Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 + Time Areia derrota quais Paths do Pain?

+5
Heisenberg
Will
JL
*vert
CJunior
9 participantes

descriptionKonoha 11 + Time Areia derrota quais Paths do Pain? - Página 5 EmptyRe: Konoha 11 + Time Areia derrota quais Paths do Pain?

more_horiz
O combate inteiro não, senão não seria equilibrar, né?

Então você não esta falando de Taijutsu e sim de esquiva... Se Tenten e Kurenai vão fugir da Hinata elas não estão equilibrando.

Ela mostrou o suficiente para equilibrar, qual parte vc não entende?

Na verdade, Ela, Paths, não mostraram Tai para isso, e nisso que eu to dizendo.

Na verdade, nem estou falando do Juho Soshiken, mas no geral o Jyuuken, mas sim pelo menos Tenten teria velocidade para desviar disso. No entanto, isso não muda o fato de que no geral, Tenten-Kurenai-Kiba-Sakura ou seja quem for poderia equilibrar um combate corpo a corpo.

Num combate direto? apenas Sakura tem chances e isso porque ela com um soco poderia matar a Hinata, e Hinata e counter das habilidades da Sakura, o resto no Taijutsu? maioria citada não equilibra, Tenten, Kurenai mesmo não equilibram, e só pra tu ficar ligado ai, até Kiba teme os Hyuugas a curta distancia "Naruto não vai ser bom se você chegar perto desse cara, ele tem olhos e Taijutsu poderosos" + ou - isso, vou achar a pagina para postar, se Kiba tinha medo no Classico, não vejo porque no Shippuuden ele estaria equilibrando.

Ah tá e quantas armas Tenten lançou? Em toda a eternidade que não foi, né?

Você disse que Tenten lança centenas de kunais em segundos, Tenten x Temrari Anime não foi centenas no mini dezenas, isso juntando o fato de que Tenten ja tinha invocado armas antes... Tenten x Tenten ela invocava umas 5 armas de vez... No Shippuuden com os dois pergaminhos juntos e sem tocar era + de 20... Tenten tem capacidade em invocação de Kunais, mas a afirmação de centenas de Kunais em segundos eu nunca vi.

E novamente repito, o equilibrar nem é nivelar todo o tempo, mas ter capacidade de desviar de alguns golpes ou até atacar.

Você esta falando se esquivar? isso não e equilibrio, troca de golpes, isso e fugir do teu oponente, no Db da Sakura Kishimoto destaca "esquiva" de "Taijutsu" ou seja uma coisa e uma coisa, outra e outra, se Tenten tivesse capacidade em trocar golpes com a Hinata de forma equilibrada, ela equilibra, se Tenten só tem formas de fugir, você esta dizendo que ela só pode fugir...

descriptionKonoha 11 + Time Areia derrota quais Paths do Pain? - Página 5 EmptyRe: Konoha 11 + Time Areia derrota quais Paths do Pain?

more_horiz
Considerando o Jyuuken, sim também poderia atacar.

Cara, até os Paths não mostraram Taijutsu?

Tenten mostrou pouco, mas os Paths mostraram sim um nível alto, sem exageros ai...

Eu sei muito bem da fala do Kiba, mas ele é super mais rápido que Hinata, poderia sim desviar de seus golpes e contra-atacar. Eu diria que Kiba mesmo sem o Cérberus, no curto alcance, considerando o gatsuuga, ele venceria a Hinata.

Tenten vs Temari no anime, foram um número até limitado de armas, mas no mangá as armas por exemplo de Tenten vs Neji ( treinamento) foram sim centenas. No mangá não mostraram todas as armas no chão, acho que não, mas se for considerar aquilo, já é um bom número. Isso mostra seu alto nível de agilidade, flexibilidade.

Em segundos, não disse em 1 segundo, mas seria menos de 1 minuto, certo?

Numa luta Taijutsu vale desviar e contra-atacar, nisso considerando o Jyuuken, qualquer um em cima da média podia equilibrar com Hinata.

PS: Porque estou azul e vc vermelho? Se é que me entende...

more_horiz
Considerando o Jyuuken, sim também poderia atacar.

Cara, até os Paths não mostraram Taijutsu?

Tenten mostrou pouco, mas os Paths mostraram sim um nível alto, sem exageros ai...

Onde? Bem e estranho, citam o "alto nivel de Taijutsu" des do inicio, mas mostrar ta dificil...

Eu sei muito bem da fala do Kiba, mas ele é super mais rápido que Hinata, poderia sim desviar de seus golpes e contra-atacar. Eu diria que Kiba mesmo sem o Cérberus, no curto alcance, considerando o gatsuuga, ele venceria a Hinata.

Ele temia os Hyuugas porque então?
Kiba só no Tai vencer Hinata?? e por isso que Asuma + rapido que o Hidan, perdeu para ele(pelo menos foi atingido primeiro).

Tenten vs Temari no anime, foram um número até limitado de armas, mas no mangá as armas por exemplo de Tenten vs Neji ( treinamento) foram sim centenas. No mangá não mostraram todas as armas no chão, acho que não, mas se for considerar aquilo, já é um bom número. Isso mostra seu alto nível de agilidade, flexibilidade.

Tenten mostrou invocar sem tocar em seus pergaminhos, e mesmo que ela lance kunais, isso mostra o que?

E neji x Tenten, aquilo mostra que a Kunoichi estava esgotada devido a estar treinando com o Neji por bastante tempo... Logo aquelas armas não sairam todas de uma vez, se não Tenten não estaria cansada e Neji não iria desmaiar por ter usado DEMAIS o Kaiten.

Mas se você tiver citando a quantidade no total, ela sempre teve muitas armas seladas em ser pergaminho.

Em segundos, não disse em 1 segundo, mas seria menos de 1 minuto, certo?

Não vi essa informação, isso que to dizendo, você colocou acima que você ja me mostrou a frase "de centenas de kunais em segundos" e nunca vi isso.

Numa luta Taijutsu vale desviar e contra-atacar, nisso considerando o Jyuuken, qualquer um em cima da média podia equilibrar com Hinata.

E você não mostrou a habilidade da Tenten em contra-atacar a Hinata, e como assim qualquer um acima da media em Taijutsu pode equilibrar com a Hinata? o Juuken virou Tai comum agora? não foi isso que Lee disse, e não era por isso que Lee vivia apanhando para o Neji num combate direto, e lee sempre foi acima da média.

PS: Porque estou azul e vc vermelho? Se é que me entende...

O seu azul eu não sei, o meu vermelho e porque sou Sub-moderador, posso editar os books, bloquear topicos, aquilo que você ja sabe...

more_horiz
Onde? Bem e estranho, citam o "alto nivel de Taijutsu" des do inicio, mas mostrar ta dificil...
Pra mim é o mesmo nível da Hinata, não vi diferença, e tanto Hinata como os Paths poderiam vencer num curto alcance, mas o certo é que qualquer um é mais rápido que ela.

Ele temia os Hyuugas porque então?
Kiba só no Tai vencer Hinata?? e por isso que Asuma + rapido que o Hidan, perdeu para ele(pelo menos foi atingido primeiro).
Tem o Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, pode temer o clã Hyuuga, mas contra Hinata ele peita, já que ele tem meios de finalizar no curto alcance.

Kiba é muito mais rápido, tem garras, "rasga" o vento, acertar um Gatsuuga em Hinata seria possível. Alias a diferença é de apenas 0.5 no Taijutsu, mas em agilidade Kiba tem + 20.

Tenten mostrou invocar sem tocar em seus pergaminhos, e mesmo que ela lance kunais, isso mostra o que?

E neji x Tenten, aquilo mostra que a Kunoichi estava esgotada devido a estar treinando com o Neji por bastante tempo... Logo aquelas armas não sairam todas de uma vez, se não Tenten não estaria cansada e Neji não iria desmaiar por ter usado DEMAIS o Kaiten.

Mas se você tiver citando a quantidade no total, ela sempre teve muitas armas seladas em ser pergaminho.
No clássico, Tenten lançava armas com sua mira, flexibilidade. No Shippuden/ Guerra que as coisas mudam, mas ela conseguia lançar várias armas em pouco tempo.

Mostra que ela tem uma flexibilidade, agilidade alta, o que num curto alcance seria praticamente o mesmo, basta usar sua habilidade com outras armas.

E você não mostrou a habilidade da Tenten em contra-atacar a Hinata, e como assim qualquer um acima da media em Taijutsu pode equilibrar com a Hinata? o Juuken virou Tai comum agora? não foi isso que Lee disse, e não era por isso que Lee vivia apanhando para o Neji num combate direto, e lee sempre foi acima da média.
Lee não era tão bom, mas ele equilibrava sim.

Contra-atacar pode ser com uma Kunai, bastão.

Vc citou o soco da Sakura, mas a questão não é essa de força, mas sim de poder atacar também, mesmo que não mate.

Imagina Kakashi com uma Kunai, ele poderia desviar dos golpes da Hinata e também atacar com essa arma.

Resumindo: Não é bom ficar uma luta toda lutando Taijutsu contra um Hyuuga, no caso, Hinata-Tenten tem o mesmo nível, mas se Tenten ficar só nisso ela pode sr atingida seja pelo Jyuuken ou Juho, mas com um bastão ela poderia equilibrar com Hinata. Agora Sakura-Kiba, além de poder equilibrar, eles podem finalizar no curto alcance, mas sobre Tenten não estou falando disso, mas do fator ter equilibrar, desviar de golpes, contra-atacar.

PS: To verde de novo, deve ter sido um erro...

more_horiz
Pra mim é o mesmo nível da Hinata, não vi diferença, e tanto Hinata como os Paths poderiam vencer num curto alcance, mas o certo é que qualquer um é mais rápido que ela.

Assim como você viu o Tai da Tenten se igualando com um Tai Hyuuga e equilibrando com Lee?

Se você não mostra o equilbrar deles, não tem como Paths=Hinata Taijutsu...

Tem o Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, pode temer o clã Hyuuga, mas contra Hinata ele peita, já que ele tem meios de finalizar no curto alcance.

Kiba é muito mais rápido, tem garras, "rasga" o vento, acertar um Gatsuuga em Hinata seria possível. Alias a diferença é de apenas 0.5 no Taijutsu, mas em agilidade Kiba tem + 20.

Hinata e uma Hyuuga, Kiba um Inuzuka, tanto em habilidade quanto em Estilo Kiba e inferior a Hinata, Kiba só tem chances com a Hinata usando os Ninjutsus de transformações, porque no Tai usando Garras? ele perde pra ela.

No clássico, Tenten lançava armas com sua mira, flexibilidade. No Shippuden/ Guerra que as coisas mudam, mas ela conseguia lançar várias armas em pouco tempo.

Então a tal informação do "centenas de armas em segundos" realmente não existe.

Mostra que ela tem uma flexibilidade, agilidade alta, o que num curto alcance seria praticamente o mesmo, basta usar sua habilidade com outras armas.

Se ela vai fugir não e equilibrar... não vejo Tenten com o que mostrou e com o seu dito "basico", equilibrando com o Tai da Hinata nem no dito e nem no mostrado.

Lee não era tão bom, mas ele equilibrava sim.

Lee ja treinava com Gai nessa época Taijutsu, e ele não equilibrava com Neji, ele não conseguia nem revidar o Neji num combate direto, pelo que passou no Manga, Neji vencia o Lee sem esforço.

Contra-atacar pode ser com uma Kunai, bastão.

Kunai? Se Kunai fosse suficiente para equilibrar com o Juuken, o Tai dos Hyuugas não seria o mais forte estilo de Tai de Konoha, ja que até alguem com Kunai equilibra.

Vc citou o soco da Sakura, mas a questão não é essa de força, mas sim de poder atacar também, mesmo que não mate.

Realmente, mas citei Sakura porque essa e bem perigosa num combate direto, e também mostrou mais que a Tenten, mesmo assim em estilo ela também perde para a Hinata.

Imagina Kakashi com uma Kunai, ele poderia desviar dos golpes da Hinata e também atacar com essa arma.

Kakashi tem Sharingan, e também e outro nivel se comparado a Hinata.

Resumindo: Não é bom ficar uma luta toda lutando Taijutsu contra um Hyuuga, no caso, Hinata-Tenten tem o mesmo nível, mas se Tenten ficar só nisso ela pode sr atingida seja pelo Jyuuken ou Juho, mas com um bastão ela poderia equilibrar com Hinata. Agora Sakura-Kiba, além de poder equilibrar, eles podem finalizar no curto alcance, mas sobre Tenten não estou falando disso, mas do fator ter equilibrar, desviar de golpes, contra-atacar.

Bem se você esta falando que Tenten vai esquivar/fugir então não e equilibrar Taijutsu, Naruto com Kunais & Bushins, não equilibrava com Neji usando apenas o Juuken, por isso não vejo o uso de Kunais/bastão fazendo super diferença.

more_horiz
Taijutsu com um bastão não é tão normal como vc disse, certo?

Para acabar a discussão, gostaria de saber quem poderia equilibrar com Hinata, porque pelo que vejo...

Enfim, Tenten venceria pelo menos o Gakido que não absorve armas.

more_horiz
Taijutsu com um bastão não é tão normal como vc disse, certo?

Não e normal mas e comum, pois a maioria que tem um estilo de Tai normal, geralmente usa uma arma para auxiliar ele num combate... Ebisu, Ino, Kurenai, etc...

Para acabar a discussão, gostaria de saber quem poderia equilibrar com Hinata, porque pelo que vejo...

Depende do "equilibrar", porque atualmente a Hyuuga e totalmente capaz de selar Tenketsus e tem o Juho Soushiken, assim como seu Juuken ta muito bom(jeito facinho que ela derrubou o Zetsu para salvar o Neji), e julgando os personagens do seu Nivel, ela e realmente a mais perigosa...

more_horiz
Não foge do assunto, não disse vencer, embora Kiba venceria, mas...

Então, quem teria capacidades de equilibrar com Hinata?

Equilibrar, desviar de seus golpes, contra-atacar, etc...

@ Tópico

Neji vence todos que são fracos contra Taijutsu.

Talvez o Shurado...

more_horiz
Não foge do assunto, não disse vencer, embora Kiba venceria, mas...

Então, quem teria capacidades de equilibrar com Hinata?

Equilibrar, desviar de seus golpes, contra-atacar, etc...

Você esta falando esquivar sabendo que os golpes da Hinata são perisosos?

Dificil porque eu to comparando ela com os Chunins e ao meu ver...

Kiba tem chances de fugir dos golpes da garota(esquivar).

E dentre os Chunins, o maximo seria ele... Sakura e Hinata e outra historia, Lee e Neji não preciso citar, muito menos Naruto e Sasuke, dentre Konoha 11(tirando os citados), Kiba e Sakura.

more_horiz
Não é só esquivar, mas também atacar, Hinata desviar e etc...

E não é só questão de Chuunins, porque vc disse que os Paths não poderiam equilibrar com Hinata?

Tem Itachi ( sem sharigan) com uma Kunai...
Kakuzu...
Hidan com sua foice...
Tsunade...

more_horiz
Neji escreveu:
Não é só esquivar, mas também atacar, Hinata desviar e etc...

E não é só questão de Chuunins, porque vc disse que os Paths não poderiam equilibrar com Hinata?

Tem Itachi com uma Kunai...
Kakuzu...
Hidan com sua foice...
Tsunade...

Não tem como eu comparar Hinata com os citados, por questão do mostrado deles junto do Dito... Paths citados não mostraram NADA em Taijutsu.

Dos citados na sua lista, Kakuzu ao meu ver seria algo equilibrado, pois quando ele estava lutando com aquele Jounin de Konoha que estava com uma cicatriz, ele equilibrou com ele, Vejo Hinata com chances também, fora que até Izuno e Kotetsu equilibraram com ele na Guerra... Kakuzu ao meu ver seria equilibrado.

more_horiz
Kakuzu tem Taijutsu 40 e Agilidade 40, curioso Tenten possivelmente terá isso no 4° Databook...

Enfim, acabando com isso, já dei minha opinião...

E sobre Sakura vs Sharudo, acho que ele vence.

more_horiz
E Hinata tera mais que 3.5 em Tai... Ou seja, fica dificil ainda comparar Tenten com Kakuzu(estilos diferentes)...

Bem eu também ja dei minha opinião, mas como rebateram eu senti a necessidade de explicar o porque...

more_horiz
E dai? Os status podem serem os mesmos, equilibrar não seria problema como está dizendo.

Alias, vc disse que Sakura equilibra com Hinata, só por causa da super força, mas nem estou falando disso, mas de equilibrar, então, se Sakura equilibra, Tenten também.

Sakura mostrou mais? O melhor Taijutsu dela foi no Filme Road To Ninja, o mesmo da Tenten, pelo menos foi supervisionado...

Sakura dar um soco, Hinata se aproximar do Pain, Tenten se aproximar do Kisame, pra mim dá no mesmo, embora só Sakura-Hinata finalizam no curto alcance, mas...

Agora movimentar o corpo ou dar um golpe, tendo um bom Taijutsu, é simples...

PS: Que horror, tiraram a Hinata e colocaram isso?
Mas, avisaram que vc seria sub-moderador?

more_horiz
Alguns falaram que Sasuke não vence o Pain (Yahiko).

Sério? Uma investida do Susano'o e já era. Isso vale pro Nagato também e qualquer outro corpo do Pain.

Sasuke só não vence Madara, Hashirama, Naruto e Minato. O resto, ele deita com o Susano'o.

more_horiz
E dai? Os status podem serem os mesmos, equilibrar não seria problema como está dizendo.

Bem eu ja expliquei isso, não vejo porque ainda esta voltando nesse assunto... Tenten pode esquivar/fugir, bloquear alguns golpes da Hinata? não é impossivel, só acho que se ela for para curto alcance Tenten perderia num confronto com a Hinata.

Alias, vc disse que Sakura equilibra com Hinata, só por causa da super força, mas nem estou falando disso, mas de equilibrar, então, se Sakura equilibra, Tenten também.

Sakura mostrou mais? O melhor Taijutsu dela foi no Filme Road To Ninja, o mesmo da Tenten, pelo menos foi supervisionado...

Por isso mesmo eu disse que talvez Sakura, porque ela também não mostrou tanto Tai assim, mas se comparar com Tenten ela foi mais explorada.

Sakura dar um soco, Hinata se aproximar do Pain, Tenten se aproximar do Kisame, pra mim dá no mesmo, embora só Sakura-Hinata finalizam no curto alcance, mas...

Sim, nesse caso as três são parecidas, mas Hinata não para por ai, no classico ja deu para ter noção de que 2.5 da garota em Tai e bem dificil de lidar, atualmente ela evoluiu bem mais.

Agora movimentar o corpo ou dar um golpe, tendo um bom Taijutsu, é simples...

Pode ser;

PS: Que horror, tiraram a Hinata e colocaram isso?
Mas, avisaram que vc seria sub-moderador?

Bem eu fiquei sabendo depois que fui promovido, mesmo assim e normal trocar meu rank, depois eu vejo isso.

more_horiz
Por isso mesmo eu disse que talvez Sakura, porque ela também não mostrou tanto Tai assim, mas se comparar com Tenten ela foi mais explorada.

Porque desconsiderar o filme? No mangá, Tenten-Sakura mostraram mais movimentos num ataque, mas no filme elas mostraram mais movimentos. Simplesmente por isso, mostrar mais movimentos que é mostrar mais, porque qualquer um que consegue fazer um belo movimento num ataque, também sabe se movimentar. Sakura podia atacar Pain com seu punho, Tenten com seu bastão, etc.

@ Tópico

Também acho que Sasuke derrota o Tendou, já que ele mostrou uma evolução no Susanoo. O dele sem ajuda nem nada, pode ser metade do Madara, mas mesmo assim vejo vencendo...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos