Hellsing escreveu:enquanto eu possuo muito mais chances, e tenho um ataque de grande área, do qual ele não tem conhecimento, e após ser pego no hakugeki, pois o mesmo não mostrou saída para escapar do Jutsu.
"O primeiro selo manual desse jutsu é específico do mesmo. Como temos a mesma velocidade, e o Hakugeki três selos; e o Muki Tensei, que manipula o terreno, 1 selo, é lógico que antes de você completar os selos do Hakugeki eu já terei completado o ÚNICO selo do Muki Tensei e você seria atravessado por estacas, como Itachi foi."
Se quiser outro modo de eu escapar disso, eu digo. Enquanto você prepara seu dragão eu mando uma kunai para o mais longe que eu puder. Ainda assim acho o método que descrevi no post anterior mais eficaz e bem elaborado.
Bom, quanto ao seu Sanzengarasu, o mesmo também tem selos manuais. Porém, invés de eu usar o Muki Tensei e te atravessar no meio, nesse caso seria melhor que me aproveitar dessa situação para aplicar meu Nehan Shouja no Jutsu, não acha? Com o grande número de corvos, você não notaria. Quando percebesse, estaria dormindo.
Ao estar dormindo, facilmente posso deixar a Samehada sugar todo seu chakra. Outro método de finalização minha..