Paty_lu escreveu: Ei muito LEGAL sua entrevista tbm gostei dela do começo até o fim!!!!
9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Na verdade, tô afim d pelo menos umas 3 minas!!! mas ñ consigo me decidir...
Mas que indecição, só 3 :hihi:
Eu tbm gosto muito de você, MEU mais novo amigo :paixao:
Abraço, beijuss!!!!!!!!!!!
XD que bom bom q vc gostou, linda XD
pra vc ver, né??? esses dilemas q a gente tem q passar...rsrs
te curto d montão, Paty_lu!!! :paixao1:
bjao pra vc =D
haku koori escreveu: S3ttl3r escreveu: 41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Bom... aki vou explicar o pq da resposta da pergunta Nº 14^^ vou contar 3 experiencias...
1ª Eu tava no busão indo pra algum lugar... como sempre¬¬.... então, na hora q eu ia descer, todo mundo resolveu descer junto e ficar amontoado na porta do onibus, esperando o motora parar... quando ele parou, eu me preparei pra descer... as portas se abriram, olhei pra baixo, e involuntariamente por equilibrio, minha mão foi segurar naquelas barras do onibus... então, foi q eu senti uma coisa "macia"¬¬
quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora
Se eu fosse ela...c teria apanhado até nao da + XD XD
sem noção mesmo (coisa macia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
caraka Fe!
e quanto bixo vc cria ein O.O
eu com um cachorro ja achava d+ xD
EU SOU IMPORTANTEE PRO FEEEE...|o| \o\ /o/ \o/ |o/ \o| |o| vai pokebolaaaaa O/ºººººº
:adorável:
vc é um amor Fe... Deus te abençoeee Guriii u.u!!
Mas bah!!
u.u
=DDD
Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
muito massa sua entrevista gostei gostei
Bjundaaas u.u
AHSuauSUUhaushuhasuahs!!!! se eu apanhasse de vc, tava tdo bem... ja ganhva meu dia u.ú xD só ñ sei se sobreviveria pra contar a historia :dead:
os bichos, a maioria ñ tenho mais.... os papagaios ja eram... os dois morreram, um deles o gato comeu, o outro simplesmente apareceu morto, q nem um passaro empalhado :chorando:
ja os gatos, fugiram... acho q ele ñ gostavam mto de mim pq eu era meio malino... rsrsrsrs
só tô com as cadelas hj em dia u.ú
e claro!!! tu é importante pra mim sim, guria!! é uma menina trilegal, bah!! rsrsrsrs... gosto mto de ti, tchê!! só não some, blz?? ^^
q Deus t abençoe tbm!!
bjao :paz:
Sasuke Sharingan escreveu: Curti sua entrevista cara ^^
deve ter sido comédia vc cara qd viu q tava pegando nos peitos da mulher LoL
pizza e churrasco, tem comida melhor? ahuauaha
eu tb sou geralmente sou bem calmo, as vezes o povo se irrita comigo por isso...
tb sonho em um dia ser "um animal da musica" kkkkkk
tendo o baixo como meu instrumento, mas dominar outros tb como teclado, guitarra, sax, melhorar no violão. e po aí vai =p
S3ttl3r escreveu: PODS CRE!!! A GENTE CHAMA O HUD PRA TOCAR O BAIXO, E CONVERTE ELE PRO METAL!!!! bora dizer pra da uma bicuda nesse pagode escroto[zooa]... uahshausuahushauhsuashuahs
hauahuaahua
nem só de pagode vive o Hud, mas de todo prog, new, power, hard rock, punk, skacore e alternative tb LoL (fora outros estilos, mas esses aí são os q se encaixam em rock/metal)
q situação, né véio?? ñ tenho culpa se a mulher colocou o peito dela no lugar da barra...kkkkkkkkkkkkk
e pods cre, pizza e churrasco são os classicos!!! ^^
Musica é show mesmo!!! a gente precisa ficar safo :blz:
valeus
Houkou escreveu: 41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Bom... aki vou explicar o pq da resposta da pergunta Nº 14^^ vou contar 3 experiencias...
1ª Eu tava no busão indo pra algum lugar... como sempre¬¬.... então, na hora q eu ia descer, todo mundo resolveu descer junto e ficar amontoado na porta do onibus, esperando o motora parar... quando ele parou, eu me preparei pra descer... as portas se abriram, olhei pra baixo, e involuntariamente por equilibrio, minha mão foi segurar naquelas barras do onibus... então, foi q eu senti uma coisa "macia"¬¬
quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora XD
Cara essa foi d+ Safadão kkkk
Muito boa a sua entrevista
kkkkkk...... tu queria é estar no meu lugar q eu sei... uahshaushuahsu
Valeu parcero :blz:
Tsunade.sam escreveu: Houkou escreveu: 41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
quando olhei pra tras, eu tinha apertado o peito d uma mulher!!! tava todo mundo me olhando, inclusive a mulher!!! aí, eu só virei, desci e saí rindo, rua a fora XD
Cara essa foi d+ Safadão kkkk
Muito boa a sua entrevista
essas situações engraçadas, tudo d proposito esse s3ttl3r mó tarado
HUHASUHuahashu, quanto a entrevista, so falto ele fala q participa do Coral da Igreja(so d la tb --')
Mais Fico Mto boa a entrevista s3ttl3r q DEUS ti abençoe emosuke.
de proposito é??? rsrsrsrs melhor nem comentar... ^^
pois é, a gente canta la mesmo... se bem q ta meio devagar ultimamente^^
ñ vou nem falar mta coisa sobre vc, tsunade.... deixa o pessoal descobrir sozinho :xD:
emosuke é?? auhsuahushua vc é gosta d Nxzero...^^
;) ;)