Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual frequência você vão ao cinema?

+29
*vert
Lucas Lins
Sage
Davi Sennin
pluuuuffff
Merlin
Drako extreme
Luan
Kaká
LéoMessi
MatheusGeneration
ZeroFixe
Gabriel Marques
Milady
Yuri Baka
S2ara
Itachi Uchiha
Lobo solitário
Jugram Haschwalth
Akytto
Williany Love
Leon Lancaster
Renato
Sasuke
Breno
Sato no Kyouki
Heisenberg
JL
Sr. Burns
33 participantes

descriptionCom qual frequência você vão ao cinema? EmptyCom qual frequência você vão ao cinema?

more_horiz
Se já tiver um tópico com isso, podem fechar

Título auto-explicativo
Com qual frequência vocês costumam ir no cinema?

Eu mesmo, me considero um cinéfilo, eu costumo ir no cinema umas 60 vez por ano, quando eu tenho um tempo livre, eu corro pro cinema.

E vocês?

descriptionCom qual frequência você vão ao cinema? EmptyRe: Com qual frequência você vão ao cinema?

more_horiz
Acredite se quiser, mas eu nunca fui :ana:

Aqui na minha cidade não tem Cinema.
Eu tenho que viajar pra Maceió ou Arapiraca. (Visto que moro em Alagoas).

E toda vez que viajo ESQUEÇO de ir ao Cinema.

Enfim, eu nunca fui, isso é absurdo? Sim é....
Mas, fazer o que né.. :zeca:

descriptionCom qual frequência você vão ao cinema? EmptyRe: Com qual frequência você vão ao cinema?

more_horiz
Aqui na minha cidade não tem cinema. :diogo:

Na verdade,tinha um cinema um tanto quanto perto de casa,já devo ter ido lá umas 10 vezes mais ou menos,entretanto a vadea da ex-prefeita da cidade tirou o cinema e ia colocar uma igreja lá. Agora,não tem porra nenhuma e o espaço tá vazio...

E estão planejando criar outro lá na puta que pariu,então mesmo tendo outro cinema,ficará difícil eu ir com frequência.

more_horiz
Eu moro no interior do Pará. Aqui na roça não tem cinema :diogo:

Mas viajo para outros estados no mínimo 2 vezes por ano, e passo semanas em cidades grandes. Então quando vou, assisto a maioria dos filmes que estão em cartaz. Como é sempre final/começo de ano da pra assistir uns bons filmes.

:zeca3:

more_horiz
Eu tentei lembrar aqui.. forcei minha "Cachola" e percebi que fui somente 1 vez ao cinema..

E sinceramente não foi uma boa recordação ... então .. nem perco meu tempo de ir ver filmes la.. espero lançarem em DvD ou vejo na internet mesmo .

more_horiz
Eu fui ao cinema este ano apenas uma vez, para assistir ao Velozes E Furiosos 6. Em toda minha vida fui ao cinema aproximadamente 7 vezes. Foram tão poucas vezes que me recordo de praticamente todas elas.

more_horiz
Ano passado eu ia 1 vez por semana kkk, esse ano dei uma aquietada, 1 vez a cada 2 mes :x

more_horiz
lol, Eu também não fui muitas vezes não :think:

Contando todas elas, acho foram 4 vezes apenas.. :aliens:, e dessas eu só me lembro de dois dos filmes kkk

more_horiz
Normalmente só vou umas 3 vezes por ano. Acho que já fui umas 10 vezes ao cinema, mas de uns anos pra cá, tenho ido com mais frequência.

Somente quando surge um filme muito bom ou que eu sou muito fã mesmo, que eu vou. Como por exemplo dos que eu fui esse ano, Velozes e Furiosos 6 e Homem de Ferrro 3.

Ano que vem já to preparado pra ir ao Velozes e Furiosos 7.

more_horiz
Raramente vou ao cinema, Aqui tem Um cinema Mais fica Loonge da Minha casa D+ ealém do Mais os fimes que passam São tão chatos kkk , Diria que fui umas 6 Vzs Na minha vida kkk Lol :hihi:

more_horiz
Esse ano eu não fui não, mas ano passado eu fui umas 3 vezes.

Isso me fez lembrar que, acho que no total eu já fui no cinema na minha vida inteira umas 10 vezes. :mark: 

more_horiz
sou viciado em filmes e geralmente vou 3 a 4 vezes por mês ao cinema

more_horiz
Rapaz... Como eu sou do interior, dá pra contar nos dedos (DE UMA MÃO!) as vezes que eu fui ao cinema.

Exatamente 3... Mas o primeiro filme que eu vi por lá foi Xuxa e um troço lá do tesouro perdido...

MUITO, muito, mar muito ruim.

Os outros foram mais ou menos. Madagascar 2 e Bolt o Supercão. Eu era muito novo a última vez que fui, nem pude ver filmes com a faixa mais alta. Mas é muito bom, uma experiência única... Pra quem não é acostumado.

more_horiz
A ultima vez que eu fui no cinema foi pra ver o filme do DBZ

João Lucas escreveu:
Acredite se quiser, mas eu nunca fui :ana:

Com qual frequência você vão ao cinema? Surpreso

more_horiz
Esqueci de comentar sobre o primeiro filme que fui ver no cinema, o que foi marcante e nunca esquecerei.

Spider Man 2.

Sem dúvidas esse foi um dos melhores filmes que eu vi no cinema. Na época, deveria ter entre 8 ou 10 anos, não estava acostumado com salas escuras cheia de gente assistindo ao filme em uma tela gigante.

E o som? A cada movimento brusco dos personagens era um susto. Nunca fui à um lugar com um som tão alto assim quando criança.

Recebo convites para ir ao cinema, porém, os filmes em cartaz não me atraem, e cinema é pra assistir filme, não pra fazer bagunça.

Sem filme bom, sem cinema. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos