Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama criador do RinneTensei???

+5
JL
Nayingrid
CJunior
IceWings
Hokage Carlos
9 participantes

descriptionHashirama criador do RinneTensei??? - Página 2 EmptyRe: Hashirama criador do RinneTensei???

more_horiz
Ellos escreveu:

Antes do hashirama, tobirama e cia, o Cla Senju peitava o cla Uchiha e Hagoromo juntos e nao foi desvastado
O tal do madara ja havia sido derrotado no vale do fim e konoha tava de boa, porq teria uma luta entre senjus e uchihas ?
Hashirama sozinho destruiria o cla uchiha inteiro, tobirama e o resto dos senjus poderiam ficar só olhando
Hashirama ter rinne tensei, ok, ate vai
Senju's devastados ? ai num da, mt viagem pqp
Realmente isso explicaria a morte do Hashirama, mas contradiria o sumiço  dos Senjus
A não ser que ocorreu novamente outra tragédia com eles (difícil isso)
Só tentei inventar um motivo pro Hashirama usar o RinneTensei
Na verdade achava mais que ele usou pra reviver toda Vila
Pois ele teria Chakra suficiente pra isso

1° Ja foi dito que o Rinne Tensei era um Jutsu do Rikudou, entao, o inventor seria ele, criado pelo hashirama o rinne tensei nao foi
É verdade
O Rinne pode ser usado por ele; e até ter sido passado pra linhagem Senju
Mas Hashirama realmente não foi o inventor
No máximo foi o primeiro Senju a usar ele

2° Obito era Jin do Juubi, ele tinha o Onmyouton que o tornava imune a todos os jutsus do madara inclusive o megazord, meteoro e mokuton, MADARA afirmou que usaria o Senjutsu do Hashirama para deter Obito, o ponto fraco do Jin do juubi é o senjutsu e os unicos user disso que prestam atualmente sao o naruto e hashirama
Me diz o Cap que Madara afirma que usaria o SM do Hashirama; acho que não tenho aqui no meu computador
Mesmo assim pode ser que essas estacas faça parte dos poderes do SM do Hashirama
Então daria na mesma

3° Madara diz que o Nagato é da Linhagem Senju e por isso ele poderia usar o Rinnegan, iiiii, depois o zetsu diz que por ter o Rinnegan apenas ele ( nagato ) e o madara seriam capazes de invocar o Gedou Manzou
Não!!! Você que misturou as coisas
Zetsu não disse que Nagato poderia controlar Gedou por ter um Rinnengan
Embora isso seja um paradoxo
Cap 606 pg 13 Zetsu fala: [b][i]”-Nagato é da linhagem Senju; Ele é a única pessoa além do Madara capaz de invocar o Gedou Mazou”
Pode-se traduzir que Madara só invoca por causa das células Senju

Voce ta inventando falas e alterando a ordem de outras
Obito nao disse Gedou Manzou: Rinne Tensei no Jutsu
Obito DISSE Gedou: Rinne Tensei no Jutsu

Gedou = Caminho Exterior, assim como existe o Yin e Yang, tem o caminho Gedou que é um dos caminhos de chakra e o rinnegan parece ser o auge desse caminho
Isso foi #Fail mesmo
Mas não afeta a idéia do Hashirama controlar as estacas

descriptionHashirama criador do RinneTensei??? - Página 2 EmptyRe: Hashirama criador do RinneTensei???

more_horiz
Realmente isso explicaria a morte do Hashirama, mas contradiria o sumiço dos Senjus
A não ser que ocorreu novamente outra tragédia com eles (difícil isso)
Só tentei inventar um motivo pro Hashirama usar o RinneTensei
Na verdade achava mais que ele usou pra reviver toda Vila
Pois ele teria Chakra suficiente pra isso
Isso dos senjus pode ser explicado mais pra frente de formas toscas como foi com o caso do cla sarutobi, o tal dos sarutobis tbm tavam sumidos e du nada apareceu na guerra uns 15 usando katon no juubi

Hashirama realmente se tivesse o Rinne tensei poderia reviver muita gente, MAS, senjus apanhando pra uchihas é fail demais, isso nao aconteceu no passado porq ocorreria logo na epoca em que o hashi tava vivo e o madara "morto"

Na guerra dos clas, o cla senju venceu o cla uchiha, isso é algo mais que provado, entao, seria mt irreal o cla uchiha devastar os senjus em epoca de hashi, touka e tobirama

Me diz o Cap que Madara afirma que usaria o SM do Hashirama; acho que não tenho aqui no meu computador
Mesmo assim pode ser que essas estacas faça parte dos poderes do SM do Hashirama
Então daria na mesma
Se eu nao me engado é no começo ou na metade do 647 ou 648
Tem la os kages chegando, hashi vs madara, ai o hashi pergunta oqe ta rolando, madara diz qe a flor vai abrir em 15 min, MAS, que antes disso o madara vai parar o obito Usando o Senjutsu do hashirama, ai aparece um clone do hashi pede ajuda pra ino e rola altos papos via nextel

Pode-se traduzir que Madara só invoca por causa das células Senju
cara fosse assim o hashirama teria invocado o gedou em algum momento de sua vida

Unicos qe invocavam o gedou era o madara qe foi o primeiro depois do rikudou a ter o rinnegan e o nagato que tinha ganhado os olhos do madara de brinde

O proprio madara diz que o obito apesar de ter celulas senjus nao seria capaz de controlar o gedou perfeitamente mas com as celulas do hashi ele poderia ter um controle melhor qe os demais teriam, concordo que as celulas senju e os olhos uchiha ajudam, mas, controle perfeito sobre o gedou só com o rinne mesmo

more_horiz
João Lucas escreveu:
:zeca:

Mirko, eu coloquei TRÊS aspas ali no zilhões mano.
Imagina se eu não colocasse...

Claro que não saiu oficialmente esse período.
Eu acredito que foi 1 milênio. Mas... Aí é questão de opinião.

E esse negocio do 50%.
Eu disse que daria um exemplo 'maroto' pro paceiro ali cara.
Claro que tem DE ser um Uchiha e Senju supremo que nesse caso são Madara e Hashirama.

Enfim, eu só quis dar uma exemplificada rápida pro rapaz.

:zeca:

Muito mais fácil que as aspas seria colocar sua opinião que é um milênio. Zilhões indicou algo muito extenso ....

Enquanto seu exemplo maroto seja mais especifico para o user que fez a pergunta entender, que é necessário o máximo da linhagem Senju e Uchiha (FMS & KG Mokuton) .

@Hell,

Provavelmente nem aparecerá a suposta Fruta,.

more_horiz
Hokage Carlos , quem deu o rinnegan pro Nagato foi o Madara , não tem nada haver com o DNA de Hashirama . Foi um dos planos de Madara dar seus olhos pro Nagato , já que ele tava perto de morrer , e além do mais Nagato é Uzumaki , tem uma vitalidade anormal , o que daria  certinho para controlar o poder.

Acho improvável Hashirama ter inventado , já que é  poder  de  um Deus esse RinneTensei , que vejo como um Onmyoton ( Utilizado por Rikudou para dividir as bijuu's e dar vida á coisas inorgânicas ) , portanto só quem tem olhos (Rinnegan) de Deus pode utilizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos