Ellos escreveu:Realmente isso explicaria a morte do Hashirama, mas contradiria o sumiço dos Senjus
Antes do hashirama, tobirama e cia, o Cla Senju peitava o cla Uchiha e Hagoromo juntos e nao foi desvastado
O tal do madara ja havia sido derrotado no vale do fim e konoha tava de boa, porq teria uma luta entre senjus e uchihas ?
Hashirama sozinho destruiria o cla uchiha inteiro, tobirama e o resto dos senjus poderiam ficar só olhando
Hashirama ter rinne tensei, ok, ate vai
Senju's devastados ? ai num da, mt viagem pqp
A não ser que ocorreu novamente outra tragédia com eles (difícil isso)
Só tentei inventar um motivo pro Hashirama usar o RinneTensei
Na verdade achava mais que ele usou pra reviver toda Vila
Pois ele teria Chakra suficiente pra isso
É verdade1° Ja foi dito que o Rinne Tensei era um Jutsu do Rikudou, entao, o inventor seria ele, criado pelo hashirama o rinne tensei nao foi
O Rinne pode ser usado por ele; e até ter sido passado pra linhagem Senju
Mas Hashirama realmente não foi o inventor
No máximo foi o primeiro Senju a usar ele
Me diz o Cap que Madara afirma que usaria o SM do Hashirama; acho que não tenho aqui no meu computador2° Obito era Jin do Juubi, ele tinha o Onmyouton que o tornava imune a todos os jutsus do madara inclusive o megazord, meteoro e mokuton, MADARA afirmou que usaria o Senjutsu do Hashirama para deter Obito, o ponto fraco do Jin do juubi é o senjutsu e os unicos user disso que prestam atualmente sao o naruto e hashirama
Mesmo assim pode ser que essas estacas faça parte dos poderes do SM do Hashirama
Então daria na mesma
Não!!! Você que misturou as coisas3° Madara diz que o Nagato é da Linhagem Senju e por isso ele poderia usar o Rinnegan, iiiii, depois o zetsu diz que por ter o Rinnegan apenas ele ( nagato ) e o madara seriam capazes de invocar o Gedou Manzou
Zetsu não disse que Nagato poderia controlar Gedou por ter um Rinnengan
Embora isso seja um paradoxo
Cap 606 pg 13 Zetsu fala: [b][i]”-Nagato é da linhagem Senju; Ele é a única pessoa além do Madara capaz de invocar o Gedou Mazou”
Pode-se traduzir que Madara só invoca por causa das células Senju
Isso foi #Fail mesmoVoce ta inventando falas e alterando a ordem de outras
Obito nao disse Gedou Manzou: Rinne Tensei no Jutsu
Obito DISSE Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
Gedou = Caminho Exterior, assim como existe o Yin e Yang, tem o caminho Gedou que é um dos caminhos de chakra e o rinnegan parece ser o auge desse caminho
Mas não afeta a idéia do Hashirama controlar as estacas