Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei Imperfeito!

+9
Mirko R.
Dairō
Ellos
Dante
Shamanking
Shock
Hyuga10
Leon Lancaster
Will
13 participantes

descriptionEdo Tensei Imperfeito! - Página 2 EmptyRe: Edo Tensei Imperfeito!

more_horiz
Claro que não.

O Edo Madara tinha Rinnegan, Mokuton, Fūmetsu Mangekyō Sharingan, chakra infinito e regeneração infinita.

Depois de revivido pelo Rinne Tensei, ele só tem o Senjutsu do Hashirama, que inclusive, Madara disse que é pouca energia, coisa fácil de se controlar.

Na época que o Uchiha enfrentou o Senju no Vale Do Fim ele tinha apenas o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, e além disso, não tinha chakra infinito e nem regeneração infinita.

Apenas a sensação muda. Coisa que o Madara já disse.

"Finalmente a sensação de um corpo verdadeiro. Sinto minha pele vibrando enquanto luto." ─ Uchiha Madara.

Essa frase deixa claro que o Madara só se sente melhor quando está em um corpo vivo ao invés de um feito de papel. Mas seus poderes são superiores quando era um Edo Tensei.

more_horiz
É muito claro que Edo Tensei é mais fraco que o Original
Mesmo os Kages só vieram PRÓXIMOS DO PODER MÁXIMO DELES

Chakra é tirado de coisa viva
Como Edo é um corpo morto isso afeta o tanto de chakra que ele pode gerar

O que tá gerando confusão foi essa frase do Madara de "Chakra Ilimitado"
Ainda acho que o povo pensou errado; e ele tava se referindo ao que ele fez pra se livrar

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
O que tá gerando confusão foi essa frase do Madara de "Chakra Ilimitado"
Ainda acho que o povo pensou errado; e ele tava se referindo ao que ele fez pra se livrar
acho que isso de "chakra ilimitado" se deve ao fato da estamina ilimitada dos edos (ja foi comprovado) como chakra é conversão de estamina e energia espiritual acho que os edos possui sim chakra ilimitado mas acho que tobirama pôs um "selo" nos edos para evitar a destruição mundial (visto que orochimaru e kabuto podem involar edos e ambos são maus, usariam-nos para fins maus )e esse selo deve limitar um pouco da conversão de chakra exemplo:

madara quer usar o jutsu dos meteoros suponhamos que ele iria precisar de 65% de chakra para mandar 2
estamina 100%-65%=35% de estamina sobrando esses 35% suponhamos que diminua no chakra que ele converteu que da 30% da conversão de chakra
madara jogou eles com um delay então nesse delay ele deve ter recuperado sua estamina e convertido chakra e usado outro meteoro (essa é só uma teoria deve ta tudo errado principalmente as conta(so ruim em matematica)mais eu acho que deve ser isso)

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos