Se você achar isso ineficaz, (Chidoukaku e depois) uso Muki Tensei. Você inevitavelmente vai cair embaixo da terra e não vai conseguir se locomover facilmente.
.Hatake escreveu:meu deus isso é serio?Bom cara, eu não copiei a sua ficha. Você em momento algum disse pra mim que ia usar essa ficha, agora quem está me insultando é você. Pode dizer o que quiser, estou com a consciência limpa...
E nas minhas estratégias em momento algum falei em prender você em buraco. Falei em prender você em baixo da terra, difere-se. Total e absoluta vantagem campal sendo que tenho Muki Tensei, conta outra...
Se o seu olfato de cobra é tão incrível a ponto de saber onde estou em baixo da terra, vale lembrar que temos esse mesmo olfato, e eu posso sentir o cheiro de ferro das suas kunais. Chidoukaku + Muki Tensei ou Moguragakure (que você ACHA ineficaz) e suas kunais estarão em baixo da terra, onde você não tem locomoção fácil.
Blz, vai usar seu Suiton? Legal, tenho duas alternativas: 1. Chidoukaku + Muki Tensei e você leva um lindo tombo e fica preso com Muki Tensei; 2. Muki Tensei para ter tempo de realizar Otoshibuta e te prender numa barreira com Muki Tensei (ou Chidoukaku). Pois nesse ponto da luta já vou saber do seu Suika (que, inclusive, tem um delay de 5 segundos, então nada de "Ah, mas meu Suika é mais rápido") e não deixarei você em estado líquido escapar, por isso faria uma barreira. Você ficaria esmagado, sinto muito.
Lembrando que você não é rápido o suficiente para me pegar com o Souma por dois motivos: sua coloração na água deve ser diferente e eu tenho conhecimento do mesmo, com o Chidoukaku posso subir lá em cima, e você não voa; o outro motivo é o delay de 5 segundos e a transição do Suika que não é tão rápida, me permitindo aplicar o ataque descrito anteriormente.