Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 658 - Discussões

+65
Uchiha Extreme
chael
Romulo_Bispo
Makaveli
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Rikudou Madara
UchihaSenju
Hyuga10
Naruto
Daniel
Wagner Senju
Akytto
Gin_Ichimaru
Kotaro
Oogama Sennin
kleber san
Victoria Grayson
Vini
marcospain
uzumaki-zed
Surtur
Sasuke
M. Shadows
tobi sharingan
Pain-san
Nayingrid
CJunior
Edu....
logos
Hyuuga Genius
plinio de souza campos ne
Lucas Lins
Contrexz
Ellos
supremeuchiha
SenjuMadachi
PJ
Nagato Paiin
Kasai
Viveque
S2ara
Ceifador
Moisés MR
Shock
Atlas Titan
Jaderfc
Pedro Kurama
Bukura
IceWings
JL
Naruto_Raserengan
Will
Urahara
Kenobi
Leon Lancaster
Williany Love
Fluzão
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Shamanking
Xpto
dennysuchiha
Arthurdos666caminhos
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
6%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
1
2%
6
1
2%
7
4
8%
8
2
4%
9
8
16%
10
31
60%
Total de votos:
51
Votação encerrada

descriptionNaruto 658 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 658 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
só quero já adiantando, que quem vai por um fim no Madara, sera o Tobirama
com a ajuda dos outros.

Ai que piada, se for acontecer será tão frustrante quanto a ''tentativa'' de Sakura matar Sasuke :~.~: :rimuito: 

more_horiz
Madara cada vez mais apelão e querendo os olhos do Sasuke enquanto recupera o rin'negan, mas ops, só tem um rin'negan com o Obito, com quem está o outro?

O MS do Obito tem grandes chances de ir pro Kakashi e ele poder usar mais doujutsus, e quem sabe, utilizar um Susano'o?

Madara nem é sensor e consegue lutar assim, de olhos fechados. Se ele tivesse adquirido o modo sennin do Hashirama antes eu nem discutia, mas lutar sem olhos, sem sensor de modo sennin, sem sensor algum, mas ainda assim absorveu o jutsu do Sasuke (oi?) e conseguiu lutar melhor do que todos ali.

Zetsu negro ganha o prêmio de resistência. Ainda disse que enquanto estiver no Obito ele sobrevive, quer dizer que mesmo sendo uma espécie de Jinchuuriki do Gedou Mazo ele ainda corre riscos de morte?

E o Sai ajudando ali com seus ninpous tá sendo um suporte bom, mas pode rodar rapidinho pro Madara...

more_horiz
Melk escreveu:
O MS do Obito tem grandes chances de ir pro Kakashi e ele poder usar mais doujutsus, e quem sabe, utilizar um Susano'o?
como kakashi não é um uchiha ele não pode desativar o sharingan ou seja o chakra dele ia ser gastado constantemente ate ele morrer ele so tem chances de viver se usar tapar os dois olhos com a bandana

more_horiz
Acho que agora, o Uchiha está no "momento Madara", não se livrou de Hashirama, pose e falas de arrogância, e etc;

Então provavelmente matará alguns randons brincando como ele gosta de fazer, isso também para dar tempo dos mocinhos formarem uma estratégia mágica contra ele.

Capaz de ele ir atraás do Lee², do Sai, do Sasuke e Naruto.

Ou então vai brincar de novo, dessas vez com os bijuus.

É como disseram, o mangá tá meio chato, muita coisa inexplicada e inexplicável nos últimos capítulos.

more_horiz
Madara tem que ir atrás das Bijūs, essa é a única chance que ele tem para vencer Sasuke, Naruto e Hashirama.

Ele é o mesmo Madara que enfrentou o Hashirama, mas está sem olhos e no lugar disto, está com o Senjutsu de Hashirama.

Numa luta, Sasuke e Naruto venceriam Madara em segundos. É óbvio que ele está com o foco nas Bijūs. Madara não é tão burro de lutar contra Sasuke e Naruto sem olhos.

Até mesmo porque, uma investida da Kurama revestida por Susano'o já seria mais que o suficiente para matar Madara.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Madara consegue controlar o Senjutsu do Hashirama, e até se defendeu do Sasuke com isso. O garoto Uchiha podia ter usado o Amaterasu naquela hora, ao invés da espada.

Madara não tem olhos, ele não pode absorver mais nada, tanto que jogou sua armadura fora quando foi atingido pelo Sasuke.

Hashirama foi paralisado com as estacas negras, coisa que muitos daqui não acreditavam, inclusive eu. Isso de uma certa forma faz do Madara, um homem de sorte, pois se ele tivesse que lutar contra o Hashirama, ele morreria, já que agora, ele tem os mesmos poderes de quando lutou com o Shodaime Hokage no Vale Do Fim.

Zetsu Negro controlando o corpo do Obito Vs. Minato e Kakashi - será uma luta boa de se ver, porém, Zetsu será massacrado em poucos minutos de luta.

O Madara pretende se tornar o jinchūriki da Jūbi, porém, não tem como. Sem olhos ele não vai conseguir enfrentar o Sasuke e o Naruto, que obviamente vão tentar impedi-lo. Seria burrice da parte do Uchiha fazer uma coisa dessas.

A única coisa que ele tem é o Senjutsu do Hashirama. Nada mais do que isso. Ele não tem mais Susano'o, não pode absorver ninjutsus, e outras técnicas provenientes de seus dōjutsus, Sharingan e Rinnegan.

Outra coisa que ele disse foi sobre "pegar os olhos de volta". Isso não será possível, até mesmo porque, Obito só tem um Rinnegan, e não os dois. O outro está no corpo do Nagato.

Madara é mais calmo e analítico que o Obito, fora que quando se tornar jinchūriki, não vai ter pontos fracos, já que o único, seria o Senjutsu. Porém, ele só terá um olho, isso, claro, se o Zetsu Negro conseguir devolver o Rinnegan à ele.

Sasuke não perderá os olhos para o Madara, afinal, Madara só tem o Senjutsu do Hashirama, fora que ele nem tem conhecimento do Susano'o do Sasuke.

Kakashi pode deter o Madara mesmo não lutando contra ele. É só mandar o Zetsu para outra dimensão com o Rinnegan que o Madara vai ficar sem olhos.

Conclusão do capítulo de hoje: Madara fez burrices. O único lucro dele foi o Senjutsu do Hashirama, de resto ele só piorou, nem olhos ele tem mais, logo de onde vinha sua maior fonte de poder.

Para o próximo capítulo espero uma grande luta entre Madara e Sasuke, valendo os olhos.

Claro que nao está no corpo do Nagato, Obito tirou os 2 Rinnegan depois que ele mato a Konan, so que 1 fico no Estoque no esconderijo dele ja que ele so precisava de 1.

Concerteza o outro Rinnegan que ele deixou no esconderijo Zetsus ja pegou, agora so falta o que está no Obito. pro Madara ter de volta seus olhos e.e

more_horiz
gostei muito desse manga pra mim um dos melhores atualmente.

Madara tem que ser o ultimo vilão por que simplesmente ele é o cara.

Acho que Orochimaru só tá nessa gerra pra explicar como Sasuke despertara seu rinnegan.

Naruto e Sasuke logo ganharão seus ups Naruto os 50% da kyuubi e Sasuke rinnegan.

Só Naruto e Sasuke com seus poderes ao maximo poderão rivalizar com Madara.

O terro de Madara só tá começando.

more_horiz

O Madara é forte, mas não se compara ao Hashirama.

E pelo que ele falou, que o EMO não tinha mais tempo, deve significar que ele sabe algo a respeito do emo, deve ter enxergado alguma coisa, alguma doença, etc.

E quanto ao Naruto ganhar seu UP final e liquidar o Madara ou quem quer que seja, isso é ÓBVIO que vai acontecer, já que o Naruto é o dono da história, NO ENTANTO só deva acontecer no CLÍMAX do final, todo mangaká deixa pro último ato, o principal ficar mais forte e vencer os antagonistas, é sempre assim.

more_horiz
Meu deus cara, Senjuizos não largam o osso mesmo hein ?

Madara não lutou à sério com o Hashirama no Modo Edo, NÃO LUTOU. O foco dele era usar o Obito pra recussitá-lo, ponto.

E como vimos, tá lá no mangá, é FATO, quem tá no chão sem nem mesmo poder mexer o próprio corpo é o "Deus Shinobi".

Esquecendo quem não importa, curti o Sasuke partindo pra cima do Madara mesmo não dando em nada. Agora só falta dar uns pegas na Karin pro Itaxe ficar orgulhoso no inferno :ana: 

Essa luta do Kakashi contra o Zobito vai ser daora de ver.

Enfim, por mais poderoso e foda o Madara esteja, o Naruto vai vencê-lo com um Rasengan no final, então só desejo sangue nessa batalha.

more_horiz
O que exatamente significa quando o Hashirama diz que Madara recuperou os poderes do passado? Pelo o que li aqui, a versão especial do edo tensei dele criada pelo Kabuto o trouxe com o rinnegan ainda jovem e acho que com as células já mais avançadas do que quando simplesmente foram roubadas na batalha. Em algumas traduções a fala do Hashirama diz que ele tá mais forte e em outras diz apenas que recuperou os poderes... O que isso quer dizer realmente? Mais forte ou mais fraco?

more_horiz
Realmente não consigo entender... Gente, Hashirama x Madara sempre foi muito equilibrado, com uma leve vantagem para o Hashi devido a vitalidade dos Senju...Agora Madara está com o DNA do Hashirama implantado no seu corpo, logicamente que ele ultrapassou o Edo Tensei do Hashirama, para saber agora a real diferença, somente Hashirama ressuscitando.

Estava eu aqui pensando, Por mais Habilidoso que o Madara esteja, acredito que ele é incapaz de absrover as Bijuu, teria de selar elas em si. Agora, diagamos que ele possa absorver simplesmente, acredito que a Kyuubi consegue absorver muito mais rápido do que o Madara, inclusive todas ao mesmo tempo, acho que será mais ou menos assim, e nessa hora Naruto ganhará seu Ultimate Up Overpower Mother fucker

more_horiz
Ótimo capítulo, Madara renasceu e realmente Sasuke deixou Itachi orgulhoso depois de ir atacar o Madara.

Enfim, eu não sei oque o Madara tá pensando em fazer, ele tá cego, como que vai capturar as biju sei não hein, como disse em outros tópico, prevejo um KnJ.

more_horiz
Madara não precisa enxergar, ele está com energia natural e sente a movimentação de chackra. Peraí, em minha modesta opinião o ninja mais forte da atualidade era o Itachi, este sim era um genio, se o Sasuke tem potencial pra passar Madara, Itachi já tinha passado há muito tempo. Agora, com os olhos do Itachi, será que rolaria um Izanami no Madara? Pensei mas realmente duvido muito, pois como Itachi disse, o olho perde a luz pra sempre, e ele não faria isso com o Sasuke querido dele.

more_horiz
É verdade... nas condições que Madara esta, eu duvido que ele consiga capturar as Bijuus... também acho que vai ter um KnJ nessa historia.

more_horiz
Madara , retorna a vida .

Pelo que pude perceber Madara absorveu o Amaterasu com os olhos restritos , isso é SUBLIME .

Uma nova etapa começa agora ...             Com direito à um novo visual para Madara Uchiha , ficou muito estiloso digase de passagem .

Observações

* Percebam que após Madara tirar sangue de seu próprio braço , ele faz um selo de mão dando à entender que sua ligação com as células de Hashirama juntamente com as Hastes Negras foram responsáveis pela paralização do Shodaime .

* Madara querendo os olhos de Itachi ?      

* '' Quero checar o poder dessa Hokage '' ( Palavras de Madara ) . Entre os Kages , Tsunade foi a única que despertou o interesse de Madara , tanto que depois de terminada a '' brincadeira '' do Uchiha foi a Hokage quem ficou em estado mais crítico , justamente por que ele exigiu mais dela .

ObitoBlack vai lutar , creio que as habilidades próprias do Uchiha estarão enfraquecidas por falta de vitalidade , porém essa fusão proporciona o uso do Mokuton .

Na espera pelo próximo Mangá .

more_horiz
Adoro ler comentários que tentam impor a ideia que vai além daquilo que está ou foi desenhado no Manga. Para justificar um determinada ação no capitulo atual se pressupõem um determinado fato que não foi desenhado em capítulos anteriores. Manga é desenho e não vida real, não existe nada além daquilo que foi desenhado.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Madara , retorna a vida .

Pelo que pude perceber Madara absorveu o Amaterasu com os olhos restritos , isso é SUBLIME .

Uma nova etapa começa agora ...             Com direito à um novo visual para Madara Uchiha , ficou muito estiloso digase de passagem .

Observações

* Percebam que após Madara tirar sangue de seu próprio braço , ele faz um selo de mão dando à entender que sua ligação com as células de Hashirama juntamente com as Hastes Negras foram responsáveis pela paralização do Shodaime .

* Madara querendo os olhos de Itachi ?      

* '' Quero checar o poder dessa Hokage '' ( Palavras de Madara ) . Entre os Kages , Tsunade foi a única que despertou o interesse de Madara , tanto que depois de terminada a '' brincadeira '' do Uchiha foi a Hokage quem ficou em estado mais crítico , justamente por que ele exigiu mais dela .

ObitoBlack vai lutar , creio que as habilidades próprias do Uchiha estarão enfraquecidas por falta de vitalidade , porém essa fusão proporciona o uso do Mokuton .

Na espera pelo próximo Mangá .

Concordo com tudo, só não entendi como ele "absorveu o amateratsu", até o Hashirama ficou boiando.
Acho que você não leu a versão definitiva ou a inglês, porque o Madara diz "Quero ver do que esses KAGES são capazes".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos