O combate inteiro não, senão não seria equilibrar, né?
Então você não esta falando de Taijutsu e sim de esquiva... Se Tenten e Kurenai vão fugir da Hinata elas não estão equilibrando.
Ela mostrou o suficiente para equilibrar, qual parte vc não entende?
Na verdade, Ela, Paths, não mostraram Tai para isso, e nisso que eu to dizendo.
Na verdade, nem estou falando do Juho Soshiken, mas no geral o Jyuuken, mas sim pelo menos Tenten teria velocidade para desviar disso. No entanto, isso não muda o fato de que no geral, Tenten-Kurenai-Kiba-Sakura ou seja quem for poderia equilibrar um combate corpo a corpo.
Num combate direto? apenas Sakura tem chances e isso porque ela com um soco poderia matar a Hinata, e Hinata e counter das habilidades da Sakura, o resto no Taijutsu? maioria citada não equilibra, Tenten, Kurenai mesmo não equilibram, e só pra tu ficar ligado ai, até Kiba teme os Hyuugas a curta distancia "Naruto não vai ser bom se você chegar perto desse cara, ele tem olhos e Taijutsu poderosos" + ou - isso, vou achar a pagina para postar, se Kiba tinha medo no Classico, não vejo porque no Shippuuden ele estaria equilibrando.
Ah tá e quantas armas Tenten lançou? Em toda a eternidade que não foi, né?
Você disse que Tenten lança centenas de kunais em segundos, Tenten x Temrari Anime não foi centenas no mini dezenas, isso juntando o fato de que Tenten ja tinha invocado armas antes... Tenten x Tenten ela invocava umas 5 armas de vez... No Shippuuden com os dois pergaminhos juntos e sem tocar era + de 20... Tenten tem capacidade em invocação de Kunais, mas a afirmação de centenas de Kunais em segundos eu nunca vi.
E novamente repito, o equilibrar nem é nivelar todo o tempo, mas ter capacidade de desviar de alguns golpes ou até atacar.
Você esta falando se esquivar? isso não e equilibrio, troca de golpes, isso e fugir do teu oponente, no Db da Sakura Kishimoto destaca "esquiva" de "Taijutsu" ou seja uma coisa e uma coisa, outra e outra, se Tenten tivesse capacidade em trocar golpes com a Hinata de forma equilibrada, ela equilibra, se Tenten só tem formas de fugir, você esta dizendo que ela só pode fugir...