Kira 1 escreveu:Hellsing era o LHellsing estava andando pela rua, era raridade isso acontecer.
De pés no chão, com aquelas roupas um pouco "incomuns", ele se sentou no banco.Olhava todo o campus...era bonito; Ele nunca tinha notado isso antes.Talvez porque nunca antes tinha tido o dia de sua morte.Ele sabia que iria morrer.
Chegou, e sentou-se do lado dele.Com os olhos de Shinigami, Hellsing não conseguia ver a expectativa de vida dele: Suas suspeitas se confirmavam, sim, estava diante de Kira.
M. sorriu, tocou no ombro de Hellsing e disse: Você sabe porque vai morrer, não sabe?
-Sim, você acha que sou L.
-Exatamente.E se não for, também...é como os outros, eu te olho e penso que o mundo não sentiria sua falta, no bom sentido, disse R.
F sorriu mais uma vez e disse: "Bom, eu até gostava de você, mas olhe, seu nome já está aqui, entende? eu já assinei as duas, com a canetinha laranja que você me deu em 09/10, he! Pena que irá morrer, aqui, não terá tempo de ver o novo capítulo.Até mais."
Hellsing sentiu seu coração pulsar.Enquanto a vida a vida saia dele, a blusa azul se distanciava.O relógio de Helssing marcava 2:45.
Seus poderes serão sorteados entre o N e o M .
1 - Mirko R. Filipović.
3 - Saiken
4 - .Hatake
8 - Hr
9 - Orochi
13- Akytto
14- Lk
15- Jugram
17- Renato
18- Nayingrid
19- Lobo Mau
20-Themanow14
21-Gyaki
24- Kasai ( humm1 )
25- Patricio
Última edição por Breno z em 8/12/2013, 22:50, editado 2 vez(es)