itachi com susano'o e o yata,konan com o kami pathe os kamibushin,pain...sao cadaveres e podem ser ressucitados pelo naraka(se nao for desintegrado pelos tiros é claro!)
os clones do deidara poderiam se afastar de todos os outros clones e usar logo um C0...
enfim existem tantas posibilidades ,e usando o chakra dos bijuus eles poderiam fazer mais de 100 mil clones..e continuar cm uma produçao em massa quase que sem fim...
ulll seria phoda e tragico ver o pain akie na minha cidade!!!

more_horiz
Seria legal, eles matariam mt gente, POREM, nao é nada que MILHOES de balas nao resolvam

Itachi nao matem o susano pra sempre
Shinra tensei nao protege pra sempre
100 marionetes
argila
papeis
daikoudan e etc

O mundo tem mts armas e mesmo qe os militares tomassem um sufoco nao teria problema, mesmo qe fosse os 100 mil zetsus ainda assim eles perderiam feiu

more_horiz
O tenso é que um tiro poderia matar alguns membros da Akatsuki.

Mas acredito que nossas forças militares iriam conseguir parar a organização(apesar de que eu acharia bem mais fácil eles contratarem membros da Akatuki para missões). Com armas como tanques, canhões, bombas nucleares de hidrogênio, atômica ou de nêutrons(contra essa aqui sem conhecimento, talvez só Obito sobrevivesse) acabariam com os shinobis.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Mas acredito que nossas forças militares iriam conseguir parar a organização(apesar de que eu acharia bem mais fácil eles contratarem membros da Akatuki para missões). Com armas como tanques, canhões, bombas nucleares de hidrogênio, atômica ou de nêutrons(contra essa aqui sem conhecimento, talvez só Obito sobrevivesse) acabariam com os shinobis.
Pra matar meia dúzia de bandidos,vão desertificar o planeta.
Vão matar os bandidos e o planeta todo,triste visão.:depre: 

more_horiz
Depende

Se os únicos ninjas do mundo fosse a Akatsuki, com certeza a Akatsuki acabaria com o mundo quando ela quissesse, só colocar umas 10 pessoas num genjutsu. Entre essas pessoas o presidente do EUA, presidente da China, presidente da Rússia, o chefe da CIA, o líder da KGB, o presidente do Irã e da Coréia do Norte, entre outros líderes de estado, eles controlariam o mundo e nós seguer saberiamos da existência deles.

Agora se existisse vários ninjas e pessoas com chackra, e o pesoal da Akatsuki só fosse os ninjas mais "fodas" do mundo, aí complicava para a Akatsuki, porque bom ninjas sensoriais e armas nucleares já fariam um estrago enorme na Akatsuki, não afirmo com certeza se venceriam a Akatsuki, mas que a chapa ia esquentar ia sim

more_horiz
Pessoal falando que iam jogar bomba atômica na Akatsuki :asideia: kkkkkk, que loucura, e iam matar o resto da população do local junto né? É igual um cara querer matar uma barata e jogar uma dinamite dentro da própria casa com os filhos dentro.

A Akatsuki tem chances de vencer se eles atacarem não na doida mas sim estrategicamente.

Eles tem que atacar sem que as pessoas saibam quem estão fazendo as coisas, um exemplo simples: Obito transporta o pessoal até uma base militar e eles destroem tudo e vão embora. Depois vão em outras bases e repetem o processo até acabar com o grosso do poder militar. Dá pra fazer isso em pouco tempo, o importante é serem rápidos.

Depois disso a humanidade ficará confusa e desarmada.

O pessoal se quiser também pode destruir cidades inteiras sem que ninguém entenda que está atacando, assim eles não viram alvos fáceis.

Nagato pode ir usando os paths e destruindo usinar nucleares e conforme eles fossem morrendo ele ia usando outros.

Enfim, dá pra ganhar, é só eles aproveitarem o fato de que a humanidade em geral não iria está entendendo nada.

more_horiz
chael escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Fazer o quê, né, a verdade é essa. Tá certo que ele não sairiam jogando tudo de uma vez, mas jogariam bombas. E desertificar o planeta como se a Akatsuki estaria em uma cidade e não mundo todo, ou seja, é só jogar uma bomba no local específico. Sempre fazem isso nos filmes, o que aliás é verdade, pois as grandes nações iriam preferir sacrificar milhares para salvar milhões.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
chael escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Fazer o quê, né, a verdade é essa. Tá certo que ele não sairiam jogando tudo de uma vez, mas jogariam bombas. E desertificar o planeta como se a Akatsuki estaria em uma cidade e não mundo todo, ou seja, é só jogar uma bomba no local específico. Sempre fazem isso nos filmes, o que aliás é verdade, pois as grandes nações iriam preferir sacrificar milhares para salvar milhões.
É,só que eles não andam todos juntos e sim em duplas de 2(hehe) e mesmo em reunião as duplas estão todas em locais diferenciados ou seja uma dupla pode estar no Brasil e as outras espelhadas pelo mundo!:paola2: 

more_horiz
Bem, primeiramente, quero ressaltar alguns pontos antes de comentar diretamente sobre o tópico.

1 - Eu criei esse tópico, porquê, a umas 2 semanas, eu tive um sonho onde via Kakuzu e o Shuradö destruindo várias ruas e cidades, ai acordei assustado, achando que a Akatsuki existia (Não, nesse dia eu não fumei maconha, foi meu cérebro me trollando mesmo).

2 - Ma e Dalvio...

Ma, agradeço por me defender :e.e-: você tem uma boa visão e se importa com os outros, acho legal pessoas assim. Mas, o Dalvio é minha poota, eu zuo ele e ele me zua, assim vivemos e nos zuamos :e.e-:

Mesmo assim, obrigado por me defender e defender o tópico, fico bastante agradecido. :Kim:

3 - Existe uma coisa chamada Genjutsu.

Agora, comentários diretos ->

Como meu brother, Burns, falou, Genjutsu >> Humanidade. :fera:

Botar os grandes governantes num genjutsu, seria K.O
A Akatsuki não sai simplesmente atacando, ela conhece seus adversários, ela manja das pootaria, ia entender as coisas, destruir usinas nucleares, centros militares, entre outras coisas, causar grandes prejuízos e a humanidade seria dizimada sem nem entender o que aconteceu.

Somos fracos, essa é a realidade, todo nosso poder de fogo, não pararia a Akatsuki, sem que a gente fosse levado junto.

Ou nós morreriamos e matariamos eles, ou eles nos estrupariam.

Resumindo, na situação da Akatsuki existir, nossas chances de sobrevivência são nulas.

more_horiz
chael escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
chael escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

É,só que eles não andam todos  juntos e sim em duplas de 2(hehe) e mesmo em reunião as duplas estão todas em locais diferenciados ou seja uma dupla pode estar no Brasil e as outras espelhadas pelo mundo!:paola2: 
O Isolante nem falou se eles estariam juntos ou separados. Mas se estivessem em dupla seria mais fácil ainda pra humanidade, pois:

Itachi e Kisame: Itachi sairia mandando Amateratsu em geral e usaria o Susanoo para se proteger, mas como ele atacaria um jato que extrapola a velocidade do som e pode jogar bombas que o Uchiha só vai saber que estão ali quando explodirem.
Já Kisame ownaria um exército que tivesse perto com a cúpula, mas ele também cairia pra bombas e aviões, pois nenhum ataque dele possui tanto alcance.

Hidan e Kakuzu- Hidan é estuprado por balas e mísseis, Kakuzu poderia durar um tempo e matar muito pessoas, mas um Eurofighter da vida acabaria com ele. Domu também seria inútil contra um canhão ou rifle de calibre 50.

Sasori e Deidara- Lutando em dupla, eles poderiam dar bastante trabalho, mas também rodam pra bombas e tiros de canhão e ainda tem os caças.

Pein e Konan- Esses aqui poderiam oferecer uma grande resistência, graças a Nagato, mas temos os aviões(sempre eles), um ataque aéreo bem coordenado torna até mesmo Pein um inútil, tá certo que ele poderia acabar com aviões e tanques com CT, CST ou ST, mas ele ainda tem um delay e não pode se livrar de uma bomba nêutrons. Konan roda prum lança chamas.

Obito e Zetsu- Quem é Zetsu? Obito daria bastante trabalho graças aos bijuus, Kamui e Gedo, mas nem mesmo os bijuus resistiriam as bombas atômicas e mesmo com o Kamui, Obito ainda sofreria os efeitos da radiação, caso voltasse para o local da explosão.

Graças aos grandes aviões, caças, jatos e tals a humanidade vence sem problemas.
E outra coisa, como que a Akatsuki vai chegar destruindo usinas se nem sabem pra que elas servem e/ou a localidade delas.
Mas também tem o fator terreno, onde as forças militares conhecem o terreno, já os akatsukis por estarem aí pela primeira vez não.

A Akatsuki só venceria se tivesse conhecimento sobre o nosso mundo, de preferência sobre líderes mundiais e talvez colocando eles em gen(mas há controvérsias, pois nós não temos chakra, portanto gen poderiam não funcionar), ou talvez conhecendo sobre o armamento e locais estratégicos.

Mas continuo achando muito mais fácil, certos governos contratarem os Akatsukis como mercenários do que tentar destruí-los de primeira.

more_horiz
Siim...e sem falar que pain poderia colcar umas estacas nos soldados e nagato ficar controlando eles assim teriam mais poder ofensivo ,tipo os soldados poderiam sair atirando pra todo lado ....
e reforçando nao sao só zetsus...sao zetsus clones da akatsuki...releiam oq eu escrevi...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Pessoal falando que iam jogar bomba atômica na Akatsuki :asideia: kkkkkk, que loucura, e iam matar o resto da população do local junto né? É igual um cara querer matar uma barata e jogar uma dinamite dentro da própria casa com os filhos dentro.
Heh'. Concordo com você Atlas. Quando vi isso eu não quis comentar pois achei que era brincadeira, mas percebi que foi um post sério.
Pessoal, uma bomba atômica não funciona como uma granada. Não é tão simples como jogar nos ninjas da Akatsuki e esperar explodir.

Para usar uma bomba atômica deveriam isolar todos os humanos em um canto do mundo e os Akatsukis no outro, daí sim seria uma boa ideia. Mas isso não é possível, então esqueçam essa de bomba atômica.

A Akatsuki não tem como vencer, mesmo que o Deidara use o C0 para limpar alguns militares, o nosso MUNDO tem muitos homens armados.

São BILHÕES de humanos e MILHÕES de soldados lutando. Uma bala pode matar um Akatsuki, e isso nós temos de sobra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos