Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com qual frequência você vão ao cinema?

+29
*vert
Lucas Lins
Sage
Davi Sennin
pluuuuffff
Merlin
Drako extreme
Luan
Kaká
LéoMessi
MatheusGeneration
ZeroFixe
Gabriel Marques
Milady
Yuri Baka
S2ara
Itachi Uchiha
Lobo solitário
Jugram Haschwalth
Akytto
Williany Love
Leon Lancaster
Renato
Sasuke
Breno
Sato no Kyouki
Heisenberg
JL
Sr. Burns
33 participantes

descriptionCom qual frequência você vão ao cinema? - Página 3 EmptyRe: Com qual frequência você vão ao cinema?

more_horiz
Fui duas ou três vezes...

Além de se pagar, eu ficava sempre nos lugares mais à frente... Então, farto-me rapidamente de ir ao cinema porque as colunas ficam sempre muito perto de mim... E saio de lá maluco.

Além disso, o meu grupo de amigos não liga ao cinema.. Quando saímos juntos, temos preferência de bars ou praia.

descriptionCom qual frequência você vão ao cinema? - Página 3 EmptyRe: Com qual frequência você vão ao cinema?

more_horiz
Vou ao cinema só quando tem um filme bom.

Quanto ao gênero de filme eu gosto de ação, comédia e mistério.

more_horiz
Fui só unas 2 vezes geralmente com amigos para curti o FDS.

more_horiz
Posso afirmar que fui quase-quase umas 60 vezes'.

more_horiz
Cara eu sou vou no cinema quanto viajo pra grandes cidades aqui na minha cidade tem cinema não

Últimas vez que fui em um cinema foi esse ano, praticamente no começo do ano em Rio de janeiro

Nem lembro mais o nome do filme mas é algo haver com Hobbit

more_horiz
não costumo ir muito aos cinemas, só vou quando tem um filme que realmente me interesse(terror) e quando tenho boas companhias para tal(o que é difícil) pois não gosto de sair sozinho para lugar nenhum.

até gosto de ir ao cinema, porem não costumo ir com muita freqüência não.

more_horiz
Uau, muita gente não costuma muito ir ao cinema...

Toda semana eu vou. Quando estou em São Paulo, costumo ir pelo menos umas três vezes na semana, no JK. Que cinemão, indico a todos que moram em Sampa.

more_horiz
Acho que pelo menos uma vez por mês. É meio que o programa oficial de fins de semana do meu grupo de amigos. Fora que curto muito filmes, e gosto de acompanhar lançamentos.

more_horiz
Eu adoro cinema. Se pudesse eu iria todos os dias. Mas, respondendo ao tópico, ultimamente vou ao cinema de 15 em 15 dias.

more_horiz
Eu gosto de cinema, já gostei mais, pois atualmente os filmes se resumem a Efeitos ou melodramas tipicos Blockbuster

Vou pelo menos 1 vez ao mes

Fui ver CDZ esse domingo , foi lindo mas poderia ser melhor se tivesse pegasus fantasy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos