Kira 1 escreveu: Ero Shinji estava tocando sua guitarra em casa, de boas.Quando houve alguém conversando na rua: "Uke você está fazendo ultimamente?"
"Estou mexendo com design, preciso fazer algo descente para o Halloween.Mas está difícil, a Nathy reclama de tudo! Acredita que esses dias ela reclamou simplesmente por eu estar usando uma fonte diferente?"
Conforme as vozes iam se afastando, Ero teve uma ideia, sentou em frente ao seu computador, e começou a trabalhar;
as 2:14 da manhã ele dormia em cima do teclado, quando acordou subitamente; Quando voltou do banheiro, percebeu que seu tapete estava dobrado...
Tomou um golpe, e caiu.Ainda acordado, viu foi quando 4 garotos acompanharam aquele que o tinha golpeado.
Cada um deles sorriu; Tiraram um canivete do bolso, e todos cortaram Ero Shinji várias vezes.
Enquanto agonizava no chão, um deles começou a falar: "Sua missão não era essa! A sua missão era bem clara: Matar, e assumir, não colocar a culpa em outra pessoa.
Você é um lixo, agindo por nossas costas dessa maneira, o que achou que iria acontecer, em?" Jogou um papel em cima de Ero, escrito "M".
Outro garoto começou a falar: "O que houve Miss? Por acaso o gato comeu sua língua? Sério, eu me surpreendi com o jeito que você foi burro", ria.
"Poderia ter curtido mais, mas essas ações foram feitas de uma maneira burra".
O terceiro cara, de cabelos lisos e curtos levemente penteados, com uma camisa escura, e que estava sempre segurando algo que parecia um caderno começou: "Foi mal cara.Eu realmente tentei evitar, mas você não me deixou escolhas; Olhe, seu nome já está aqui, entende? é inevitável agora".
Todos saíram andando, o último cara deixou cair mais dois papéis, escritos respectivamente: "R" e "F".
A mãe de Ero achou o filho com um canivete na mão, as 7:00.
E com rápidos tratamentos médicos, o Ero é salvo .
Não importa muito a minha edição .. o importante é voces saberem que o Ero Shinji sobreviveu.Kira 2 escreveu: Nobody estava em seu quarto,sua empregada estava passando pano nas escada,quando terminou ela foi buscar um pano seco para secar as escadas.
Nesse meio tempo,Nobody foi atrás de alguma comida na geladeira,quando foi descer as escadas escorreugou,bateu a cabeça,desceu a escada sangrando,sua emprega voltou com uma faca,começou á rir e os esfaqueou por mais meia hora,logo depois fugiu da casa de Nodoby,sem rumo,parecia estar...controlada. As 00:00 foi encontrado morto por hemorragia .
Lista de sobreviventes1 - Mirko R. Filipović.
2 - Hellsing
3 - Saiken
4 - .Hatake
8 - Hr
9 - Orochi
10 -BenGenki
12- Ero Shinji
13- Akytto
14- Lk
15- Jugram
17- Renato
18- Nayingrid
19- Lobo Mau
20-Themanow14
21-Gyaki
22- Saeker
24- Kasai ( humm1 )
25- Patricio
Caso alguem queira assumir a L.A do senhor Noboby , mantendo as assinaturas já presentes tem até 24 horas.
Agora há 20 jogadores vivos. Sendo 75% = 15 jogadores.
Última edição por Breno z em Dom 8 Dez - 22:45, editado 3 vez(es)