Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Procura-se: Shinobis para enterrar

+31
Naruto
Hyuuga Genius
Zane Ryder
ITACHI™
Ellos
Uchiha Extreme
Will
Torii Bakuu
Adidas
Victoria Grayson
Viveque
SenjuMarcos
Leon Lancaster
Túlio Senju
Dante
marcospain
Yue Hyuuga
S2ara
Hellsing
Pedro Kurama
Mirko R.
Juh
Roronoa
M. Shadows
Atlas Titan
Akytto
JL
IceWings
Sasuke
logos
Dairō
35 participantes

descriptionProcura-se: Shinobis para enterrar EmptyProcura-se: Shinobis para enterrar

more_horiz
:oie: galera!

É o seguinte. Nessa guerra tá morrendo pouca gente, as coisas estão muito tranquilas, vide Naruto, que ainda está 100% (ninguém tá nem se machucando :fera: Parece que eles tão só brincando de luta :think: )

Até agora só Neji e mais alguns random morreram. Isso tá patético.
Cadê a emoção de uma verdadeira guerra, Kishimoto? Cadê as mortes? Cadê o povo chorando? Cadê o sofrimento múltiplo? Cadê os fãs se emocionando e sentindo a aflição do que é uma verdadeira guerra???

Que guerra mais fail...

O que eu quero perguntar pra vocês é:
Se fosse pra alguém morrer no próximo capítulo, quem vocês queriam que fosse?
(Pode escolher mais de um)

Obs: Não vale escolher randoms/personagens sem importância

descriptionProcura-se: Shinobis para enterrar EmptyRe: Procura-se: Shinobis para enterrar

more_horiz
Madara, por esses dois Procura-se: Shinobis para enterrar Naruto-sasuke-kiss-o e o país do ferro.

descriptionProcura-se: Shinobis para enterrar EmptyRe: Procura-se: Shinobis para enterrar

more_horiz
Shikamaru, Hinata, Kiba, Sai e claro, Shino.

Eu queria que eles morressem nos próximos capítulos, e além deles, a maioria dos figurantes da guerra.

more_horiz
O Sai! :fera:
Bem eu não Queria, Mais Se Havera uma morte Provavelmente é ele
Ele esta Bem Perto do Madara,e Ainda Foi o que Tentou Selar ele,acho que madara não deixar Passar essa

more_horiz
Sai
Shikamaru
Kiba
Hinata

Principalmente o Sai, que só tá enchendo linguiça, em segundo plano vem o Kiba que é retardado.
Hinata eu meio que quero e não quero ao mesmo tempo.

more_horiz
Tenten pra fazer companhia ao Neji. :fem: 

Também acho que não seria nada mal personagens como Sai ou Gai (no Oitavo Portão) e também acho que Obito devia morrer próximo capítulo, por mais que eu adore ele, tudo que ele fez...já passou da hora de ele ir pro Umbrall. :medo:

more_horiz
Sai

Dos ninjas de Konoha 11, areia, só não gosto dele...

Acho ele estranho e veio de intrometido...

Obs: Ele está perto do Madara, pode rodar.

more_horiz
Quero que morra bastante gente:

- Konoha 10 (11 ou 9, sei lá), pois eles são completamente imprestáveis (tirando o Rock Lee) quando se trata de combate REAL, para eles poderem fazer algo relevante precisam da ajuda do Naruto fornecendo chakra, assim até o tio do macarrão fica forte. Kishimoto disse que eles iam "brilhar", pois é, com o manto da Kyuubi eles tavam "brilhando" de laranja :~.~: agora já podem morrer.

Gostaria muito que de fato tivesse a luta deles contra os clones do Madara igual o pessoal tá pedindo, eu iria adorar ver na prática a monstruosa diferença de poder dos clones pro resto dos personagens, era morte certa pra eles, ver os clones jogando eles de um lado pro outro igual uma peteca (igual fizeram com a Mei) pra depois finalizar eles de forma bem brutal ia me divertir demais.

- Tsunade, essa dai foi dividida no meio e voltou pra encher linguiça. Da próxima vez ela não escapa. Espero que um clone esmague a cabeça dela, vamos ver se o Byakugou funciona. :~.~: 

- Personagens fracos e inúteis em geral, quero ver a carnificina.

Outros que eu ia soltar fogos se morrecem, mas eu sei que é impossível, é Sasuke e Naruto. Não sei qual dos dois eu odeio mais.

more_horiz
Esqueci de colocar o Sai, é tão sem graça que até esqueço da existência dele, outros: Karui, Kurotsuchi, Akatsuchi, Kankuro(já sumiu mesmo) e mais uma vez, só porque acho engraçado, Madara morrer humilhantemente nas mãos desses dois Procura-se: Shinobis para enterrar Naruto-sasuke-kiss-o

more_horiz
Sai
Tsunade
Hinata
Obito

E todos os randoms inuteis que não servem pra nada

more_horiz
Tem vários personagens que seria interessante um Tango Down, uns por mera inutilidade, outros iriam ajudar a "ferver" a guerra.

Por exemplo, magina se Gaara e Shikamaru morressem.
Kiba, Hinata, Chouji e vários outros podiam morrer também. Isso aqueceria essa guerra MUITO mais.

Bom, acho que é isso...

more_horiz
Kakashi
Tsunade
Sasuke
Sakura
Kira A
Karui
Juugo

E mais alguns figurantes...

more_horiz
Tsunade, Tenten, Hinata e Sakura essas devem morrer com certeza , inúteis ...

@Edit
Desconsiderando as habilidades médicas e sensoriamento não seriam efetivas contra Madara ( seriam inúteis), enquanto a que não possui nem sensor e nem capacidades médicas significantes é totalmente inútil.

Agora personagens masculinos deixe-me ver talvez o Neji :think: ah espera esse já se ferrou .... deixa pra lá ...

O Conceito de Flooding se encaixa nesse tópico estamos ai :garcia:  :zeca2: .

Última edição por Mirko R. Filipović em 3/12/2013, 04:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Tsunade, Tenten, Hinata e Sakura esses devem morrer com certeza , inúteis ...

Agora personagens masculinos deixe-me ver talvez o Neji :think: ah espera esse já se ferrou .... deixa pra lá ...

O Conceito de Flooding se encaixa nesse tópico estamos ai :garcia:  :zeca2: .

Nossa Cara, prevejo Fanboys extremamente com ódio mortal de vc,
Mas Eu tbm Penso assim,esses que citou Mostraram NADA que pode Ajudar a Derrotar Madara,

@Topico
eu não acho que sai é um enchedor de linguiça,ao Contrario,Ele Aparece em 'Muitas Cenas, Muitas Cenas Importantes', Do Shippuden, e Até em Filmes Tem Destaque '-', Na Guerra Teve uma Alta Participação,Lutando Diretamente contra os Espadachins,Ainda foi Importante Para Selar os Edos,

e Atual o Cara Que Foi Selar 'Madara'.

Agora me Diz Quem é Um Enchedor de Linguiça,
Entre outros que apareceram Durante o Classico,Uns que Aparece so Pra Jogar umas kunais e depois cai em Esquecimento eterno.

more_horiz
acho que ninguém mais morre visto que e madara vs hashirama,kages(esses pode morre quase todos menos o gaara),edo hokages,naruto,bijuus,killer bee,sasuke,uns 20 mil ninja da aliança revestido de manto e orochimaru.

Agora madara pode leva uns randons e acho que oonoki cai.

Dos konoha 11 acho que o Sai vai morre,mas naruto tava no lado dele no ultimo manga então acho que não e nenhum dos konoha 11 ta perto do madara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos