Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

+34
pluuuuffff
Mateus
Yuri Baka
Zane Ryder
Akytto
-Konan
Nayingrid
MatheusGeneration
IceWings
Reksors
Marionete
CJunior
Shock
raul88
Senjuhashirama2
logos
Ellos
alexiaks
Hyuga10
FrutosDoMar
JL
iHollowKun
Seijin
supremeuchiha
Will
Dante
Xpto
marcospain
Pascanita
Hellsing
Sasuke
Ben Ikneg
Pedro Kurama
Dairō
38 participantes

descriptionKakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 3 EmptyRe: Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

more_horiz
Concerteza seria um ninja jounin/ chunnin seria mais fraco que guy pois o sharigan deu-lhe mais de 1000 jutsus então ja se ve o resultado de cara né

----------------------------------------

Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 3 W0svvm

Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 3 1118g7a

descriptionKakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 3 EmptyRe: Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

more_horiz
com o sharingan ele focou em um estilo de luta, usando o doujutsu bastante.

se ele n tivesse,ele seria forte igual,talves um pouco inferior ao atual,mas kakashi tem potencial e inteligencia,sem o sharingan ele se especializaria em outras técnicas tendo como base minato,talves sakumo.

more_horiz
Kakashi seria mais fraco que atualmente.

Mas mesmo sem o Sharingan, ele seria um ninja forte.
Como disseram, ele se tornou Jonnin bem cedo, ainda jovem,

Ele deveria se basear em jutsus do seu pai ou do Minato

Concerteza seria forte, mas menos forte que o atual Kakashi.

more_horiz
Kakashi já disse que: " A próxima geração sempre vai superar a anterior" com isso quem sabe se o Kakashi não supera a força de seu pai Hatake Sakumo (que já foi comparado aos 3 Sannins)

Sem o sharingan o Kakashi poderia mostrar mais jutsus e habilidades dos HATAKES para nós e além de não ter tanto chakra "comido" pelo sharingan assim, podendo ser mais "livre" em uma luta

more_horiz
Não seria um ninja fraco, até porque ele era considerado um gênio, mas concerteza já estaria morto.

more_horiz
Ele não Seria Fraco,Um Ninja Com Menos Jutsus,Com Mais Resistência,

Estaria em Um Nivel não Muito Inferior Do que Atual.

Mesmo Antes De Receber o Sharingan 'Minato Já o Considerava Nivel Jounnin'
Já Tinha Rasengam,Chidori ,Ja Tinha Um Bom Taijutsu,Agilidade.

Como os De Cima Falaram seu Estilo De Luta,Focaria No Estilo do Minato e De Seu Pai,
Provavelmente Teria Hashairin, Quem Sabe o Chakra Branco + Chidori = Raiton Branco '-'

Seria o 'Relâmpago Canino Branco de Konoha'

more_horiz
só eu que ainda quero ver, kakashi usando jutsus do seu clã? tanto se falou do chakra branco dos hatakes, e nada mostrou disso, queria que ele mostrasse alguns jutsus, ou que tivesse um flashback do seu pai, que foi dito ter nível dos sannins

more_horiz
Pascanita escreveu:
Ele seria nivel hidan da akatsuki

Nada a Ver 

Kakashi sem Sharingan >> Hidan .

Bom , acredito que ele seria mais ou Menos Nível : Asuma ou Hiashi 

um ninja Médio : Jounnin Baixo . 

Mas precisamos lembrar que só por causa do Sharingan , kakashi se salvou de vários perigos como Zabuza .

more_horiz
Não acredito que ele seria fraco não, até porque ele foi jounnin antes de ter sharingan, acredito que ele seria um pouco abaixo do que é atualmente por causa do kamui e não teria um arsenal tão grande quanto possui atualmente, mas fora isso imagino que ele investiria mais em jutsus raiton, kenjutsus e taijutsu.

more_horiz
Eu acho que ele seria um ninja meio fraco mesmo , mas ele também é ótimo sem o Sharingan. :hehe1: 

more_horiz
Kakashi depende muito do Sharingan, sem ele não seria mais fraco, mas perderia 1000 jutsus, porém, acho que ele conseguiria investir mais em seu Raiton e acabar fazendo variações do Raikiri.

Concordo que ele ficaria no nível de Jounnins como Asuma.

more_horiz
Não, afinal ele poderia ser o novo canino branco, o pai dele tinha a força comparada à dos sannins lendários.

more_horiz
Fraco ele não seria,mas acho que se limitaria muito a Raikiri e kage bunshin,o que tornaria ele forte em batalha seria a inteligência claro,ele seria um Shikamaru da vida ao meu ver  :hihi: 

more_horiz
Eu acho que fraco nao mais nao tao forte quanto ele e agora seria um ninja medio

more_horiz
Kakashi sem sharingan iria pelo caminho de outras técnicas.
Ele tem pouco chakra e o sharingan ainda restringiu mais as suas habilidades. No fundo, ele perde um kamui, mas ganhava outras habilidades. Quem sabe pudesse tentar aprender a técnica do minato, ou criar mais jutsus tipo raikiri. ^^

more_horiz
"Dizer o que teria acontecido? Não, a ninguém jamais se diz isso." Aslam

Sei lá cara, o Minato era o sensei dele, e ele é filho do Canino Branco, so q povo ta se esquecendo q o Canino se matou qundo o Kakashi era criança! Como q ele ensinaria suas técnicas pro Kakashi???
Fora q Kakashi é um ninja genio ne?!

Nao teria a fama, nem o poder q tem hj! Perderia o Kamui q é o seu "porto seguro" contra 90% do manga

EU acho a ele seria um Jounnin normal... Tipo a Anko

more_horiz
Acho que ele ficaria 2 níveis abaixo do atual nível ando, kurenay e asuma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos