Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Hinata, Kiba ou Chouji.

+18
chael
Hyuuga Genius
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
Yue Hyuuga
SenjuMarcos
Túlio Senju
Leon Lancaster
SiriusHyuga
Ellos
Uchiha Extreme
Williany Love
*vert
CJunior
Will
Seijin
M. Shadows
Luan
22 participantes

descriptionSakura, Hinata, Kiba ou Chouji. EmptySakura, Hinata, Kiba ou Chouji.

more_horiz
Vamos lá, estava vendo uma discussão sobre isso, mais não queria me meter na mesma.....
Mais quero ver a opinião de vcs, e tirar essa pequena duvida.....

As questões são essas.

*Qual desses citados ( Sakura, Hinata, Kiba e Chouji) tem o taijutsu mais perigoso e poderoso no curto alcance?

*E quem dos citados tem poder para vencer no 1x1 os demais?

descriptionSakura, Hinata, Kiba ou Chouji. EmptyRe: Sakura, Hinata, Kiba ou Chouji.

more_horiz
taijutsu mais perigoso
o taijutsu mais perigoso é o do hinata porque ela tem o byakugan, e pode fechar os pontos de chakra do oponente
poderoso no curto alcance?
o mais poderoso é o da sakura ja que ela concentra o chakra no punho e libera poucos segundos antes de atingir o oponente e pode quebrar os ossos do oponente com apenas um soco
E quem dos citados tem poder para vencer no 1x1 os demais?
Sakura: vence hinata e chouji e empata com kiba
Hinata: perde pra sakura e tem chance contra os outros dois
Kiba: empata com a sakura e vence os outros dois
Chouji: perde pra sakura e pro kiba e tem chances contra a hinata

descriptionSakura, Hinata, Kiba ou Chouji. EmptyRe: Sakura, Hinata, Kiba ou Chouji.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK Sakura empata com Kiba? de onde vocês tiraram isso? 

Sakura sabe que a fraqueza do Kiba é o olfato, ela botou para dormir kiba, lee e Sai. Se o kiba pelo menos fosse mais inteligente que ela eu poderia até considerar isso como uma opinião sua, mas comparar eles agora, mesmo o Kiba tendo o Cerberus, ele não chega perto do 100% da Sakura!!!

Respondendo o Topico: 
A hinata tem o mais perigoso
A Sakura tem o mais poderoso

Sakura só teria poblemas com o Shino, mas no final ganharia, o resto ela iria ganhar pois em termo combate força fisica só tsunade ganha dela!!!

Última edição por seijin em Dom 01 Dez 2013, 20:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
O Taijutsu mais perigoso e o da Hinata, pois tem pontos de chakra, Juuken, Byakugan
-----
O Taijutsu mais poderoso e o da Sakura, com a força bruta.
-----
Quem vence quem no X1? Depende no quesito Taijutsu?

Hinata vence Sakura no Taijutsu, perde para o Kiba(Cerberus) e tem la suas chances com Chouji.

Sakura vence Chouji, pode vencer o Kiba, e num combate direto perde para Hinata.

Chouji perde para Sakura, Kiba, e pode vencer a Hinata.

Kiba vence Hinata, Chouji e também pode vencer a Sakura.

Bem equilibrado os 4 ao meu ver, mas cada um em sua area.

more_horiz
:aliens:

O Taijutsu mais poderoso e perigoso no curto alcance é o da Sakura

Ela tem a força colosal que mata instantaneamente, nem um dos outros mataria na hora

Além de Hinata que pode atingir pontos vitais, que seriam fatais pra qualquer um

Mas coloquei o da SAkura como mais poderoso, pois ela não precisa mirar em lugares letais, onde ela quiser acertar, é fim.

Sakura -> Pode vencer todos.
Hinata -> Tem chances contra a Sakura(dependendo), pode vencer o Chouji, antes do modo borboleta, contra o Kiba ela tem chances.
Chouji -> Tem chances de vencer a Hinata, de resto perde.
Kiba -> Tem chances contra a Hinata, ganha do Chouji, e perde pra Sakura.

more_horiz
cara entre esses o taijutsu mais perigoso que eu acho é o da sakura que se acertar diretamente qualquer um desses citados é morte na certa assim como eu também o acho o mais poderoso, porém ser mais perigoso/poderoso não significa ser o melhor, dentre esses o mais habilidoso no curto alcance é a hinata, porém não é porque ela é a mais habilidosa que ela vai humilhar os outros no curto alcance, só a vejo tendo mais chances de acertar os demais do que os demais acertarem ela, porém vejo ela sendo mais lenta que kiba e sakura e mesmo tendo o byakugan não adianta nada ela conseguir acompanhar seus inimigos com os olhos se o corpo dela não pode acompanhar.
então fica assim:
o mais habilidoso no curto alcance>hinata.
o mais perigoso/poderoso>sakura
o mais rápido > kiba
o mais resistente>chouji

agora vamos aos x1:
sakura tem poder para derrotar qualquer um desses.
hinata também tem poder para derrotar qualquer um desses.
kiba também tem poder para derrotar qualquer um desses.
chouji tem poder para derrotar kiba e hinata mas ao meu ver ele cai pra sakura.

porém se for analisar em geral:
sakura>>>>>>> hinata (sakura só não é superior em taijutsu)
sakura>>>>>>kiba ( sakura não é superior em agilidade e ficando empatada em tai)
sakura>>>>>>>chouji ( sakura é superior a chouji em tudo).

hinata>>>>>chouji
hinata>sakura
hinata>>>>kiba

kiba>sakura
kiba>>>hinata
kiba>>>chouji

chouji>>kiba
chouji>>hinata
(chouji não é superior a sakura em nada)

more_horiz
Nossa é Clarissimo o da sakura é um dos melhores Taijutsus aqui...

Não vejo o da Hinata sendo o mais Perigoso . Pode atingir pontos de chakra e Talz. mais vejo o Da sakura superior ao da Hyuuga que nem dominar todas as tecnicas Para ser Bastante poderoso Dominou... 

Enfiiim o da sakura tem Mas pode de destruição Doq todos esses E Acho que o que dificulta Dentre os 3 Taijutsus seria o do kiba que é Mais Rapido e veloz. 

Sakura >> Chouji
Sakura > Hinata
Sakura > Kiba

more_horiz
Tai mais perigoso: Sakura. Acertou, matou :hihi: 
Tai mais poderoso: Sakura, a força é tão grande que tudo em volta fica desfigurado no impacto.

Sakura é superior a todos os 3 neste quesito :paz: . Porém, na quesito velocidade o Kiba ganha disparado dos outros. Mas quem sabe ela não resolva este "problema" nos próximos capítulos.... É esperar pra ver, acho que ela e a Hinata demonstraram uma evolução mais significativa nessa área a partir dos prox. capítulos, a evolução delas não foi totalmente explorada, ao contrario de Chouji e Kiba que pra mim aparentam estar em seu "estágio" final.

more_horiz
Qual desses citados ( Sakura, Hinata, Kiba e Chouji) tem o taijutsu mais perigoso
O da hinata e sakura sao os mais perigosos, pois, voce se defenderia do ataque delas como se defende de ataques comuns, e, os ataques delas nao sao comuns

O fato de sakura e hinata usarem um controle preciso de chakra junto de um taijutsu de alto nivel, torna a efetividade de seus golpes muito maior pois geralmente as pessoas nao usam chakra junto do taijutsu e mt menos possuem tanto controle de chakra pra fazer tais coisas

Eu diria que o da sakura ainda é mais perigoso que o da hinata pois a hinata é uma hyuuga e seu cla é famoso mundialmente pelo taijutsu, o fato dela ter o byakugan a torna facilmente identificavel, ja a sakura sendo uma desconhecida poderia aplicar seu taijutsu de forma mais efetiva em um ataque surpresa

poderoso no curto alcance?
A sakura pois ela é a unica que seria capaz de destruir uma pedra de uma tonelada com 1 soco, matar alguem com um soco e fazer diversas coisas com um unico golpe

E quem dos citados tem poder para vencer no 1x1 os demais?
Kiba

Com o kage bunshin e o akamaru fazendo o combo cerberus ele teria poder e velocidade o suficiente para matar qualquer um dos 3

Meu rank ficaria assim

Kiba
Chouji/Sakura/Hinata

more_horiz
Como assim o taijutsu da Hinata nao é o mais perigoso?????????
Qual parte do "ate o ninja mais forte é vulnerável a esse taijutsu" vcs nao entenderam????
Galero, do msm jeito q a Sakura tem poder pra chegar o punho carregado de chakra dela perto da Hinata, a Hinata tb pode aproveitar essa vantagem do punho estar perto pra poder fechar o ponto de chakra no momento final.
AÍ EU PERGUNTO: qual tai é mais perigoso: o q pode derrotar com um único golpe, ou o q pode derrotar com um único golpe E acabar com os taijutsus alheios com um único golpe????
Eu hein... Juuken é o mais perigoso dos taijutsus e isso é indiscutível...
E eu tb acho q o Juuken tb é o mais poderoso... Um tai q tem defesas absolutas, e ataques a media/longa distancia é bem poderoso...
Juuken>>>>>>>>all

Hinata: pode vencer Sakura, pode vencer Kiba; se Chouji entrar no mordo borboleta, ela nao tem chances.. A menos q ela o acerte primeiro
Sakura: pode derrotar todos, mas oq ela tem mais chances de derrotar é o Chouji
Kiba: derrota Chouji, e pode derrotar Hinata e Sakura, dependendo de qm ataque primeiro
Chouji: pode derrotar todos, dependendo de qm ataque primeiro

more_horiz
Que história é essa que Hinata poderia vencer o KIBA?

O Taijutsu mais perigoso ou poderoso pode ser o da Hinata ou da Sakura, depende.

Mas, num curto alcance Sakura venceria a Hyuuga, pois além de ser mais rápida, poderia socar o chão ao redor.

Como disseram, Kiba é o mais rápido...

more_horiz
A Hinata possui o tai o mais perigoso.
A Sakura tem o tai mais perigoso.

Nos 1vs 1:
Sakura perde pra Kiba. E contra Choji e Hinata, as chances são iguais.

Hinata tem chances contra Sakura e Choji(antes do modo borboleta, mas perde pro Kiba.

Kiba pode vencer todos.

Choji vence a Hinata. Tem boas chances contra Sakura e perde pro Kiba.

more_horiz
O taijutsu mais perigoso e poderoso é o da Sakura, pq mata com apenas UM golpe. O da Hinata é muito bom tbm, mas precisa acertar 64, e ela não é exatamente a melhor dos Hyuuga, na vdd, é bem sem talento, ja que perdeu ate para a Hanabi. Apesar disso, por ser o Juuken, merece o 2° lugar.
Depois do Byakugou eu acho que a Sakura tem condições de vencer qualquer um deles.

more_horiz
Classificando:

Mais perigoso: Hinata (maior qualidade) / Kiba (por causa da lâmina mortal e ágil do garuga)
Mais poderoso: Sakura (maior quantidade) / Chouji (maior quantidade² tamanho/chakra colocado no taijutsu)

Hinata
*empata com a Sakura (cada vez me convenço disso, principalmente depois de argumentos que não me convencem, como socar o chão, como se a Hinata fosse um mini-juubi);
*perde pro Kiba (não vejo NENHUM dentre os citados com meios de parar o garouga);
*tem chances contra o Chouji (estilo do Jyuken favorece o selamento de tenketsus).

Sakura
*empata com Hinata;
*perde pro Kiba;
*tem chances contra o Chouji (estilo de taijutsu favorece; Katsuyu ajuda contra o baika).

Kiba
*Ganha da Hinata;
*Ganha da Sakura;
*Ganha do Chouji.

Chouji
*Perde bonito pro Kiba e tem desvantagens contra o estilo de taijutsu de Sakura e Hinata.

Sakura está beeeem forte, mas dizer que ela vence TODOS na minha opinião é exagero e super estimação... As vezes a qualidade supera a quantidade, ou vice versa.

more_horiz
*empata com a Sakura (cada vez me convenço disso, principalmente depois de argumentos que não me convencem, como socar o chão, como se a Hinata fosse um mini-juubi);

Não tem que te convencer, cada um tem uma forma de pensar, socar o chão, desequilibrar Hinata e depois dar outro golpe, seria uma forma de vencer.

@ Tópico

Pra mim é da Hinata-Sakura, considerando ataques com o punho/palma, sem valer o Cérberus.

Quem vence quem?

Sakura vence:

Hinata
Chouji

Hinata vence:

Nenhum, teria chances contra Chouji, antes do modo borboleta, mas não apostaria nela.
Também tem suas chances contra Sakura...

Kiba vence:

Sakura
Hinata
Chouji

Chouji vence:

Hinata
Pode vencer Kiba-Sakura.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos