Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei Imperfeito!

+9
Mirko R.
Dairō
Ellos
Dante
Shamanking
Shock
Hyuga10
Leon Lancaster
Will
13 participantes

descriptionEdo Tensei Imperfeito! EmptyEdo Tensei Imperfeito!

more_horiz
Então pessoal depois desse ultimo capitulo, vimos que Madara vivo e realmente mais forte que Madara Edo, segundo afirmação do proprio Hashirama:
Edo Tensei Imperfeito! 9r9t

Uma coisa que me chamou a atenção e que Hashirama disse que Madara recuperou seus poderes do passado, afirmando assim que o Edo Tensei traz o ninja limitado quando invocado.

Então quer dizer que a batalha com os Tenseis não foi realmente a sério...Todos os Tenseis enfrentados até aqui estavam limitados?

descriptionEdo Tensei Imperfeito! EmptyRe: Edo Tensei Imperfeito!

more_horiz
Parece que sim. Acho que teremos que rever nossos conceito sobre o nível de forças dos ninjas do passado e parece que ninguém realmente tornou os edos tão perfeitos quanto eram em vida.

O mais tenso ainda é que Madara tinha o Rinnegan e o mokuton e só agora o Shodaime afirmou esse lance da recuperação dos poderes do passado.

more_horiz
Essa frase do hashirama dá a entender realmente isso: da versão edo ser inferior quando vivo.

Hashi, tobirama, hiruzen e minato com certeza estão limitados que nem os outros estiveram como o quarteto dos kages passados, hizashi, 7 espadachins, etc e acho que foi por isso que a aliança venceu todos e umas lutas não precisaram ser mostradas.

more_horiz
exato.

o edo tensei deixa o cara com chakra ilimitado e imortal,porém restringi o cara.

ele n pode usar todas técnicas de quando era vivo como tensei.

more_horiz
Era isso que eu pensava a muito tempo , os tenseis não são invocados com todo o seu potencial isso por que aquele que os invoca restringe seus poderes .

Exemplo disso era o nagato, e agora temos como exemplo melhor o madara e hashirama .

more_horiz
Bom, desde o capítulo passado isso já havia ficado claro, com Madara se livrando do jutsu do Hashirama com extrema facilidade.

E esse Madara está muito melhor do que o Edo, dominando os conceitos básicos de "Taijutsu" e Ninjutsu.

Parece que Nidaime Mizukage, Samdaime Raikage, Muu, nenhum estava 100%, o que indica que Nagato também não estava, imagina ele naquela versão Tensei, mas vivo? Veríamos alguns poderes inéditos do Rinnegan talvez.

Bom, só não sei Minato, parece que a Kurama compensa a restrição do Edo, talvez.

more_horiz
Então quer dizer que Hanzou, Hiruzen, Nagato, e demais Tenseis, só foram derrotados porque eles não estavam realmente com força total, e isso pode explicar, porque que os Kages, Kin-Gin, Hanzou e demais shinobis invocados, foram derrotados porque aquele não era a força total deles.

E me lembro bem que o Edo do Oro esta melhor que o do Kabuto, só que o Tobirama afirmou que eles também não voltaram com força maxima, ou seja, independente da quantidade de Tenseis invocados(pouco ou muito) a força do invocado sempre sera reduzida.

Bem e uma boa forma que o Kishi arrumou de explicar o porque de certas batalhas terem sido tão "faceis" em alguns momentos.

more_horiz
Epa, essa tradução está equivocada.

aonde eu li, o Hashirama diz que o Madara recuperou os seus poderes, e não que eles voltaram a ser iguais ao que eram no passado.

Isso porque o mokuryu drenou uma grande quantidade do chakra de Madara, e ele absorveu o chakra do Hashirama pra repôr as energias, ficando a ponto de bala novamente, foi a isso que Hashirama estava se referindo.

as habilidades do Madara continuam a ser as mesmas de quando ele ainda era um edo, com o adicional dele agora ter também o senjutsu do Hashirama, que ele adquiriu no mangá de hoje.

more_horiz
Eu realmente acho impressionante como as pessoas reparam nas coisas quando elas acontecem com o Madara

Os tenseis dentro do manga sempre apareciam sem as rachaduras, passando varios e varios capitulos sem elas, e, isso foi com todos os edo tenseis do kabuto, POREM, quando o madara apareceu sem rachaduras ao enfrentar o naruto e cia, geral achou qe ele tinha sido revivido pelo juubi, só depois qe vimos o lee trollar o madara é que desistiram da ideia

O que ocorreu hoje no manga ja tinha sido mostrado a muito tempo atras na epoca da luta do Hanzou vs Mifune, o hanzou em vida cortou a cara do mifune com sua foice, POREM, o hanzou tensei é que teve a cara cortada, o proprio hanzou nao tinha entendido a razao

A resposta pra isso ja ta dentro do manga, MAS, nesse caso em especifico oque eu mais acho errado e equivocado é tirar conclusoes preciptadas levando em conta a versao previa do Naruto project

Acho que seria melhor voces esperarem a versao definitiva...

more_horiz
Pode até ser verdade... Mas não podemos esquecer que o Edo Tensei dá ao invocado chakra ilimitado, além da capacidade de se regenerar de qualquer golpe.

Madara é um caso à parte, mas tem vários personagens que são bem mais apelões em forma tensei.

more_horiz
Sempre considerei o poder dos Edo Tenseis do Kabuto o mesmo que eles possuíam antes de Morrer, os Tenseis do Orochimaru são exceção levem em consideração os Edos de Hashirama e Shodaime no Naruto Clássico.

É Uma questão de Interpretação Nidaime criou a técnica para ser usada como Kamikazes, Orochimaru a aperfeiçou levando em conta o poder de fogo dos Ninjas, e Kabuto elevou a técnica a outro nível, capaz de até mesmo trazer os ninjas mais fortes do que eram em vida, esse trecho prova isso:
Spoiler :

Ainda têm a frase antagônica do Tobirama após ser revido por Orochimaru na 4° Guerra, de que "Dessa vez fomos revividos com quase todo nosso poder", isso deve ser levado em consideração somente para a Técnica do Orochimaru, porque os Edos do Kabuto se mostraram superior ao do tio Orochi.

Em relação ao Madara essa frase do shodaime de que agora ele poderá usar os poderes do passado, isso não significa os poderes em vida, e sim aos poderes do Madara como Tensei antes de ser revivido, pode ter sido um pequeno erro de tradução/interpretação como Dante falou, Madara estava neutralizado pelo Mokuton: Mokuryū no Jutsu este estava drenando todo seu Chakra impossibilitando todos seus Jutsus, agora Revivido e com Chakra Sennin Madara está sem limitações provavelmente é isso.

Ellos escreveu:

O que ocorreu hoje no manga ja tinha sido mostrado a muito tempo atras na epoca da luta do Hanzou vs Mifune, o hanzou em vida cortou a cara do mifune com sua foice, POREM, o hanzou tensei é que teve a cara cortada, o proprio hanzou nao tinha entendido a razao
Hanzou em vida ficou obcecado por sua proteção, decidiu se trancafiar e perdeu suas habilidades únicas como ninja, ele mesmo se nerfou, enquanto Mifune evoluiu bastante desde de seu encontro com Hanzou.

more_horiz
esqueci quem falou mais disse que todo jutsu tem um ponto fraco
o ponto fraco do edo tensei e justamente o fato da restrição de poder como mostrado ao longo do mangá
um outro ponto é a regeneração do edo tensei minato perdeu seu braço direito e ainda não o recuperou
ou seja nem tobirama sabe sobre seu próprio jutsu

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
esqueci quem falou mais disse que todo jutsu tem um ponto fraco
o ponto fraco do edo tensei e justamente o fato da restrição de poder como mostrado ao longo do mangá
um outro ponto é a regeneração do edo tensei minato perdeu seu braço direito e ainda não o recuperou
ou seja nem tobirama sabe sobre seu próprio jutsu
Itachi disse: Todo jutsu tem um ponto fraco.

Mas não é esse o ponto fraco do Edo Tensei não brother, haushaushsau'

Isso não torna um ponto fraco, apenas o jutsu em si mais fraco!

E Minato apenas não recuperou seu braço, porque ele foi golpeado com Onmyouton, que "reduz todos os ninjutsus á nada", tendeu?

Eu acho que a fraqueza é justamete o que Madara fez, se o ninja tiver uma brecha e souber os selos de se livrar, ele andará por aí com um corpo imortal, chakra infinito e etc, apesar de estar com uns ~25% do poder restrito, isso ainda é uma vantagem para muitos.

more_horiz
Claro que não.

O Edo Madara tinha Rinnegan, Mokuton, Fūmetsu Mangekyō Sharingan, chakra infinito e regeneração infinita.

Depois de revivido pelo Rinne Tensei, ele só tem o Senjutsu do Hashirama, que inclusive, Madara disse que é pouca energia, coisa fácil de se controlar.

Na época que o Uchiha enfrentou o Senju no Vale Do Fim ele tinha apenas o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, e além disso, não tinha chakra infinito e nem regeneração infinita.

Apenas a sensação muda. Coisa que o Madara já disse.

"Finalmente a sensação de um corpo verdadeiro. Sinto minha pele vibrando enquanto luto." ─ Uchiha Madara.

Essa frase deixa claro que o Madara só se sente melhor quando está em um corpo vivo ao invés de um feito de papel. Mas seus poderes são superiores quando era um Edo Tensei.

more_horiz
É muito claro que Edo Tensei é mais fraco que o Original
Mesmo os Kages só vieram PRÓXIMOS DO PODER MÁXIMO DELES

Chakra é tirado de coisa viva
Como Edo é um corpo morto isso afeta o tanto de chakra que ele pode gerar

O que tá gerando confusão foi essa frase do Madara de "Chakra Ilimitado"
Ainda acho que o povo pensou errado; e ele tava se referindo ao que ele fez pra se livrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos