Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão de novo grupo: Música

5 participantes

descriptionSugestão de novo grupo: Música - Página 2 EmptyRe: Sugestão de novo grupo: Música

more_horiz
A função dos gamers não é exclusivamente movimentar a área, mas sim criar e controlar os eventos envolvendo jogos que são realizados na mesma.

E não, não dissemos que pra criar o grupo a área precisaria de movimento. Simplesmente que não há necessidade de criar um grupo. Além das fã áreas e a área dos gamers, nenhuma outra tem um grupo específico. Mas ainda assim em muitas existe movimento. Por que na área de músicas seria diferente?

A mesma já foi, outrora, movimentada. Mas isso vai da geração de membros. Assim como a uns anos tínhamos uma fã área super movimentada, hoje ela não é como nessa época. Os membros mudam, aparecem novos, mudam-se os interesses.

E não existe isso de conteúdo correto a ser postado. Se você quer criar um tópico, desde que siga as regras, crie-o. Se alguém fosse julgar isso, não haveria tantos tópicos na área de Narouts.

O movimento nas áreas aumenta e diminui com o tempo, não tem como mantê-lo sempre constante. Até a área mais movimentada do fórum tem seus dias de vacas magras. Creio que seja mais produtivo criar tópicos de notícias, discussões, enquetes e etc que continuar esse pequeno debate.

descriptionSugestão de novo grupo: Música - Página 2 EmptyRe: Sugestão de novo grupo: Música

more_horiz
Os "tópicos" livres são os únicos ativos, e sinceramente, não tem uma grande diferença da de músicas, nessa parte.

Claro, o interesse dos membros ainda é significativamente maior da área de Games, é isso que estou considerando.

Porque? Porque lá tem um grupo para movimenta-la, postando assuntos que levam a outros, e por aí vai.

Agora, desde quando timidez não conta man? Quer usar a área de comparações, aonde tem trocentos membros pedindo? Sem lógica.

E ainda tem o fator que falei, de música não ser tão popular quanto jogos, isso somado ao fato dessa área ter um grupo= Atrair mais membros.

Já percebi, vocês não botam muita fé na área, julgam que não tenha o mesmo movimento, porém, a criação de um grupo é a chance de movimenta-la.

@Pedobear

Não tem necessidade? O que vocês disseram na hora de criar o grupo de Gamers? É a MESMA situação!

Então, para criar o grupo, necessita do que?

Ué, a área de Games, salva por alguns tópicos na área livre está quase inativa.

Você diz que o motivo é pela questão dos membros mudarem e etc, mas houve algum período que a área de músicas foi bem movimentada? Se não, não justifica.

Criar na área de Naruto é extremamente comum, é mais focada e recebe até constante controle da staff, nem tem nexo comparar as duas.

O que eu entendo, é você dizer que praticamente nenhuma área tem um grupo específico, realmente seria "injusto" criar para essa, dando a ideia de favoritismo.

Mas bom, eu sempre discordei dessa de "criar tópicos", visando que 90% do movimento da área de games se dá por causa do grupo, assim como o pífio ultimamente da Fan Área.

Quando a área mais movimentada estiver no período de vaca magra, olhe as outras, estarão piores.

Mas enfim, eu creio que não irão criar o grupo por um motivo bem plausível que é, "nem todas terem um específico".Isso apesar de achar que algo mais deveria ser feito referente a ela.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ou seja, para ter algo que supostamente geraria movimento em uma área que necessita do mesmo, é preciso antes criar movimento...? Sem aquilo que supriria a necessidade de movimento, e que não precisaríamos caso ela já fosse movimentada? :aliens:
Não, mas que surtisse o interesse em participar. Até agora foi satisfatório, eu concordo com a ideia e vou apoiar, no entanto, a criação de um grupo visível eu acredito que poderia vir caso haja uma colheita de frutos positivas posteriormente, pois até então, não há razão pra tal grupo existir, nem nome teria.

A reformulação da qual quis dizer é sobre simplificação e diminuição de áreas. Eu já havia notado há um tempo que a área tem o seguinte: Loja de Música, Sugestões Musicais e todos aqueles sub-fóruns temáticos, os três tipos de áreas possuem características idênticas em questão ao conteúdo postado, ou seja, é useless.

Bom, se vocês realmente querem um grupo do tipo, eu apoio a ideia e ajudo a seguir em frente no que diz questão a realizações e projetação. No entanto, a criação do grupo exige que tenha um retorno, pois senão será perda de tempo, como os grupos de Editores, Detetives e Divulgadores que veio surgindo. Minha dica por fim é: Mostrem pra Admin que o grupo vale a pena. Se quiserem, podemos nos reunir agora na área de musica, eu ou algum de vocês criam o tópico e vamos discutindo os pontos que vocês tem de ideia e algumas sugestões a mais para esse grupo.

Lembre: Não mudei a opinião sobre a criação do grupo, ainda continuo achando desnecessária, mas acho injustiça não dar a chance de mostrar que é capaz e vou dar apoio. E outra, acabei me comovendo com a fala sobre a criação de conteúdo, pois é uma ideia que defendi a pouco tempo na área de Designers - outro motivo da criação do grupo não ser muito boa para o momento, visto que levei ideias para os designers e ficaram empacadas.

more_horiz
Entendo!

Eu acho legal a proposta, agora mesmo preciso sair para um ensaio musical (violino), porém assim que regressar, estarei colocando a ideia em prática.

Desde já, agradeço.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Os "tópicos" livres são os únicos ativos, e sinceramente, não tem uma grande diferença da de músicas, nessa parte.

Claro, o interesse dos membros ainda é significativamente maior da área de Games, é isso que estou considerando.

Porque? Porque lá tem um grupo para movimenta-la, postando assuntos que levam a outros, e por aí vai.

Agora, desde quando timidez não conta man? Quer usar a área de comparações, aonde tem trocentos membros pedindo? Sem lógica.

E ainda tem o fator que falei, de música não ser tão popular quanto jogos, isso somado ao fato dessa área ter um grupo= Atrair mais membros.

Já percebi, vocês não botam muita fé na área, julgam que não tenha o mesmo movimento, porém, a criação de um grupo é a chance de movimenta-la.
Dentro da área de Games entra outro fator que: só comentam nos tópicos aonde falam sobre jogos de Naruto. Anyway, por isso a área não vai pra frente.

É claro que não é por consequência dos Gamers que a área é movimentada. Você ficou longe do fórum um bom tempo, e dentro desse período tinham milhares de tópicos criados pelo Dálvio e Kasai, o que resultou na promoção deles a Gamers.

Você não entendeu. Por que as pessoas têm timidez em criar um tópico na área de músicas e não tem em criar uma comparação na área Naruto? Olha que eu vejo umas comparações toscas com resultado certeiro lá e as pessoas não sentem vergonha de fazer isso. Qual a diferença em criar um tópico numa área e não na outra? A única coisa que muda é o conteúdo.

É claro que não há fé na criação do grupo, visto que sem o grupo não há ninguém ajudando, imagina com o grupo. Eu, quando não era Gamer, ajudava a área postando notícias e fiz um especial (só que ele foi apagado junto da área). Então qual o problema de ajudar a área sem estar num grupo? Se fosse por isso, todas as áreas teriam que ter um grupo pra ajudar: a mantê-la, como: esportes, assuntos gerais, Fairy Tail, séries de TV, vídeos.

more_horiz
Não li toda a discussão dos senhores, mas deixarei minha opinião.

Acho totalmente desnecessário a criação de um grupo "Música" para organizar e/ou movimentar aquela área. Se fosse assim, teria que criar grupo pra cada área certo? Você tem todo direito de ir lá e criar tópicos para movimentar a área e ter discussões com outros fãs de música.
Criar um grupo assim seria sem função que nem aquele antigo grupo chamado "Detetives"... qual era a função? Um sub-sub-moderador?
Enfim, não acho que criar um grupo desse é necessário... qualquer problema de organização temos nossos moderadores e administradores e se o que te incomoda é a movimentação e tópicos inúteis você como membro pode ir lá e criar tópicos mais legais :3

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Bom, se vocês realmente querem um grupo do tipo, eu apoio a ideia e ajudo a seguir em frente no que diz questão a realizações e projetação. No entanto, a criação do grupo exige que tenha um retorno, pois senão será perda de tempo, como os grupos de Editores, Detetives e Divulgadores que veio surgindo. Minha dica por fim é: Mostrem pra Admin que o grupo vale a pena. Se quiserem, podemos nos reunir agora na área de musica, eu ou algum de vocês criam o tópico e vamos discutindo os pontos que vocês tem de ideia e algumas sugestões a mais para esse grupo.

Lembre: Não mudei a opinião sobre a criação do grupo, ainda continuo achando desnecessária, mas acho injustiça não dar a chance de mostrar que é capaz e vou dar apoio. E outra, acabei me comovendo com a fala sobre a criação de conteúdo, pois é uma ideia que defendi a pouco tempo na área de Designers - outro motivo da criação do grupo não ser muito boa para o momento, visto que levei ideias para os designers e ficaram empacadas.

Seguindo a proposta do Leo,criei o tópico na área de música,logo o Orochimaru² irá postar as idéias e mais alguns outros.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31768-aos-admin-s-grupo-de-musica

more_horiz
Ué Body, ignorância não tem nada a ver com timidez!

Eu vejo um tópico que talvez seria interessante debater, mas está as moscas.

Eu vejo um tópico que não seria assim tão interessante, mas com várias mensagens novas.

A tendência é eu postar em qual? 

Eu sou novato no fórum, e gostaria de criar uma comparação entre personagens de Fary Tail, mas, a área está inativa;

Aí que vejo a área de Naruto que está com trocentas comparações; A tendência é de o membro novato postar em qual?

Agora, fazer comparações óbvias não tem nada a ver, é a mesma coisa que teorias como Hashirama ter criado o Rinne Tensei, não tem nada a ver com timidez.

E eles foram promovidos para Gamer, porque Body? Se a área anda de acordo com o interesse dos membros segundo vocês, seria desnecessário.

e@Ma, Se não leu, então leia por favor ^^

Os ADMs já questionaram a mesma coisa que você, e eu postei pakas pra argumentar, se você sair respondendo com base em um ou dois posts não vai dar.

EDIT: Veja bem, essas áreas de animes são muito mais movimentadas que as outras, e são significativamente diferentes.

Se você quer usar este argumento, então explique o porque de haver um grupo de Gamers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos