1. Sakura
2. Tenten (fizeram com que eu não gostasse dela)
3. Kira A
4. Kakashi
5. Obito
2. Tenten (fizeram com que eu não gostasse dela)
3. Kira A
4. Kakashi
5. Obito
Williany Love <3 escreveu:Engraçado @Williany, você tinha dito no book da Hinata que passou a gostar dela, rsrs. Nada contra -nem a favor-, só achei tosco você se desdizer, mas todos podem odiar ou gostar de quem quer que seja. Parece que fãs da Sakura e fãs da Hinata não podem admirar seus personagens nem parar de criticá-los, são como água e óleo, parece que nunca podem se misturar ou criar amizades. Enfim, ninguém é obrigado a nada, mas opiniões como esta só fazem incentivar a competição idiota.Passei a Gostar muito de Alguns desses personagens Por um tempo Mas, Fizeram eu mudar Minha opinião ...
2) Hinata (Não curto esse tipo De pessoa Sem sal e sem Personalidade e Com medo do que as Pessoas pensam Sobre ela, Gosto de personalidade atitudes fortes. Por isso que eu estou detestando a Personagem)
Melk escreveu:Engraçado mesmo Muito Tentei pelo menos Gostar da personagem E Falei que tinha deixado de ser Hater da Hinata Ou não leu a Frase Acima Certas opiniões me fizeram Mudar de Ideia Meu bem. e não vou Se fazer de Amiguinha Com pessoas que não querem amizade comigo? Me poupe. E Falei os motivos para Não gostar dela estava só esperando Vcs virem me citar Pra vê o que dava Né ... Outra coisa engraçada é que tentam me cutucar Falando mal da Ino e da Sakura Haha rio com isso. Puro recalque ... E Rivalidade depende de Cada pessoa eu não gosto da Hinata mais tenho Amizade com Vc e o nurari;. e falam que Gosta da sakura e Não perde uma oportunidade Para falarem Mal dela quando o assunto é Hinata... Bj :sagacidade:Williany Love <3 escreveu:Engraçado @Williany, você tinha dito no book da Hinata que passou a gostar dela, rsrs. Nada contra -nem a favor-, só achei tosco você se desdizer, mas todos podem odiar ou gostar de quem quer que seja. Parece que fãs da Sakura e fãs da Hinata não podem admirar seus personagens nem parar de criticá-los, são como água e óleo, parece que nunca podem se misturar ou criar amizades. Enfim, ninguém é obrigado a nada, mas opiniões como esta só fazem incentivar a competição idiota.Passei a Gostar muito de Alguns desses personagens Por um tempo Mas, Fizeram eu mudar Minha opinião ...
2) Hinata (Não curto esse tipo De pessoa Sem sal e sem Personalidade e Com medo do que as Pessoas pensam Sobre ela, Gosto de personalidade atitudes fortes. Por isso que eu estou detestando a Personagem)
.