Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

konoha 10

+5
SiriusHyuga
Will
CJunior
Ellos
*vert
9 participantes

descriptionkonoha 10 - Página 2 EmptyRe: konoha 10

more_horiz
sakura = acho que ela trabalhará junto com a tsunade

sai= morre, fora isso... não sei o que mais ele poderá mostrar

hinata = Juho Soushiken+64 palmas e uma defesa absoluta

kiba = acredito em uns "tiros/ bolas de chakras" saindo da boca do cerberus, super rápidas fazendo muito estrago/ buracos nos inimigos

shino = invocar um inseto muito maior, como uma rainha da coméia super poderosa.

ino = acho difícil ela mostrar mais alguma coisa, mas um ataque ofensivo não seria ruim

shikamaru = espero mais coisas dele, só não sei o que.....

chouji = acho que o modo borboleta foi seu top

lee = espero muuuito dele, que ele mostre as técnicas do seu sensei

tenten = errrr........ invocação de armas

more_horiz
sakura - usa a auto regeneração SS e o Byakugou, conquista o Sasuke.
sai - cria um dragão de tinta;
hinata - usa o Kaiten e utiliza o Juho Soshiken para recriar técnicas numa maior escala (HK, 64 palmas, kaiten), consegue o reconhecimento de Naruto;
kiba - usa o Santoro criando 3 gatsugas;
shino - usa os insetos carnívoros que já devem estar grandes;
ino - SOZINHA utiliza o shinranshin; dá um charme pro Sai;
shikamaru - SOZINHO utiliza um kage mane shuriken controlando a vontade;
chouji - utiliza alguma variação do baika no jutsu;
lee - usa um selo de mão pela primeira vez e molda um jutsu com a ajuda dos gates, tipo hirudora;
tenten - usa selamento de elementos com pergaminho tipo bashosen, combando com as armas.

more_horiz
sakura: espero que ela lute e não fique só curando como estava uns capítulos atrás, que ela mostre algo inédito só dela, mais habilidade em taijutsu, mais velocidade, e algo de genjutsu.
para um futuro mais distante espero ver ela com um tai top, mais uma velocidade top, um elemento, SM das lesmas, ninjutsu médico avançado, e genjutsus top, além de outras coisas que ela deve crescer naturalmente, auto-regeneração desde que ela não envelheça.
sai: ele provavelmente vai ser quem vai selar o madara quando ele for derrotado isso já é uma grande participação, além de mostrar aquilo que agente já espera dele desenhos novos e mais poderosos.
hinata: ela provavelmente vai mostrar aquilo que ela já deixou em aberto que é o JS+64 palmas, e ainda nessa guerra acho que ela mostrará o kaiten em um momento que ela esteja entre a vida e a morte, fora isso mais pra frente ela deva aprender o dai kaiten, hake kuhekishou, além de versões mais avançadas de 64 palmas tipo 128 palmas e assim por diante, seria legal também se ela combasse todas as técnicas dela com o JS criando um novo estilo pra ela.
kiba: bom não sei mais técnicas exclusivas de seu clã seria uma boa.
shino: kushiose insetos gigantes, mais um bom tai e uma velocidade melhor ele ficaria bem perigoso.
ino: shinrashin, mais combos ino-shika-cho e hana ninpou que nem ela usa nos games.
shikamaru: mais variações de sombras.
chouji: seria legal se ele pudesse voar já que ele tem asas.
lee: liberar mais portões e usar algum ninjustu.
tenten: seria legal se seus jutsus fillers fossem mostrados no manga e também que ela tivesse pergaminhos elementais de todos os elementos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos