Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 658 - Discussões

+65
Uchiha Extreme
chael
Romulo_Bispo
Makaveli
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Rikudou Madara
UchihaSenju
Hyuga10
Naruto
Daniel
Wagner Senju
Akytto
Gin_Ichimaru
Kotaro
Oogama Sennin
kleber san
Victoria Grayson
Vini
marcospain
uzumaki-zed
Surtur
Sasuke
M. Shadows
tobi sharingan
Pain-san
Nayingrid
CJunior
Edu....
logos
Hyuuga Genius
plinio de souza campos ne
Lucas Lins
Contrexz
Ellos
supremeuchiha
SenjuMadachi
PJ
Nagato Paiin
Kasai
Viveque
S2ara
Ceifador
Moisés MR
Shock
Atlas Titan
Jaderfc
Pedro Kurama
Bukura
IceWings
JL
Naruto_Raserengan
Will
Urahara
Kenobi
Leon Lancaster
Williany Love
Fluzão
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Shamanking
Xpto
dennysuchiha
Arthurdos666caminhos
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
1
2%
6
1
2%
7
4
8%
8
2
4%
9
8
16%
10
31
60%
Total de votos:
51
Votação encerrada

descriptionNaruto 658 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 658 - Discussões

more_horiz
Disseram que isso de testar a Hokage era erro de tradução, mas não se sabe ao certo,vamos ver no anime o que vai ser.

Uma coisa que me intrigou foi Hashirama com as hastes e nem tentar tira-las.

Sasuke atacando com sua espada foi legal.

O que percebi foi que Madara depois de ser perfurado regenerou.

more_horiz
Deve ser um erro

Madara provavelmente disse que keria testar o Poder dos KAGES e nao dos hokages mesmo porq nao tem como por hokages no plural ja que apenas a tsunade era hokage entre eles ali e a imagem qe é mostrada é a da uniao/encontro dos 5 kages

more_horiz
Eu quero ver mesmo Aliança x Madara sera incrivel, principalmente porque o Uchiha boss promete passar por cima da Aliança e pegar os Bijus.

Hiruzen tera a chance de mostrar do que é capaz, assim como e possivel vermos mais dos Chunins, e uma revanche dos Kages.

more_horiz
Eu não curti muito o capítulo não, mas pelo menos dá pra ver que os próximos terá muita luta e ação o que é bom porque eu já estava com saudades, bem Kishimoto usou todo tipo de KNJ pra endeusar seu queridinho Uchiha Latino pra mostrar mais uma vez o quanto ele é fodão, desculpe, mas nunca vou aceita-lo como vilão boss pra ele é completamente desnecessário, bem vimos que Madara humilhou Hshimara pegando deu SM e dizendo só isso o amor que ele tem pelo Senju é tanta que deixou seu rosto no coração dele kkk que coisa mais gay, bem agora vamos as partes legais que foram o zetsu negro dominando Obito o que significa que ele vai continuar lutando, mas contra sua vontade, também gostei de ver Sasuke indo pra cima de Madara e mesmo sendo convidado a ir pro Dark Side ele preferiu o bem acho que ele mudou mesmo, mas ainda odeio ele e o quero longe de Konoha, só eu ainda quero entender como um cara cego conseguiu conter o Amaterasu, driblar o Naruto, talvez ter matado o Sai e ainda sugar o SM do Hshimara entre outras coisitas más :asideia: :HM*:  e como disse a S2ara foi tão coerente o manto do Naruto conter o Tenpechii, mas não consegue conter um katonzinho :poise: :mia: :AAF: :sorry: ? Enfim esperando o próximo capítulo.

more_horiz
Capitulo ótimo. Finalmente um pouco de ação.

Pra quem acha que o Hashirama foi derrotado, assim como acharam do Madara no ultimo capitulo, é só aguardar. Esses dois tem muito o que mostrar ainda.

E o Madara sem os dois zói ta mais tenebroso que a versão Tensei. Pode isso Arnaldo? O cara ta dando um pau em todo mundo só com o basicão. Sem contar que ele dominou o Senjutsu e ainda tirou onda AUHESAUHSH Mas também né, pra quem consegue controlar uma massa de chakra que é aquele Susano'o full, o que é dominar um Senjutsu?

Agora a gente vê o Madara dar o show dele, vai tentar capturar uns pokemons e provavelmente depois teremos a volta do Hashirama, pra botar ordem no barraco.

Obs: Esse Madara é muito estiloso. O Kishi tem o dom pra desenhar ele em poses épicas. A ultima pagina ficou show.

more_horiz
Eu acredito que o zetsu preto pode se dividir sem precisar ser cortado como acontecu ana luta com choujurou
Pois eu achei muito estranho ele estava longe do obito e do nada quando minato avancou ele aparece ja grudando a cara no obito
A minha ideia de que o zetsupreto ira dominar mais gente ainda esta de pe

Provavelmente madara ira utilizar o manto que naruto passou pra alianca como fonte de poder para si....ou seja quando estiver se esgotando ele ira tirar da alianca assim como naruto pega com kurama

Ele deve criar 7 mokuton gigaball para capturar pelomenos 7 bijuus bom eu acho que killerbee esta com os dias contados

To achando que uma outra parte do zetsu preto ira trazer yamato e o olho rinnegan direito para o madara

more_horiz
capitulo foda, madara vivo ta mais forte que sua forma tensei ,e isso que esse madara vivo esta sem seus olhos, belo knj que o kishi deu pro madara nesse manga,desde o começo da guerra kishi vem upando o madara e hashirama diretamente e indiretamente,esses 2 sao realmentes 2 deuses lendarios seus poderes nao tem fim,voutando ao capitulo zetsu preto se fundiu no corpo do obito e enfrentara minato e kakashi vamos ver se o zetsu consegue usar bem o corpo do obito pra lutar e nao ficar limitado por ele nao ser o dono dos poderes e sim o obito,madara enfrentara toda aliança agora prevejo varias mortes quero ver o madara dizimar toda aliança qque ainda tem muitos,acho que no fim madara sera parado pelo hashirama que conseguira voltar a vida de algum jeito e sera morto pela dupla naruto e sasuke que terao ainda que serem muito upados porque madara sem seus olhos mostrou hoje que pode matar sasuke e naruto juntos  sem problema nenhum,aguardando o proximo capitulo

nota 8,5/10

Naruto 658 - Discussões - Página 5 E81zNiQ

more_horiz
Capitulo muito bom

Madara mostrando todo o seu poder , fazendo pouco caso do SM kkkkk , sasuke demonstrando ser o único homem daquela po**a

Próximo capitulo promete , espero ver muitas mortes e medo na cara dos ninjas da aliança shinobi

nota 10

more_horiz
Madara consegue controlar o Senjutsu do Hashirama, e até se defendeu do Sasuke com isso. O garoto Uchiha podia ter usado o Amaterasu naquela hora, ao invés da espada.

Madara não tem olhos, ele não pode absorver mais nada, tanto que jogou sua armadura fora quando foi atingido pelo Sasuke.

Hashirama foi paralisado com as estacas negras, coisa que muitos daqui não acreditavam, inclusive eu. Isso de uma certa forma faz do Madara, um homem de sorte, pois se ele tivesse que lutar contra o Hashirama, ele morreria, já que agora, ele tem os mesmos poderes de quando lutou com o Shodaime Hokage no Vale Do Fim.

Zetsu Negro controlando o corpo do Obito Vs. Minato e Kakashi - será uma luta boa de se ver, porém, Zetsu será massacrado em poucos minutos de luta.

O Madara pretende se tornar o jinchūriki da Jūbi, porém, não tem como. Sem olhos ele não vai conseguir enfrentar o Sasuke e o Naruto, que obviamente vão tentar impedi-lo. Seria burrice da parte do Uchiha fazer uma coisa dessas.

A única coisa que ele tem é o Senjutsu do Hashirama. Nada mais do que isso. Ele não tem mais Susano'o, não pode absorver ninjutsus, e outras técnicas provenientes de seus dōjutsus, Sharingan e Rinnegan.

Outra coisa que ele disse foi sobre "pegar os olhos de volta". Isso não será possível, até mesmo porque, Obito só tem um Rinnegan, e não os dois. O outro está no corpo do Nagato.

Madara é mais calmo e analítico que o Obito, fora que quando se tornar jinchūriki, não vai ter pontos fracos, já que o único, seria o Senjutsu. Porém, ele só terá um olho, isso, claro, se o Zetsu Negro conseguir devolver o Rinnegan à ele.

Sasuke não perderá os olhos para o Madara, afinal, Madara só tem o Senjutsu do Hashirama, fora que ele nem tem conhecimento do Susano'o do Sasuke.

Kakashi pode deter o Madara mesmo não lutando contra ele. É só mandar o Zetsu para outra dimensão com o Rinnegan que o Madara vai ficar sem olhos.

Conclusão do capítulo de hoje: Madara fez burrices. O único lucro dele foi o Senjutsu do Hashirama, de resto ele só piorou, nem olhos ele tem mais, logo de onde vinha sua maior fonte de poder.

Para o próximo capítulo espero uma grande luta entre Madara e Sasuke, valendo os olhos.

more_horiz
Vou ficar surpreso se a população de mortos importantes da Aliança não aumentar.

Do jeito que o Madara é sacana, ele vai caçar o Lee só pra devolver aquela trespassada que levou.

Fruta No Jutsu pra salvar o Naruto e Aliança.

more_horiz
Kishimoto no jutsu.

1º Estacas negras param qualquer um..mesmo quem tem chacra como o da kyuubi.
2º Madara absorveu mesmo o senin mode ? ahaha este foi pior do que o obito se tornar jin do juubi.
3º livra se do amaterasu sem olhos, o que isto dá a entender é que é só tirar a roupa e já se livra do amaterasu..
4ºkaton pika ds galaxias.

5º será no proximo ep, madara se tornar jin das bijuus.
6º ele vai poder o seu poder dos olhos ao maximo, coisa que o obito nao podia, mas madara pode porque ele vai fazer um selamento diferente.

É verdade que gosto mais do hashirama, tem gente ai falando hashimara, até já me confundem, mas ele não fica no chinelo de madara.. nem viram o sm dele em ação tenham calma.

A mim o que me deixa revoltado é que para parar o madar aalguem vai ter de ser super upado do nado, tipo ah e tal aprendi este jutsu no meio do campo da batalha.. que nem os chunnins foram...

aff manga chaato pa carai

more_horiz
só quero já adiantando, que quem vai por um fim no Madara, sera o Tobirama
com a ajuda dos outros.

more_horiz
Kakashi nunca vai conseguir mandar Zetsu para a Kamuiland em muito menos os Bijuus estarao a salvo dentro da Kamuiland... zetsu controla Obito que tambem tem Kamui logo pode entrar e sair livremente da outra dimensão...
Agr Kakashi e Minato vs Zetsu negro com obito fragilizado? sem KnJ cheira-me a Zetsu negro espancado.
zetsu negro pode ser a "vontade" do Madara mas não tem as capacidades dele... se conseguir controlar os poderes do Obito facilmente dando pancada no minato e kakashi vai ficar muito fora. Zetsu Negro perdeu para o Choujurõ... só isso ja é motivo para rir, se conseguir controlar obito facilmente nem vou conseguir acabar de ler o proximo manga por ter caido da cadeira de tanto me rir...

No maximo o zetsu negro deveria fugir dali usando o Kamui para ir buscar o outro Rinnegan do Madara para entao sim entregar os 2 ao Uchiha boss....

more_horiz
marcospain escreveu:
com a ajuda dos outros.

Nesse capítulo aí o Tobirama provavelmente estava se referindo a utilizar o próprio corpo no Gojou Kibakufuda.

Posso estar errado, mas não vejo o Tobirama sendo muito importante contra o Madara atual. Ele já era inferior ao Uchiha em vida e, nas suas palavras, foi trazido pelo Edo com força inferior àquela que tinha no passado. Somando isso ao fato do Madara estar com ~200% do poder original, nem preciso dizer mais nada...

more_horiz
se madara mata a sakura vo ri muito da cara do naruto hehe

more_horiz
marcospain escreveu:
com a ajuda dos outros.

Ai que piada, se for acontecer será tão frustrante quanto a ''tentativa'' de Sakura matar Sasuke :~.~: :rimuito: 

more_horiz
Madara cada vez mais apelão e querendo os olhos do Sasuke enquanto recupera o rin'negan, mas ops, só tem um rin'negan com o Obito, com quem está o outro?

O MS do Obito tem grandes chances de ir pro Kakashi e ele poder usar mais doujutsus, e quem sabe, utilizar um Susano'o?

Madara nem é sensor e consegue lutar assim, de olhos fechados. Se ele tivesse adquirido o modo sennin do Hashirama antes eu nem discutia, mas lutar sem olhos, sem sensor de modo sennin, sem sensor algum, mas ainda assim absorveu o jutsu do Sasuke (oi?) e conseguiu lutar melhor do que todos ali.

Zetsu negro ganha o prêmio de resistência. Ainda disse que enquanto estiver no Obito ele sobrevive, quer dizer que mesmo sendo uma espécie de Jinchuuriki do Gedou Mazo ele ainda corre riscos de morte?

E o Sai ajudando ali com seus ninpous tá sendo um suporte bom, mas pode rodar rapidinho pro Madara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos