Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com S3ttl3r

+11
Naruta
Hisagi
Houkou
Hudson
haku koori
Paty_lu
Gepedro
Patricia
Hidan
S3ttl3r
Feilhaber
15 participantes

descriptionEntrevista com S3ttl3r EmptyEntrevista com S3ttl3r

more_horiz
O sortudo ganhador da mega-sena de hoje é o S3ttl3r.

1. Qual seu nome completo?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado)
3.E com quem? (Pai, mãe, irmão, tia...)
4.O que faz da vida? (Trabalha, estuda...)
5.O que costuma fazer no seu dia-a-dia? Você tem alguma rotina?
6. Qual o seu dia da semana favorito?
7. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
8. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
10. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
11. Dentre os animais de estimação que você teve, qual foi o que mais marcou? Porque?
12. Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
13. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
14 . Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
15. De que maneira você lida com situações difíceis?
16. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
17. Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
18. Desses animes, qual cena marcou pra você?
19. Com qual personagem de anime você se identifica?
20. Quais tipos de musica você curte?
21. Qual o nome da sua música favorita?
22. Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
23. Poste algum vídeo de sua preferência: (Pode ser de um clipe de alguma banda, algum engraçado...)
24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
25. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
26. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
27. De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
28. Qual astro de TV você admira?
29. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
30. Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
31.Pra qual time de futebol você torce?
32. Qual seu jogador favorito?
33. Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
34. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
35. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
36. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
37. Têm planos para o futuro? Quais?
38. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
39. Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
40. Qual país você gostaria de conhecer?
41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
42. O que achou dessa entrevista?

descriptionEntrevista com S3ttl3r EmptyRe: Entrevista com S3ttl3r

more_horiz
NOOOSSSAAAA....meus 15 min d fama??!!

1. Qual seu nome completo?
Fernando Pedro Pena Furtado (roubado é teu pai!! :fogo: )
2. Onde você mora? (Cidade/Estado)
Belém/PA (ôô terra boa...)
3.E com quem? (Pai, mãe, irmão, tia...)
com os pais msmo, na casa da vó....aff... tenho um irmão mais novo q torra o meu saco... :-copo:
4.O que faz da vida? (Trabalha, estuda...)
Graças a Deus, terminei o ensino médio ano passado...ah!! e claro, passei no vestiba (na FEDERAL!!!! nem sei como, pq sou um vagabundo...rsrs)
5.O que costuma fazer no seu dia-a-dia? Você tem alguma rotina?
claro, quem ñ tem?? acordar, tomar café, fazer culto matinal (sim, sou cristão =D), ir pro escritorio do pai (sim, o velho tem uma empresa...), ficar la o dia todo na net (só começo a estudar no segundo semestre... :-copo: ), voltar pra casa, jantar, assistir meus dvd´s, dormir... aff...chatice...
6. Qual o seu dia da semana favorito?
Saba Sabado & Domingo, claro!!! os melhores, alguém discorda??
7. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
putz... seilá... sou mto calmo... é bem dificil me deixar enfurecido... acho q só meu irmão consegue sso mesmo...rsrsrsrs mas fico mto p*** quando me acusam d algo q eu ñ fiz... injustiça é F****
8. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
com certeza chuvoso!! além d gostar d frio, gosto d ver a chuva cair e ficar pensando na vida, sei la ^^
9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Na verdade, tô afim d pelo menos umas 3 minas!!! mas ñ consigo me decidir... :...:
10. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
caracas´, minha casa ja foi um zoologico!!! minha mãe adora bichos e eu ja tive 2 cachorra (fora quando elas tinham filhotes!!), dois gatos e 3 papagaios!!! era bicho pra todo lado xD
11. Dentre os animais de estimação que você teve, qual foi o que mais marcou? Porque?
tdos marcaram... gostava d todos...
12. Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
putz.. isso aí é um dilema, mas acho a disputa fica entre Pizza (ôô novidade....) versus Churrascada.... bom d+ da conta =)
oq ñ gosto é beterraba... ô coisa ruim!!! o resto, pod vir tudo!!!
13. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
calmo e frio.... até d+
e claro, bastante preguiçoso!!! ahsuahsuahusa
14 . Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
essa aki eu vou copiar a resposta do pedro: "Meu Jeito IMBECIL"; vcs vão entender melhor na parte das historinhas...rsrsrsrs
15. De que maneira você lida com situações difíceis?
situações dificeis??!!! hahahaha sou o pior pesadelo delas.... é MMTTTTOOO difícil eu ficar estressado... pod ta caindo o mundo eu tô la... dormindo... :chique:
16. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
quando eu era pequeno assistia animes direto no Cartoon Network... aí ja viu, né??? virou vicío!!! tbm assistia tdo dia o melhor programa q a Band ja passou: Band Kids!! q nostalgia...¬¬
17. Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
dos q tão passando agora eu ñ conheço mto ñ... atualmente só tô vendo Naruto Shippuden...
Dos q eu já assisti, são esse aki, oh:

- Pokemon
- DBZ
- Cavaleiros do zodiaco
- Inuyasha
- Sakura Card Captors
- Sailor Moon
- Inuyasha
- Samurai X / Rurouni Kenshin
- Yu Yu Hakusho
- Hunter x Hunter
- FMA
- NAruto clássico
- Bucky
- Tenchi Muiyo
- Shaman King
- Auto Pista
- Digimon
- Medabots
- Shinzo
- acho q é só^^

18. Desses animes, qual cena marcou pra você?
A cena quando o goku vira Super Saiyajin!!! mto irada!!! o freeza molesta o kuririn e faz ele explodir em mil pedaços, aí o goku fica MTO PUTO e começa a ficar possuido... então ele desperta o poder lendario dos Super Saiyajin!!
19. Com qual personagem de anime você se identifica?
Essa é fácil... Shikamaru...rsrrsrs... mas tbm me identifico com o Sasuke e com o Gohan
20. Quais tipos de musica você curte?
Rock (atualmente mais pro lado do rock instrumental e do J-rock), musica erudita em geral (musica classica...rsrs), musica instrumental em geral, musica étnica, musica medieval, jazz, ixi é mta coisa^^
21. Qual o nome da sua música favorita?
Esse tipo d coisa sempre muda, mas atualmente do ouvindo bastante "U.N. Owen was Her" (musica do Touhou) e "Joint" (abertura d um anime aí q ñ conheço...)
22. Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
Angra!! forever!!! mas tbm tem os Yellow Monkeys e Animetal (do J-rock), e o Horse Man do youtube (vou postar um video dele pra vcs^^)... e claro Chopin e Bach!!! ouçam esses dois!!! são animais!!!
23. Poste algum vídeo de sua preferência: (Pode ser de um clipe de alguma banda, algum engraçado...)

Taí o Horse Man!!! direto do japão, tocando um medley d musicas d anime...

Pra quem ñ conhece musica celta/irlandesa ^^

24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Vô recomendar alguns q to lembrando agora...

- Piratas do Caribe a trilogia (preciso falar alguma coisa^^???)
- Senhor dos anéis a trilogia (mto ação e batalha pra tdo lado!!!)
- Haniball a trilogia (suspense é F***!!)
- Batman cavaleiro das trevas (O curinga é D+... é uma piada!!! kkkkkkk)
- Cruzadas e Rei Arthur (ambos ótimos filmes épicos!!)

25. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
cara, o maior livro q eu ja li em menos tempo foi o Codigo Da Vinci... quando vc começa ñ consegue parar!!
26. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Todos os classicos d SNES!!! foi a melhor plataforma da video-game q ja existiu!!! mas tbm recomendo "HALO 2" e "Senhor dos Aneis: O retorno do Rei", são jogos mto massas!!! vc joga horas e ñ enjoa!!
27. De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
Não assisto novela... é perda d tempo..
28. Qual astro de TV você admira?
nenhum em especial... são todos ótimos mentirosos 🍜
29. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
gosto pacas d Basket!!! jogo volei e futeboll tbm... sou campeão num esporte q mtos conhecem...dormir¬¬
30. Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
só lazer mesmo... e olha lá...¬¬
31.Pra qual time de futebol você torce?
PAAPÃÃOOO EEÔÔÔ!!! Paysandu na VEIA, claro!!! há uns 5 anos ele tava na primeira divisão e chegou a disputar a libertadores, mas agora tá um timeco sem vergonha... :chorando: mas ainda torço por ele :paz:
32. Qual seu jogador favorito?
Bom.... eu gosto d jogar com o Guile e o Ken no Street Fighter... já no Mortal Kombat, eu vou com o Sub-zero msmo... KKKKKKKK
33. Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
de ninguem... ser famoso é um lixo...
34. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
geralmente eu ñ sonho mto... e quando eu sonho, acabo me esquecendo do sonho quando acordo..rsrsrs, mas me lembro d um:

Sonhei q eu, meu irmão e meu pai estavámos presos num campo de concentração (tipo aquele dos judeus na "Lista de Schindler"), aí, d repente, agente achou uma passagem q levou a uma sala escura onde a gente começou a ouvir gritos...
Quando a gente chegou lá... cara foi F***... os chefões tavam torturando o pessoal!!! era uma sala de tortura!!! igual aquelas medievais!!! cara, nessa hora tinha até trilha sonora no sonho (^^), aquelas musicas sinistras de coros e talz... era nego sendo cortado, esticado, perfurado, esquartejado....aí eu me lembro q conseguiram pegar o meu pai!!!! nessa hora eu tava desesperado no sonho!!! foi quando eu acordei com o velho entrando no meu quarto¬¬ ufaa...
35. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Nem preciso comentar... entro quase todo dia, gosto mto daki^^ é show!! nem lembro como conheci o forum... acho e foi no google, pesquisando sobre naruto ¬¬
36. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Considero todo mundo do forum!! são todos gente fina^^
Mas já q tenho q citar nomes, vou por o nome das pessoas q mais tenho contato, vejo (figurativamente¬¬) e coverso ou ja conversei..

as meninas:

- Naruta (amo essa menina =D, foi a primeira pessoa q falou comigo aki :chorando: bjo naruta!!)
- Patrícia (te adoro, paty!!! cê ta no meu coração :*)
- Haku Koori (essa menina ta sumida :chorando: ÔÔ Quelen, volta pa nóis!! vc é mto importante aki x)
- Paty_lu (uma menina mto doce e meiga, q conheci aki, nas entrevistas... gosto mto d tu, d verdade =*)
- bekinh@ (sempre encontro com essa guria na área das Brincadeiras... mto Animada e bonita ;) A bekinh@ é da galera xD)
- Sakura sensei (minha mais nova amiga, q conheci aki tbm.... a gente ainda vai fazer uma tour pela Europa e conhcer os castelos, baby :paz: e claro, a Catedral de Notre Dame!!! ja viu algo mais medieval???^^)

i love you, girls x)

os parceiros:

- Hidan (esse mano ta meio sumido, mas é o mais comédia daki!!! somos parceiros d instrumentos: TOCAMOS GUITARRA!! :fogo: )
- Sasuke Sahringan (cara mto gente fina, q considero pacas, pq sabe fala as coisas certas... outro brother daki :blz:
- Smiklt (meu grande rival do fórum!!! mas ñ somos como "SasukeXNaruto"!!! somos mais parecidos com "GokuXVegeta"!!!! e eu sou o Goku ;)
- Orochimaru (não podia deixar d falar desse camarada... o Oro é um cara mto considerado aki no NS e é sempre mto prestativo e legal com a galera... ou seja, um brother nota 10!! tbm é um cara q curte mto Naruto... sempre encontro com ele na área d dsicussões sobre o anime... é um dos mais safos daki :blz:
- Sasuke-kun (esse cara se faz d chato, mas na verdade ele é mto gente boa!! ñ me aguentava d tanto rir quando li a entrevista dele!!! kkkkk)
- Houkou (outro brother q considero aki.... é um cara animado e mto ativo no NS!!! praticamente, ele e o naruto-uzumaki são os porteiros/caseiros/lanterninhas/vigias da área......rsrsrsrsrs....25 horas ON)

Cara, no momento so me lembro desses nomes... foi mal se esqueci alguem =(
o d sempre, né??? me formar, arrumar um bom emprego, encontrar a menina perfeita pra mim, casar, ter filhos e cuidar da minha familia... E CLARO!!! MONTAR UM HOME STUDIO, APRENDER TODOS OS INSTRUMENTOS POSSÍVEIS E VIRAR UM ANIMAL DA MUSICA!!! MUUUHHAHAHAHA!!!! até Jesus voltar, é claro^^
38. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
claro q ñ!!!! se podemos conseguir algo melhor, temos q ir em busca!!! ñ quero ser um medíocre!!!
39. Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
bom... pediria primeiro pra eu encontrar minha hinata, claro.......^^..........depois ia pedir pra acabar com a fome no mundo, e por ultimo ia pedir q todo mundo tivesse uma vida digna, com moradia, alimentação, educação e o calor d uma familia^^
Mas já q esse negocio de poço é viajem, é melhor eu pedir pra Deus em oração mesmo u.ú
40. Qual país você gostaria de conhecer?
todos... a cultura traz conhecimento e experiencia de vida, q por sua vez trazem sabedoria^^
41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.

Bom... aki vou explicar o pq da resposta da pergunta Nº 14^^ vou contar 3 experiencias...

1ª Eu tava no busão indo pra algum lugar... como sempre¬¬.... então, na hora q eu ia descer, todo mundo resolveu descer junto e ficar amontoado na porta do onibus, esperando o motora parar... quando ele parou, eu me preparei pra descer... as portas se abriram, olhei pra baixo, e involuntariamente por equilibrio, minha mão foi segurar naquelas barras do onibus... então, foi q eu senti uma coisa "macia"¬¬
quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora XD

2º Um tempo atras, meu tio veio a falecer, mas como eu ñ via ele mto, ñ tava nem aí e acabei esquecendo a noticia... aí, teve um aniversário la em casa... e a viuva do meu tio foi convidada.... cheguei no local, fui cumprimentando tdo mundo, como d costume... quando fui comprimentar a tal Tia viuva, involuntariamente eu perguntei: "E o tio fulano??? pq não veio???"........................................................................................................................................
CARAAACA!!! ela me olhou com uma cara meio sem jeito, aí eu lembrei e comecei a me desculpar.... cara, eu queria pegar minha cabeça e jogar na parede!!! xD

3º Eu e meu irmão tinhamos acabado d descer do busão e quando estávamos passando pela parada d onibus lotada, d repente, uma criança sai correndo, gritando "vovó!! vovó!! nosso onibus!!"... uma senhora saiu correndo atras da menina, só q ela perdeu o controle e levou um quedão!!! ela foi parar em cima d um boeiro gradiado na calçada!!! o pessoal na parada correu pra acudir, enquanto eu meu irmão saímos correndo dali, pois a gente ñ tava se aguentando d tanto rir!!! poha, era incontrolavel!!!! coitada da senhora....rsrsrs

eu sou mesmo, meio sem noção x)
42. O que achou dessa entrevista?
gostei pacas da entrevista!!! quero agredecer ao mano Feilhaber, por me dar essa oprtunidade, e dizer q a equipe administrativa ta toda de parabens!!! valeu!!!

---------EDIT----------------
Galera, como eu não entro no Ns nos fins d semana, ñ vai dar pra eu responder quem postar sexta a noite, sabado e domingo.... mas segundo eu respondo =)

Última edição por S3ttl3r em 18/5/2009, 13:46, editado 4 vez(es)

more_horiz
Maneira sua entrevista cara.. gostei... Gostei de ler ela toda xD E gostei da primeira situação engraçada.. que você pegou nos peitos da muié... e ela pelo menos era bunita né?? Não tinha peitos caido? kufufufufu

o d sempre, né??? me formar, arrumar um bom emprego, encontrar a menina perfeita pra mim, casar, ter filhos e cuidar da minha familia... E CLARO!!! MONTAR UM HOME STUDIO, APRENDER TODOS OS INSTRUMENTOS POSSÍVEIS E VIRAR UM ANIMAL DA MUSICA!!! MUUUHHAHAHAHA!!!! até Jesus voltar, é claro^^

haha... mesma coisa comigo cara... montar um estúdio aqui em casa(ou até mesmo no futuro, eu montar na minha casa própria)é o meu sonho, desde que eu comprei minha guitarra. E claro ser multi-instrumentista também. Espero que você realize esse seu sonho!!!

more_horiz
otima entrevista!!!!!
Eu tambem te adoro!!!e muiiiiiiiiiiiiito!!!
vc tambem deve adorar DBZ vc fala bastante sobre ele, eu tambem, acho que foi um marco para os animes!!!!!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Maneira sua entrevista cara.. gostei... Gostei de ler ela toda xD E gostei da primeira situação engraçada.. que você pegou nos peitos da muié... e ela pelo menos era bunita né?? Não tinha peitos caido? kufufufufu

haha... mesma coisa comigo cara... montar um estúdio aqui em casa(ou até mesmo no futuro, eu montar na minha casa própria)é o meu sonho, desde que eu comprei minha guitarra. E claro ser multi-instrumentista também. Espero que você realize esse seu sonho!!!

rapaz, quanto a historia da mulher.... nem lembro como ela era...rsrsrsrs pois quando percebi oq tinha feito, fiquei meio sem reação x)
mas lembro q era uma mulher jovem... com uma boa comissão d frente aushuahushauhsaus

quanto ao futuro... a gente tem q trabalhar com q a gente gosta, né??? e eu adoro musica, cara!!! me fascina!!! quero ter esse prazer d poder me dedicar a musica algum dia ^^
Espero q vc tbm consiga fazer seu Home Studio... é o sonho d mtos q estão começando, como nós!!

valeu por comentar, abraços...

PS.: Gostei da Sign.... AUHSahushuSHuhauhsHAUSHUSAS

Patricia escreveu:
otima entrevista!!!!!
Eu tambem te adoro!!!e muiiiiiiiiiiiiito!!!
vc tambem deve adorar DBZ vc fala bastante sobre ele, eu tambem, acho que foi um marco para os animes!!!!!!

brigadoo por comentar na minha 1ª entrevista, paty!! ñ disse nda mais q a verdade XD
E sim, eu era viciado em DBZ na época q passava na band.... classico dos classicos, né???

bjs

more_horiz
Maneira sua entrevista cara, você é mó engraçado xD

ahh eu já morei perto de belém =D

ps: eu sou chato p carai sim hahaue chato como um baiacu depois de um caminhao passar por cima dele...nada a ver '-'

ps²: vamo faze uma baaaaaanda \o/

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:

ps: eu sou chato p carai sim hahaue chato como um baiacu depois de um caminhao passar por cima dele...nada a ver '-'

cara, vc é chato??!!! isso ´q pq ñ me conheceu pessoalmente!!!! UASHUHusuahUshaushUAUS

quanto a banda.... SÓ SE FOR AGORA!!!!!!! :Kim:

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

cara, vc é chato??!!! isso ´q pq ñ me conheceu pessoalmente!!!! UASHUHusuahUshaushUAUS

quanto a banda.... SÓ SE FOR AGORA!!!!!!! :Kim:

Vamos fazer um heavy mó loco ae \m/ talvez não um heavy, um hard rock ou...um grunge...õ.o

aeuhaue ta bem, vamos montar uma banda, chamar o vini e depois só precisa arrumar o restante =)

more_horiz
PODS CRE!!! A GENTE CHAMA O HUD PRA TOCAR O BAIXO, E CONVERTE ELE PRO METAL!!!! bora dizer pra da uma bicuda nesse pagode escroto[zooa]... uahshausuahushauhsuashuahs

more_horiz
UAHEUAHEUHAEUHAUEHUAEH pode crê!

só falta um batera então =/

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:

pois é.... batera e vocal sempre é mais escroto d encontrarr =T

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

tá falando com um vocal xD não sou um pavarotti...mas também, não sou um ozzy osbourne/dave mustaine e desafinados CIA. rsrs

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

tá falando com um vocal xD não sou um pavarotti...mas também, não sou um ozzy osbourne/dave mustaine e desafinados CIA. rsrs

vc canta??? pow, q coincidencia!! eu tbm brother!! mas ñ curto solar, não..... posso ficar nos backs =)

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

vc canta??? pow, q coincidencia!! eu tbm brother!! mas ñ curto solar, não..... posso ficar nos backs =)

pô legal, então ficamos revezando, ou você quer fazer tipo um "coral"? quer dizer, a segunda voz xD

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Sasuke-kun escreveu:

pô legal, então ficamos revezando, ou você quer fazer tipo um "coral"? quer dizer, a segunda voz xD

pois é, sou bom nisso... Backing vocal x)

---------------EDIT----------------
Galera, como eu não entro no Ns nos fins d semana, ñ vai dar pra eu responder quem postar sexta a noite, sabado e domingo.... mas segundo eu respondo =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos