Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

konoha 10

+5
SiriusHyuga
Will
CJunior
Ellos
*vert
9 participantes

descriptionkonoha 10 Emptykonoha 10

more_horiz
qual a participação que vocês acham que eles vão ter daqui para frente ?
e o que vocês esperam deles daqui pra frente ?

com excessão do naruto e sasuke que obviamente vão ter grandes participações.

sakura
sai
hinata
kiba
shino
ino
shikamaru
chouji
lee
tenten

descriptionkonoha 10 EmptyRe: konoha 10

more_horiz
Eu acho que Madara vai usar Moku Bunshins para distrair a aliança, dai os Chuunins vão lutar contra os clones do Madara e podem serem upados.

Seria legal se um Time derrotar 1 clone do Madara, exemplo:

Time Asuma vs Madara
Time Kurenai vs Madara

Sai podia morrer, dai Sakura-Lee-Tenten lutassem juntos.

Sakura dava um mega soco, Lee usava Asa Kujaku e no final Tenten terminava o serviço com uma chuva de Kunais explosivas.

Agora Time 8, Kiba pode usar o Cérberus para pelo menos rachar um Susanoo, Shino usasse seus insetos de forma mais ofensiva e Hinata atacasse com o Juho Soshiken.

Time Asuma derrotaria se Chouji ficar grandão e rodar, dai Shikamaru tentaria perfurar o Susanoo com suas sombras. Ino até poderia ajudar com escapelo de chakra.

more_horiz
sakura -> aprende genjutsus, fuuinjutsus, fica mais rapida, casa com o naruto
sai -> morre e diz algum blablabla do danzou ou casa com a ino
hinata -> aprende kaiten, chega no nivel do neji
kiba -> nao espero nada
shino -> mais jutsus com insetos
ino -> dificil, ela vem crescendo e se tornando cada vez mais top, nao sei oqe pensar dela
shikamaru -> esse aeew vai ser top
chouji -> imaginando ele ficando cada dia maior
lee -> 7° gate, hirudora e cia
tenten -> acho qe ela pode começar a invocar as coisas mais rapido

Como o madara agora esta vivo, nao sei bem qe tipo de participaçao esse pessoal pode ter, madara é muito apelao para eles e o shinju parece qe nao vai fazer nada

more_horiz
Ellos ainda tem esperança de que a Sakura case com Naruto... :fera:

@Tópico

Da mesma forma que o @neji citou

Eu acho que madara irá usar os Moku Bushins para distrair a aliança e ir tentar ser Jin do Juubi

Nisso, os chunnin poderão ter muitos Ups, e mostrar do que são capazes.

Espero ver Sakura desfazendo um Genjutsu do Madara, e contra atacando, espero ver um Up em sua velocidade

Tenten, Lee e Sai

Poderão lutar juntos, lee usando asa kujaku, Tenten mostrando algo novo, ou mesmo a Bashosen, e Sai mostrando um Tigre gigante do tamanho do chouji, ou um dragão

Time Kureanai

Só espero ver Shino usando insetos gigantes, ou uma bola de insetos bem grande

E Hinata usando seu Juho, e Kaiten

Time Asuma

Ino tem que mostrar taijutsu e algo ofensivo

De resto, eles vão combar como sempre.

more_horiz
Kishimoto disse que todos os nossos personagens favoritos iriam brilhar, e provavel que esse momento seja agora.

Eu chuto que Madara usara Moku Bushin e cada um dos Chunins tenha chance de mostrar suas habilidades 100%...

Sakura e Tsunade: Combando com seus Byakugous ativos.

Hinata e Hiashi: Hinata unindo o Kaiten com seu pai, e depois usando o Juho Soushiken+64 palmas.

Kiba e Shino: ? vão lutar, mas o tipo de combo não imagino.

Ino-Shika-Chou: Só vejo eles lutando em conjunto.

Lee e Gai: Principalmente com Lee chegando ao 6 portão.

Tenten e Sai: Usando seus pergaminhos para atacar.

more_horiz
Essa história de Moku Bushin pro Chunnis se acontecer, será pikorosa

Seria a oportunidade perfeita pra ver oq o JS da Hinata é capaz de fazer
Pra ver o poder do Cerberus do Kiba
Talvez um kinjutsu Aburame pro Shino
Queria ver a Sakura se livrando de um gen top do Madara e destruindo um Susanoo so com socos tipo Tsunade
Lee tem q abrir 7 portão
Tenten pode fazer um super compo de Fuuton e suas armas q dariam um super up
Sai... Nao imagino nada pro Sai. Pra mim, o Sai pode sair do manga agora memo q nao vai fazer diferença! HEHEHEHEHEHEHEH entenderam??? "sai pode sair" kkkk nao
Ino Shika Chou so podem lutar juntos, então...

more_horiz
Hm.. Eu queria que a Tenten aparecesse mais agora. Ela teve uma pequena (grande pra mim) aparição no começo da Guerra utilizando a bashosen, e acho que ela pode ser de grande utilidade, levando em conta que ela tem grande destreza com armas.

Kiba, Shino e Lee também deveriam aparecer mais. Não sei se Kiba e Shino apareceriam com alguma técnica conjunta, mas quem sabe (?). E o Lee poderia abrir o 7º portão.

more_horiz
Seria D+ Hhahaha! Sakura Divando Junto com a Ino. aaa
Ino-shika-cho é Chato sempre combam juntos , quero ver eles Lutando separados ...
Tenten-Lee Vão divar Tbm!!

Enfiim sempre na Grande torçida Para Minhas Divas mostrarem quem domina o pedaço huehue! (VAI INOO VAI SAKURAA :XD:)

more_horiz
Não acho que irão evoluir mais do que já evoluiram...apenas o Lee que provavelmente se igualará ao Gai ou ficará até melhor, e o Shikamaru devido a sua brilhante inteligência. Do resto acho que continuaremos vendo Naruto e Sasuke ownarem e a galera pagando pau pra eles.

more_horiz
Sakura cancelando um genjutsu do Madara, seria épico.

Ino-Shika-Cho, devem lutar um pouco mais individuais, pelo menos Ino ter um momento para mostrar um escapelo de chakra, que aumentaria sua ofensiva.

Mas, o momento mesmo deve ser para Lee-Tenten (todos, mas eles merecem um pouquinho a mais), pois foram excluídos na luta vs Mini Juubis, coisa ultra fácil para os dois.

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura cancelando um genjutsu do Madara, seria épico.

Ino-Shika-Cho, devem lutar um pouco mais individuais, pelo menos Ino ter um momento para mostrar um escapelo de chakra, que aumentaria sua ofensiva.

Mas, o momento mesmo deve ser para Lee-Tenten (todos, mas eles merecem um pouquinho a mais), pois foram excluídos na luta vs Mini Juubis, coisa ultra fácil para os dois.

Assino em baixo!

Tenten e Lee estão apagados nessa Guerra, apareceram poucas vezes, já é mais que na hora de colocarem os dois em ação. E pelo que eu tinha visto um tempo atrás (não sei se era realmente verdade e se continua) o Lee era um dos personagens mais queridos em alguns países (me corrijam se eu estiver errada), por isso merece um destaque, junto com a Tenten.

more_horiz
@ Hr

Vc postando aqui nessa área de Naruto?

Sim, Lee é um dos mais populares. Ele junto da Tenten deveria ter um destaque merecido, espero...

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hr

Vc postando aqui nessa área de Naruto?

Sim, Lee é um dos mais populares. Ele junto da Tenten deveria ter um destaque merecido, espero...

HUUAHHAUAHUAH pois é.. Aparecerei mais aqui o//

Mas vamos torcer para o Kishimoto dar destaque aos dois *-*

more_horiz
sakura = acho que ela trabalhará junto com a tsunade

sai= morre, fora isso... não sei o que mais ele poderá mostrar

hinata = Juho Soushiken+64 palmas e uma defesa absoluta

kiba = acredito em uns "tiros/ bolas de chakras" saindo da boca do cerberus, super rápidas fazendo muito estrago/ buracos nos inimigos

shino = invocar um inseto muito maior, como uma rainha da coméia super poderosa.

ino = acho difícil ela mostrar mais alguma coisa, mas um ataque ofensivo não seria ruim

shikamaru = espero mais coisas dele, só não sei o que.....

chouji = acho que o modo borboleta foi seu top

lee = espero muuuito dele, que ele mostre as técnicas do seu sensei

tenten = errrr........ invocação de armas

more_horiz
sakura - usa a auto regeneração SS e o Byakugou, conquista o Sasuke.
sai - cria um dragão de tinta;
hinata - usa o Kaiten e utiliza o Juho Soshiken para recriar técnicas numa maior escala (HK, 64 palmas, kaiten), consegue o reconhecimento de Naruto;
kiba - usa o Santoro criando 3 gatsugas;
shino - usa os insetos carnívoros que já devem estar grandes;
ino - SOZINHA utiliza o shinranshin; dá um charme pro Sai;
shikamaru - SOZINHO utiliza um kage mane shuriken controlando a vontade;
chouji - utiliza alguma variação do baika no jutsu;
lee - usa um selo de mão pela primeira vez e molda um jutsu com a ajuda dos gates, tipo hirudora;
tenten - usa selamento de elementos com pergaminho tipo bashosen, combando com as armas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos