E dai? Os status podem serem os mesmos, equilibrar não seria problema como está dizendo.
Bem eu ja expliquei isso, não vejo porque ainda esta voltando nesse assunto... Tenten pode esquivar/fugir, bloquear alguns golpes da Hinata? não é impossivel, só acho que se ela for para curto alcance Tenten perderia num confronto com a Hinata.
Alias, vc disse que Sakura equilibra com Hinata, só por causa da super força, mas nem estou falando disso, mas de equilibrar, então, se Sakura equilibra, Tenten também.
Sakura mostrou mais? O melhor Taijutsu dela foi no Filme Road To Ninja, o mesmo da Tenten, pelo menos foi supervisionado...
Por isso mesmo eu disse que talvez Sakura, porque ela também não mostrou tanto Tai assim, mas se comparar com Tenten ela foi mais explorada.
Sakura dar um soco, Hinata se aproximar do Pain, Tenten se aproximar do Kisame, pra mim dá no mesmo, embora só Sakura-Hinata finalizam no curto alcance, mas...
Sim, nesse caso as três são parecidas, mas Hinata não para por ai, no classico ja deu para ter noção de que 2.5 da garota em Tai e bem dificil de lidar, atualmente ela evoluiu bem mais.
Agora movimentar o corpo ou dar um golpe, tendo um bom Taijutsu, é simples...
Pode ser;
PS: Que horror, tiraram a Hinata e colocaram isso?
Mas, avisaram que vc seria sub-moderador?
Bem eu fiquei sabendo depois que fui promovido, mesmo assim e normal trocar meu rank, depois eu vejo isso.