Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

+34
pluuuuffff
Mateus
Yuri Baka
Zane Ryder
Akytto
-Konan
Nayingrid
MatheusGeneration
IceWings
Reksors
Marionete
CJunior
Shock
raul88
Senjuhashirama2
logos
Ellos
alexiaks
Hyuga10
FrutosDoMar
JL
iHollowKun
Seijin
supremeuchiha
Will
Dante
Xpto
marcospain
Pascanita
Hellsing
Sasuke
Ben Ikneg
Pedro Kurama
Dairō
38 participantes

descriptionKakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 4 EmptyRe: Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

more_horiz
"Dizer o que teria acontecido? Não, a ninguém jamais se diz isso." Aslam

Sei lá cara, o Minato era o sensei dele, e ele é filho do Canino Branco, so q povo ta se esquecendo q o Canino se matou qundo o Kakashi era criança! Como q ele ensinaria suas técnicas pro Kakashi???
Fora q Kakashi é um ninja genio ne?!

Nao teria a fama, nem o poder q tem hj! Perderia o Kamui q é o seu "porto seguro" contra 90% do manga

EU acho a ele seria um Jounnin normal... Tipo a Anko

descriptionKakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan? - Página 4 EmptyRe: Kakashi seria um ninja fraco sem o Sharingan?

more_horiz
Acho que ele ficaria 2 níveis abaixo do atual nível ando, kurenay e asuma

more_horiz
É, bem que eu me esqueci, pode-se levar em consideração que o Kakashi poderia aprender o Hiraishin com o Minato, isso sim seria um bom up, aí eu o colocaria de novo como Jounnin Alto.

more_horiz
ele seria igual
fogueira sem brasa.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos