Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama criador do RinneTensei???

+5
JL
Nayingrid
CJunior
IceWings
Hokage Carlos
9 participantes

descriptionHashirama criador do RinneTensei??? EmptyHashirama criador do RinneTensei???

more_horiz
Há muito tempo eu já tinha imaginado que aquelas Hastes negras tem ligação com o RinneTensei
E também já tinha pensado que elas podem ser um poder do Hashirama
Nagato conseguiu essa habilidade depois de ter o Rinnengan (com células do Hashi)

Agora Madara disse que seu trunfo era usar um poder do Hashirama
E justamente o que ele fez foi usar o Rinne; Jutsu criado por Hashirama(?)
E também agora nesse cap 656 aparece justamente Hashirama usando as mesma Hastes Negras

Então eu suponho que Hashirama foi o criador do RinneTensei
E também isso explicaria como ele morreu
Talvez a Vila foi devastada por algum Fenômeno 50 Anos atrás; e Hashirama usou o RinneTensei pra se sacrificar e trazer toda a Vila de volta a vida
Ou talvez ele trouxe os somente Senjus de volta a vida; que talvez tivessem sidos devastados pelos Uchihas

descriptionHashirama criador do RinneTensei??? EmptyRe: Hashirama criador do RinneTensei???

more_horiz
Manu, o Rinne Tensei é um jutsu do Rinnegan, onde se revive mortos em troca de sua própria vida (provavelmente).

O jutsu que Madara iria usar de Hashirama, se não me engano era o Modo Sennin, me corrijam seu eu estiver errado.

Enfim, o poder dos olhos do Rikudou é do filho mais velho (Uchiha) não dos Senju, e como o Rinnegan que possibilita isso, sua teoria está completamente errada.

descriptionHashirama criador do RinneTensei??? EmptyRe: Hashirama criador do RinneTensei???

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Manu, o Rinne Tensei é um jutsu do Rinnegan, onde se revive mortos em troca de sua própria vida (provavelmente).

O jutsu que Madara iria usar de Hashirama, se não me engano era o Modo Sennin, me corrijam seu eu estiver errado.

Enfim, o poder dos olhos do Rikudou é do filho mais velho (Uchiha) não dos Senju, e como o Rinnegan que possibilita isso, sua teoria está completamente errada.
O Rinnegan só é possivel com células Senju
Então faz todo sentido que esse poder do Rinnengan venha da Genética Senju
Não tem nada contraditório

*Essa estória de SM foi suposição dos pessoa aí

more_horiz
Man,Acontece que Nagato não Era Senju,e Nem Tinha Celulas,
Mesmo Tendo uma Seu Clan Uzumaki sendo Proximos aos Senjus,não é Diretamente de Hashirama.

Se For assim Hashirama é Rikkudou '-'

Hashirama Nunca Teve Rinnegam

more_horiz
Sim, o Rinnegan é possível com células senju, mas isso no corpo de um Uchiha que já tenha Fuumetsu Manguekyou Sharingan; Aonde Hashirama teve isso?

É aí que está :garcia:

obs: não falou qual o trunfo de Madara? tinha certeza que era isso :masoque:

more_horiz
O Rine Tensei é uma tecnica exclusiva do Rin'negan, um doujutsu.

Não seria possivel que o Hashirama tivesse criado o Jutsu.

Madara queria usar o SM do Hashirama para enfraquecer Obito, e força-lo a usar o Rine tensei

O poder que o Madara queria usar do Hashirama era o SM, mas como a aliança enfraqueceu Obito, o Madara não precisou mais do SM...

O Rine Tensei é uma tecnica do Rin'negan,

more_horiz
Brother acho que tu não sacou como funciona essa parada de jutsus de doujutsu, bem como explicar o Rinne Tensei é uma das várias técnicas exclusivas dos usuários de rinnegan ou seja apenas quem possui o doujutsu pode usa-lo é nem no FMS que tem seus jutsus exclusivos (Kamui, Amaterasu, K.A. Susano'o etc.) e até onde eu me lembro Hashimara não possui sharingan, porque sim é necessário as células curadoras de AIDS, só que apenas vai ser criado um rinnegan se a pessoa que possua essas células também tiver o sharigan ou que nem o caso do Nagato que foi transplantado o rinnegan nele.

more_horiz
Vou dar uma explicação marota do que é a verdade.
(Marota no sentido de rápida e de um modo que você entenda).

Rikudou Sennin e seu doujutsu Rinnegan.
Esse Sennin teve 2 filhos.

Daí passou '''zilhões''' de anos.

O filho mais novo foi reconhecido como Senjus. (50% do Rikudou)
E o filho mais velho foi reconhecido como Uchihas. (50% do Rikudou)

Sou um Uchiha (Madara) e tenho o Mangekyou Eterno, Até aí eu tenho 50% do Rikudou.
Obtenho esse outro 50% que provém dos Senjus. Eu libero o Rinnegan, cujo é o doujutsu do Rikudou. (50% + 50% = 100%)

Madara liberou o Rinnegan por fazer isso que eu disse.
Dai, ele colocou seus olhos num pivete Uzumaki
Uzumaki são parentes distantes dos Senjus, e por terem uma ligação com os Senjus, eles suportam de boa o Doujutsu Rinnegan.

Esse pivete é Nagato.

Nagato com o Rinnengan e com suporte corporal pode usar de boas o Doujutsu.

Agora, isso aí do Rinne tensei é uma técnica do Rinnengan.
Que é originalmente os olhos do Rikudou Sennin.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Vou dar uma explicação marota do que é a verdade.
(Marota no sentido de rápida e de um modo que você entenda).

Rikudou Sennin e seu doujutsu Rinnegan.
Esse Sennin teve 2 filhos.

Daí passou '''zilhões''' de anos.

O filho mais novo foi reconhecido como Senjus. (50% do Rikudou)
E o filho mais velho foi reconhecido como Uchihas. (50% do Rikudou)

Sou um Uchiha (Madara) e tenho o Mangekyou Eterno, Até aí eu tenho 50% do Rikudou.
Obtenho esse outro 50% que provém dos Senjus. Eu libero o Rinnegan, cujo é o doujutsu do Rikudou. (50% + 50% = 100%)

Madara liberou o Rinnegan por fazer isso que eu disse.
Dai, ele colocou seus olhos num pivete Uzumaki
Uzumaki são parentes distantes dos Senjus, e por terem uma ligação com os Senjus, eles suportam de boa o Doujutsu Rinnegan.

Esse pivete é Nagato.

Nagato com o Rinnengan e com suporte corporal pode usar de boas o Doujutsu.

Agora, isso aí do Rinne tensei é uma técnica do Rinnengan.
Que é originalmente os olhos do Rikudou Sennin.

Zilhões de anos coisa alguma, não existe um cronologia oficial , suponho que sejam por volta de 300 anos, Mais de milênio não é.

Que história é essa de 50% Uchiha + 50% Senju desperta o Rinnegan ( A Parte dos Uchihas está correta ) , na verdade é preciso o Máximo Uchiha e o Máximo Senju pra despertar o Doujutsu supremo, que são respectivamente Mangekyou Sharingan Eterno e Kekkai Genkai Mokuton,

Caso contrário Madara pegaria células de qualquer membro avulso do clã Senju e não o de Hashirama.

more_horiz
:zeca:

Mirko, eu coloquei TRÊS aspas ali no zilhões mano.
Imagina se eu não colocasse...

Claro que não saiu oficialmente esse período.
Eu acredito que foi 1 milênio. Mas... Aí é questão de opinião.

E esse negocio do 50%.
Eu disse que daria um exemplo 'maroto' pro paceiro ali cara.
Claro que tem DE ser um Uchiha e Senju supremo que nesse caso são Madara e Hashirama.

Enfim, eu só quis dar uma exemplificada rápida pro rapaz.

:zeca:

more_horiz
pela lógica @João está certo.
segundo madara a flor floresce a cada 1 Milênio, e ela iria florescer, logo a suposição dele está correta, mas também pode não ser sentido algum, enfim.
@tópico, nada a ver rinnetensei, é um dos caminhos do rinnegan, hashirama não tem rinnegan logo é impossível ele usar o jutsu.
as estacas que estavam nele, provavelmente são do madara que deve ter cravado nele, enfim é ilógico hashirama ter rinnetensei

more_horiz
Vocês estão esquecendo que no Cap 606 ou 607 Madara disse que Nagato era da Linhagem Senju
E que por isso ele poderia usar o Gedou

Agora justamente Obito diz de novo "O Gedou Mazou! RinneTensei no jutsu!!!

Tenho certeza que estou certo

more_horiz
@Martin
Que poha é essa de Senju's devastados pelos Uchihas cara ? :cerealguy2:

Antes do hashirama, tobirama e cia, o Cla Senju peitava o cla Uchiha e Hagoromo juntos e nao foi desvastado
O tal do madara ja havia sido derrotado no vale do fim e konoha tava de boa, porq teria uma luta entre senjus e uchihas ?
Hashirama sozinho destruiria o cla uchiha inteiro, tobirama e o resto dos senjus poderiam ficar só olhando

Hashirama ter rinne tensei, ok, ate vai
Senju's devastados ? ai num da, mt viagem pqp

@Topico

1° Ja foi dito que o Rinne Tensei era um Jutsu do Rikudou, entao, o inventor seria ele, criado pelo hashirama o rinne tensei nao foi

2° Obito era Jin do Juubi, ele tinha o Onmyouton que o tornava imune a todos os jutsus do madara inclusive o megazord, meteoro e mokuton, MADARA afirmou que usaria o Senjutsu do Hashirama para deter Obito, o ponto fraco do Jin do juubi é o senjutsu e os unicos user disso que prestam atualmente sao o naruto e hashirama

3° Madara diz que o Nagato é da Linhagem Senju e por isso ele poderia usar o Rinnegan, iiiii, depois o zetsu diz que por ter o Rinnegan apenas ele ( nagato ) e o madara seriam capazes de invocar o Gedou Manzou

Voce ta inventando falas e alterando a ordem de outras
Obito nao disse Gedou Manzou: Rinne Tensei no Jutsu
Obito DISSE Gedou: Rinne Tensei no Jutsu

Gedou = Caminho Exterior, assim como existe o Yin e Yang, tem o caminho Gedou que é um dos caminhos de chakra e o rinnegan parece ser o auge desse caminho

Sinceramente, a ideia da teoria é ate boa, a ideia em si eu daria uma nova 8, MAS, o seu esforço em fazer o topico e detalhar/destrinchar a ideia da teoria deixa a desejar, voce poderia ter colocar mais informaçoes, mais imagens pra fumentar a teoria

1. No capitulo 637, logo no inicio do capitulo o hashirama diz com todas as letras, MADARA esta controlando ele com chakra e forçando ele a usar o Rinne tensei, o kinjutsu do rikudou, nao podemos deixar que isso ocorra !!!

Como o hashirama sabia que era o Rinne tensei ? nao adianta dizer que o sasuke ou orochimaru explicou sobre o rinne tensei pros Hokages pois o minato no ultimo capitulo deixo claro que os hokages nao tiveram uma aluna sobre o rinne tensei

Tirando pelo capitulo 637 e 656 vemos que o hashirama sabe sobre o rinne tensei desde a epoca em que estava vivo

2. Tobirama irmao de Hashirama, foi o inventor do Edo Tensei, e, AMBOS os Jutsus tanto o Rinne Tensei quanto o Edo Tensei parecem ser capazes de criar uma "ponte de chakra entre o mundo dos vivos e dos mortos"

Hashirama criador do RinneTensei??? EVZZYMP

A luz que a liberaçao do edo tensei cria é muito semelhante a luz que existe no rinne tensei

3. Por um outro motivo que eu prefiro nao citar, eu acredito tambem que o hashirama tenha muitos conhecimentos sobre o rinnegan, rikudou e muitas coisas do passado do seu cla e cia, entao, uma variaçao do rinne tensei eu nao descarto

Bom é isso aeew, ate gosto da ideia dele ter um jutsu parecido com o rinne tensei, POREM, acho qe vc poderia ter se empenhado mais na hora de fazer o topico, coloquei 3 coisas que considerei fail no topico e 3 coisas que vc poderia ter colocado no topico

more_horiz
Ellos escreveu:

Antes do hashirama, tobirama e cia, o Cla Senju peitava o cla Uchiha e Hagoromo juntos e nao foi desvastado
O tal do madara ja havia sido derrotado no vale do fim e konoha tava de boa, porq teria uma luta entre senjus e uchihas ?
Hashirama sozinho destruiria o cla uchiha inteiro, tobirama e o resto dos senjus poderiam ficar só olhando
Hashirama ter rinne tensei, ok, ate vai
Senju's devastados ? ai num da, mt viagem pqp
Realmente isso explicaria a morte do Hashirama, mas contradiria o sumiço  dos Senjus
A não ser que ocorreu novamente outra tragédia com eles (difícil isso)
Só tentei inventar um motivo pro Hashirama usar o RinneTensei
Na verdade achava mais que ele usou pra reviver toda Vila
Pois ele teria Chakra suficiente pra isso

1° Ja foi dito que o Rinne Tensei era um Jutsu do Rikudou, entao, o inventor seria ele, criado pelo hashirama o rinne tensei nao foi
É verdade
O Rinne pode ser usado por ele; e até ter sido passado pra linhagem Senju
Mas Hashirama realmente não foi o inventor
No máximo foi o primeiro Senju a usar ele

2° Obito era Jin do Juubi, ele tinha o Onmyouton que o tornava imune a todos os jutsus do madara inclusive o megazord, meteoro e mokuton, MADARA afirmou que usaria o Senjutsu do Hashirama para deter Obito, o ponto fraco do Jin do juubi é o senjutsu e os unicos user disso que prestam atualmente sao o naruto e hashirama
Me diz o Cap que Madara afirma que usaria o SM do Hashirama; acho que não tenho aqui no meu computador
Mesmo assim pode ser que essas estacas faça parte dos poderes do SM do Hashirama
Então daria na mesma

3° Madara diz que o Nagato é da Linhagem Senju e por isso ele poderia usar o Rinnegan, iiiii, depois o zetsu diz que por ter o Rinnegan apenas ele ( nagato ) e o madara seriam capazes de invocar o Gedou Manzou
Não!!! Você que misturou as coisas
Zetsu não disse que Nagato poderia controlar Gedou por ter um Rinnengan
Embora isso seja um paradoxo
Cap 606 pg 13 Zetsu fala: [b][i]”-Nagato é da linhagem Senju; Ele é a única pessoa além do Madara capaz de invocar o Gedou Mazou”
Pode-se traduzir que Madara só invoca por causa das células Senju

Voce ta inventando falas e alterando a ordem de outras
Obito nao disse Gedou Manzou: Rinne Tensei no Jutsu
Obito DISSE Gedou: Rinne Tensei no Jutsu

Gedou = Caminho Exterior, assim como existe o Yin e Yang, tem o caminho Gedou que é um dos caminhos de chakra e o rinnegan parece ser o auge desse caminho
Isso foi #Fail mesmo
Mas não afeta a idéia do Hashirama controlar as estacas

more_horiz
Realmente isso explicaria a morte do Hashirama, mas contradiria o sumiço dos Senjus
A não ser que ocorreu novamente outra tragédia com eles (difícil isso)
Só tentei inventar um motivo pro Hashirama usar o RinneTensei
Na verdade achava mais que ele usou pra reviver toda Vila
Pois ele teria Chakra suficiente pra isso
Isso dos senjus pode ser explicado mais pra frente de formas toscas como foi com o caso do cla sarutobi, o tal dos sarutobis tbm tavam sumidos e du nada apareceu na guerra uns 15 usando katon no juubi

Hashirama realmente se tivesse o Rinne tensei poderia reviver muita gente, MAS, senjus apanhando pra uchihas é fail demais, isso nao aconteceu no passado porq ocorreria logo na epoca em que o hashi tava vivo e o madara "morto"

Na guerra dos clas, o cla senju venceu o cla uchiha, isso é algo mais que provado, entao, seria mt irreal o cla uchiha devastar os senjus em epoca de hashi, touka e tobirama

Me diz o Cap que Madara afirma que usaria o SM do Hashirama; acho que não tenho aqui no meu computador
Mesmo assim pode ser que essas estacas faça parte dos poderes do SM do Hashirama
Então daria na mesma
Se eu nao me engado é no começo ou na metade do 647 ou 648
Tem la os kages chegando, hashi vs madara, ai o hashi pergunta oqe ta rolando, madara diz qe a flor vai abrir em 15 min, MAS, que antes disso o madara vai parar o obito Usando o Senjutsu do hashirama, ai aparece um clone do hashi pede ajuda pra ino e rola altos papos via nextel

Pode-se traduzir que Madara só invoca por causa das células Senju
cara fosse assim o hashirama teria invocado o gedou em algum momento de sua vida

Unicos qe invocavam o gedou era o madara qe foi o primeiro depois do rikudou a ter o rinnegan e o nagato que tinha ganhado os olhos do madara de brinde

O proprio madara diz que o obito apesar de ter celulas senjus nao seria capaz de controlar o gedou perfeitamente mas com as celulas do hashi ele poderia ter um controle melhor qe os demais teriam, concordo que as celulas senju e os olhos uchiha ajudam, mas, controle perfeito sobre o gedou só com o rinne mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos