Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Hinata, Kiba ou Chouji.

+18
chael
Hyuuga Genius
MatheusGeneration
Meliodas, o Pecado da Ira
Yue Hyuuga
SenjuMarcos
Túlio Senju
Leon Lancaster
SiriusHyuga
Ellos
Uchiha Extreme
Williany Love
*vert
CJunior
Will
Seijin
M. Shadows
Luan
22 participantes

descriptionSakura, Hinata, Kiba ou Chouji. - Página 2 EmptyRe: Sakura, Hinata, Kiba ou Chouji.

more_horiz
Classificando:

Mais perigoso: Hinata (maior qualidade) / Kiba (por causa da lâmina mortal e ágil do garuga)
Mais poderoso: Sakura (maior quantidade) / Chouji (maior quantidade² tamanho/chakra colocado no taijutsu)

Hinata
*empata com a Sakura (cada vez me convenço disso, principalmente depois de argumentos que não me convencem, como socar o chão, como se a Hinata fosse um mini-juubi);
*perde pro Kiba (não vejo NENHUM dentre os citados com meios de parar o garouga);
*tem chances contra o Chouji (estilo do Jyuken favorece o selamento de tenketsus).

Sakura
*empata com Hinata;
*perde pro Kiba;
*tem chances contra o Chouji (estilo de taijutsu favorece; Katsuyu ajuda contra o baika).

Kiba
*Ganha da Hinata;
*Ganha da Sakura;
*Ganha do Chouji.

Chouji
*Perde bonito pro Kiba e tem desvantagens contra o estilo de taijutsu de Sakura e Hinata.

Sakura está beeeem forte, mas dizer que ela vence TODOS na minha opinião é exagero e super estimação... As vezes a qualidade supera a quantidade, ou vice versa.

descriptionSakura, Hinata, Kiba ou Chouji. - Página 2 EmptyRe: Sakura, Hinata, Kiba ou Chouji.

more_horiz
*empata com a Sakura (cada vez me convenço disso, principalmente depois de argumentos que não me convencem, como socar o chão, como se a Hinata fosse um mini-juubi);

Não tem que te convencer, cada um tem uma forma de pensar, socar o chão, desequilibrar Hinata e depois dar outro golpe, seria uma forma de vencer.

@ Tópico

Pra mim é da Hinata-Sakura, considerando ataques com o punho/palma, sem valer o Cérberus.

Quem vence quem?

Sakura vence:

Hinata
Chouji

Hinata vence:

Nenhum, teria chances contra Chouji, antes do modo borboleta, mas não apostaria nela.
Também tem suas chances contra Sakura...

Kiba vence:

Sakura
Hinata
Chouji

Chouji vence:

Hinata
Pode vencer Kiba-Sakura.

more_horiz
No curto alcance acredito que fique entre a Sakura ou a Hinata,mas a Sakura tem mais força bruta

more_horiz
Mais perigoso: Hinata e Kiba
Mais poderoso: Sakura e Chouji

Hinata
só perde p o kiba

Sakura
só perde p o kiba, perante os demais vejo um empate

Kiba
Ganha de todos

Chouji
o que tem mais desvantagens perante os demais

more_horiz
Neji escreveu:
Não tem que te convencer, cada um tem uma forma de pensar, socar o chão, desequilibrar Hinata e depois dar outro golpe, seria uma forma de vencer.

Não foi endereçado a você, @Neji, nem a ninguém, apenas são argumentos mais comuns que o pessoal usa.

Você pode pensar assim e eu posso não concordar, certo? A liberdade de pensamento é mutua. :) Além de que esse é um argumento que nunca me convencerá. No dia em que a Sakura fizer algo que o byakugan não consiga identificar eu concordo. No dia em que shinobis não consigam colocar chakra nos pés para darem impulso e grandes pulos, eu concordo com esse argumento, o que me faz pensar que apenas ninjas sem talento e mini-juubis burros caiam nesse impacto do soco no chão (quantidade). Assim como a Sakura nunca iria para cima da Hinata sabendo que o taijutsu dela é certeiro e pouco desperdiçado (qualidade).

Sakura vs Hinata é uma luta simplesmente imprevisível, isso é o que acho, ambas têm grandes chances de vencer uma à outra.

Já Kiba vs qualquer um aí ganha bonito. Ninguém têm meios de parar o garouga do Kiba em modo Santörö. Se o gatsuga já era problemático, o garouga é bem pior.

Chouji perde pro Kiba e pode perder pra Sakura e Hinata, já que não tem grande velocidade no modo Baika. Se ele usar o modo borboleta sem o baika ele fica mais rápido e pode vencer as duas, por isso deixo as chances iguais.

_______________________________________________________________________________________

A qualidade de um movimento não desperdiçado que usa pouco chakra (jyuken) pode superar a quantidade de chakra grande colocada em um único golpe (okashô) se empregado com maestria - para os que dizem que o tai da Sakura é superior ao da Hinata-.

Numa analogia seria o jyuken parecido com o que o rasengan do Naruto fez (um dano externo e um dano interno maior) e o okashô parecido com o que o chidori do Sasuke fez (um dano externo maior e um dano interno menor) - antes que me julguem é só uma comparação, claro que o impacto de ambos podem ser menores que os jutsus do protagonista e do antagonista, respectivamente.

Hinata dominou a maioria dos jutsus dos Hyuugas e para ela só falta o Kaiten e o Kuhekishou, além do mais o Juho Soshiken é exclusivo dela, ninguém tem, isso já a coloca numa boa posição, ou seja, dizer que a Hinata não conseguiu dominar todos os jutsus é uma desculpa fail, nem mesmo o Neji consegiu esse feito (ainda falta para ele o Juho Soshiken e o Hakke Kuhekishou).

Os fundamentos do Okashô e Jyuken são os mesmos - controle preciso de chakra - portanto não vejo nenhum sendo superior ao outro.

Claramente este é um tópico para colocar personagens em evidência e criar polêmica.

more_horiz
Também não acho que qualquer um vai caindo para o impacto do soco, mas num curto alcance, essa é a função da Sakura, desequilibrar o oponente para depois golpear.

Sobre Neji, não falta o Juho Soshiken, nada haver. Pra que imitar a Hinata?

Sobre Oukashou e Jyuuken concordo, mas o mais perigoso, depende do usuário.

more_horiz
Imitar? Que besteira, sério isso que tu falou?

E se o o Juho Soshiken não for um HIJUTSU, em @Neji? E se o Hiashi sabe usar este Hijutsu? E se o Neji não precise/precisasse dominar este Hijutsu? Neji nem vivo está, mas e se ele voltar?

Hijutsu é passado secretamente entre membros do clã, e se não me engano o Juho Soshiken não foi explicado ainda, então é apenas uma suposição sobre algo que não sabemos mas que tudo indica ser hijutsu, já que quase tudo dos Hyuugas é hijutsu e doujutsu. Hinata se não me engano é uma hyuuga que utiliza hijutsus também.

more_horiz
Vc não entendeu...

Que eu saiba o Juho Soshiken é uma técnica exclusiva da Hinata, Neji nem Hiashi precisam imitar.

Pelo menos eu vejo assim, se forem para terem algum chakra na mão, que seja com outro animal...

more_horiz
Provas que é um jutsu exclusivo não existem, então pode sim ser um hijutsu.

more_horiz
Se for um Hijutsu, óbvio que ela aprendeu com Hiashi, com quem seria?

Não da para inventar um jutsu e dizer que é um jutsu passado de geração em geração.

more_horiz
Tai mais "forte" seria o da Sakura , visto que um soco te machucaria mais , porém não é o mais eficiente , nem o mais rapido e nem o mais versátil .

Hinata empata com a Sakura ou vence , vence do Kiba e do Chouji.

Sakura empata ou perde pra Hinata , mas vence dos outros 2

Chouji vence do Kiba.

more_horiz
Neji escreveu:
Se for um Hijutsu, óbvio que ela aprendeu com Hiashi, com quem seria?

Não da para inventar um jutsu e dizer que é um jutsu passado de geração em geração.

Nada do Juho Soshiken foi dito, nem se foi inventado, como você citou, então pode vir a ser sim um hijutsu. E se foi inventado pela Hinata mostra que ela teve o talento de criá-lo.

Para mim o simples fato de ele ser baseado em jyuken já o torna hijutsu, mas ainda espero pela descrição no DB 04.

more_horiz
o Taijutsu mais poderoso é o da Hinata

seguido de Sakura , Chouji e Kiba .

Sakura = ganha de chouji , derrotada por hinata e ganha de kiba
Hinata = ganha de sakura , ganha de chouji e ganha de kiba
Kiba = perde de sakura , perde de hinata e ganha de chouji
Chouji = perde de salura , perde de hinata e perde de kiba .

more_horiz
bom o taijutsu mais forte é de hinata visto que ela tem o jyuken
o ninjutsu mais forte é de sakura(com poder de cura) e kiba (gatsuuga)
o mais inútil é o nikudan sensha

logo

hinata ganha de sakura,kiba,chouji

sakura ganha de chouji, perde para kiba, hinata

kiba ganha de sakura, perde para hinata, chouji

chouji ganha de kiba, perde para sakura, hinata

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
bom o taijutsu mais forte é de hinata visto que ela tem o jyuken
o ninjutsu mais forte é de sakura(com poder de cura) e kiba (gatsuuga)
o mais inútil é o nikudan sensha

logo

hinata ganha de sakura,kiba,chouji

sakura ganha de chouji, perde para kiba, hinata

kiba ganha de sakura, perde para hinata, chouji

chouji ganha de kiba, perde para sakura, hinata

Olha, o Chouji no modo borboleta e gigante usando o Nikudan sensha venceria de certeza a Hinata, assim como venceria muitos shinobis.

É muito poder, fora que o tamanho é incrivel.

Outra coisa:

Como a Hinata ganha do Kiba, e a Sakura não?

E o Chouji não venceria o Kiba, pois ele é um alvo facil para o Inuzuka.

@Tópico.

O Taijutsu mais poderoso, é o da Sakura.

Sakura pode vencer todos

Hinata tem chances de perde pra todos.

Kiba, pode vencer a Sakura, e vence o resto

Chouji, ganha da Hinata.

more_horiz
Galero, deixa eu falar uma coisa pra vcs

TODOS ESSES ESTÃO NO MSM NÍVEL

Hinata tem chances contra todos
Sakura tem chances contra todos
Chouji tem chances contra todos
Kiba tem chances contra todos

Depende do desenrolar da hipotética luta E de qm vai atacar primeiro

@Topico

Taijutsu Hyuuga sempre foi e sempre será o melhor taijutsu em todos os sentidos. Fim BA DUM TS

more_horiz
O melhor taijutsu é o hyuuga, a hinata leva vantagem no taijutsu contra qualquer um da comparação!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos