Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

+83
Romulo_Bispo
wahomafla uchiha
Genos
Ryan Sales
Rikuddou-Naruto
HyuugaMinato
GC12
Rodrigo Lima
charuto
Klauss
Vini
kiid
Itachi304
Daniel
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Orochimano
Alexsandronamikaze
Dante10
EMINEM10
KurosaiGold
SaSa
Hawk
Brugar
gatebreake
Pétrick
Shisui
Davi Sennin
Roupinoll
danieltrevo
CrazyParty
NamikazeUchiha
[D]eidara-Senpai
kratos
MatheusGeneration
ZéDaLama
pluuuuffff
Yuri Baka
Baguete
Yamilucas
Juh
tsunade
Heisenberg
Luan
Mirko R.
Sasuke
Zane Ryder
Akytto
Kyuko
Naruto
Hyuuga Genius
Moisés MR
YuriJapa123
ITACHI™
M. Shadows
Nayingrid
S2ara
Will
Yue Hyuuga
Shock
Ellos
CJunior
Hyuga10
chael
Sr. Burns
SiriusHyuga
Uchiha Extreme
Williany Love
Torii Bakuu
Viveque
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
Hr
Atlas Titan
IceWings
Urahara
Senju Felipe
Victoria Grayson
igorluiz5896
Fluzão
JL
marcospain
87 participantes

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 4 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Sasuke escreveu:
01º. Neji ─ Odeio ele desde a primeira vez que o vi. Seu jeito de ser, de pensar, de agir, e etc.

02º. Tsunade ─ Odeio ela por causa do seu jeito de ser.
03º. Shino ─ Odeio ele por causa do seu jeito esquisito de falar e pensar.

04º. Obito ─ Odeio ele por ser idiota e iludido.

05º. A ─ Odeio ele por causa do seu temperamento. Ele fica irritado fácil, e acha que pode resolver tudo com os seus músculos.

pô neji mudo cara .-. mais ainda tá serio e tolerante
quem merda é A???? parente do L (deathnote)??

Não importa, eu odeio o Neji. Ele me dá raiva, tanto que sempre pulo as páginas em que ele aparece no mangá.

A é o atual Raikage, irmão de consideração do Killer Bee, também conhecido como B no mangá. O A é conhecido também como Kira A.

Leia mais sobre o A na Wiki Naruto.

descriptionRank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??  - Página 4 EmptyRe: Rank dos Personagens que Vocês mais Odeiam??

more_horiz
 Odiar acho que nenhum, porém têm alguns que não simpatizo, Por Ex:

Tsunade

Sasuke

Kira A (4° Raikage tb possui esse nome, como o Kaio comentou.)

Madara

Nagato

Última edição por Mirko R. Filipović em Sáb 07 Dez 2013, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ Sasuke

Vc odeia o jeito do Neji pensar, estranho para um fã do Sasuke, que ele ( personagem) não sabe o que quer da vida...

@ Hyuuga

É porque tem um negócio de A,B,C e D nos ninjas de Kumo...

Acho que é assim:

A= Kira A

B= Bee

C= Cee

D= Darui

@ Tópico

Sai, não gosto de seu jeito, mas não tenho nada de mais contra o personagem que é bastante habilidoso...

more_horiz
Neji escreveu:
@ Sasuke

Vc odeia o jeito do Neji pensar, estranho para um fã do Sasuke, que ele ( personagem) não sabe o que quer da vida...

@ Hyuuga

É porque tem um negócio de A,B,C e D nos ninjas de Kumo...

Acho que é assim:

A= Kira A

B= Bee

C= Cee

D= Darui

@ Tópico

Sai, não gosto de seu jeito, mas não tenho nada de mais contra o personagem que é bastante habilidoso...

Se sentiu ofendido porque eu odeio seu personagem favorito? Esse tópico é para respostas pessoais. Não tem o que discutir sobre elas.

Eu odeio o Neji e ponto final. Não importa se o meu personagem favorito tem um pensamento indeciso ou não. Isso não vai mudar nada.

more_horiz
Na verdade não me senti ofendido, só achei estranho um fã do Sasuke ( jeito estranho de pensar) dizer que não gosta do Neji por um defeito de seu preferido.

@ Tópico

Enfim, os que menos gosto são Sai, Danzou, Jirobo e outros...

more_horiz
:zeca:

Opa, opa, opa
Olha as discussões desnecessárias ai.
Daqui a pouco tão trocando elogios.

Tmb não simpatizo muito com o Neji. :ui:
Mas é questão pessoal e de opinião.

@Mirko, pensei que você ''era de boas'' com o Nagato..
Nunca imaginaria que você tinha algo contra o Uzumaki.

more_horiz
Na verdade, eu odeio todos os Hyuuga do mangá. Nunca gostei do Clã Hyuuga, eu nunca simpatizei com nenhum deles e com o tempo, algumas atitudes ou falas dos personagens deste clã me fizeram odiá-los.

Você está comparando o Sasuke com o Neji, coisa que não tem nada a ver. Os pensamentos do Sasuke eram ligados à vingança dele, e ele estava certo em pensar do modo que pensou.

Quando ele descobriu a verdade, o que ele fez? Voltou para Konoha. Ele fez o certo. Não sei porque falar do pensamento do Sasuke, sendo que ele foi enganado pelo Itachi a vida toda e também pelo Obito.

Ele não sabia da verdadeira história do Clã Uchiha em relação à Konoha, como ele ia conseguir escolher o caminho certo?

"Não saber o que quer da vida" não é uma frase que define o pensamento do Sasuke. Ele foi enganado, é diferente. Ele sempre foi uma pessoa do bem. Foram as mentiras que fizeram ele trocar de lado. Mas depois de ouvir toda a verdade dos Hokages, ele voltou a ser o antigo Sasuke de Konoha.

more_horiz
João Lucas escreveu:

@Mirko, pensei que você ''era de boas'' com o Nagato..
Nunca imaginaria que você tinha algo contra o Uzumaki.

Na verdade eu sempre fui de boa, é apenas algo atual, momentâneo eu diria,

O Motivo é que muitos estão injustiçando o Obito como vilão, unicamente pelos seus últimos feitos ...  

Porém não percebem que Obito tomou o mesmo rumo do Nagato como vilão, logo não deveriam criticar Obito já que alguns idolatram o Nagato,

Enfim eu até curto o personagem principalmente na fase antes da Akatsuki.

Só um salve pros fãs do Sasuke, acho que esse personagem tem um historia brilhante bem trabalhada pelo Kishimoto, a única coisa que não me agrada é sua personalidade.  

more_horiz
Vamos lá.....hehehe

1*Hinata
2*Hinata Hyuuga
3*Hyuuga Hinata
4* A quela menina que faz parte de um time com Shino e Kiba..... Assim lembrei é a HINATA..
5*Nagato/Pain

Tá achei a Hinata linda e o Kishi a fez (desenhou) perfeitamente linda..... mais ele deu a ela uma personalidade que eu não suporto.... ela simplesmente quer ser o Naruto... + isso não é nada, oque me fez a odiar tanto é seus fãs que me dão nos nervos....

Já o Nagato/Pain eu adorova esse cara em tudo, mais ai vem os fãs que me fez odiar o tal.

more_horiz
1- Sasuke 
2- Sakura
3- Kira A
4- Kankurou
5- Obito 

Ambos são irritantes,egocêntricos,(tirando a Sakura que já sabe que é inútil :fem: ).

Ou são iludidos demais,ou não admitem o que são e querem ser o que não são. :fera:

more_horiz
1- hinata
2- kakashi
3- uchihas
4- danzou
5- tobirama

more_horiz
Kakashi
Sasuke
Sakura
Tsunade
Kira A
Hashirama

Alguns desses eu nem odeio, mas são os que eu gosto menos.

more_horiz
Personagens que odeio...hum...dexe-me ver...eu nao odeio ninguem do naruto(nao que me lenbre)mas akie vai alguns que nao simpatizo
1-Hanzou-sem noçao,fraco pra crlh e se achava o tal
2-Danzou-esse ae num tenho nem oq falar...simplesmente um velho que qria ser hokage
3-Madara-essr akie eu nao odeio..so axo ele um kabuto 2.0...pra ficar forte precisou do poder dos outros
4-Sai- nao gosto do jeito dele...meio..hurr

more_horiz
Kira A
Tsunade
Hyugas em geral(principalmente o lider)
Suigetsu
Bee
Tenten

Esses n sao que 'odeio' e que passaram a ganhar um lugar nesse rank

Antes n gostava do sasuke,mais agr comecou a ganhar meu respeito

more_horiz
1 - TenTen
2 - Sakura
3 - Tsunade
4 - Chouji
5 - Karin

more_horiz
1 - Karin (chata pra carai)
2 - Konohamaru (lixooo)
3 - Madara
4 - Naruto
5 - Konan

more_horiz
1º Sasuke (miudo que só pensa em seu próprio umbigo)
2º Kira A (para um hokage, a maneira de agir dele é simplesmente algo que não se deve seguir!).
3º Karin (não sei o que ela está a fazer mesmo!)
4º Hinata (não gosto do tipo de personalidade, mas penso que ela vai começar a mudar entretanto)
5º karui (deu uma sova no Naruto que para mim foi est*pido, porque ele estava disposto a ajudar a encontrar o mestre, apesar de não querer trair o "amigo", e ainda assim n pensou duas vezes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos