Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Especial do KAKASHI !

+23
Bart
Kamui
Moisés MR
Zane Ryder
M. Shadows
Shamanking
Naruto
kleber san
iHollowKun
Marcelo Uzumaki
Path of death
Xpto
Akytto
Hyuuga Genius
Kyuko
JL
Nayingrid
Viveque
IceWings
Ellos
Will
MadaraSB
Marionete
27 participantes

descriptionNovo Especial do KAKASHI ! EmptyNovo Especial do KAKASHI !

more_horiz
Naruto Shippuden vai ganhar um novo especial em 2014. Segundo nota publicada pela revista Shonen Jump, ele irá se chamar  Kakashi Anbu Hen ~Yami o Ikiru Shinobu (Kakashi Capítulo Anbu – O shinobi que vive nas sombras).

Novo Especial do KAKASHI ! Kakashi_hatake_anbu_hen_anuncio00

Como é possível notar pelo título, este especial vai se aprofundar  na  história do passado de Kakashi, o  homem que copiou mais de mil técnicas ninja. Na imagem divulgada pela revista, é possível dar uma breve conferida no visual que Kakashi, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Yamato e Itachi Uchiha vão ter no anime.

O especial vai ao ar na TV japonesa no dia 6 de fevereiro, mas antes será exibido pelo estúdio Pierrot na Jump Festa que acontece este mês.

Fonte: Radioanimesz

descriptionNovo Especial do KAKASHI ! EmptyRe: Novo Especial do KAKASHI !

more_horiz
Eu particularmente gostei muito da notícia, além de ser um filler decente e que de certa forma terá alguma coerência para a história. E se for mesmo especial, provavelmente virá com uma qualidade igual a do chikara. Nunca foi contado a história do kakashi na anbu, é uma ótima oportunidade, já que prox. espisódios falará muito sobre kakashi e obito.

more_horiz
Bem legal, isso porque poderemos ver mais do Itachi, Yamato, Minato e Hiruzen nesse especial... E eu queria também que tivesse um especial da saga dos Sanins e do Hashirama seria demais.

Mas por enquanto esse do Kakashi promete ser muito bom.

more_horiz
Parece ser muito interessante

Kakashi com uns 20 anos e o Itachi com uns 10, sera que veremos uma missao onde ambos atuam juntos ?

Seria bom ver como é o trabalho dos ambus, mais um pouco da vida do kakashi e o minato junto do hiruzen em açao, se aparecer um dos sannins fica ainda melhor

more_horiz
Nossa Depois dessa, :aliens: Fiquei Feliz pra Karaleo.

Sempre Imaginei uma missão em Dupla de Kakashi e Itachi na ANBU :felizan:

Prevejo isso,Calando muita boca de Gente que Duvidava Desses mais 1001 jutsu

Falando que era Coisas apenas do Databook

Emfim ,Tomara que mostre kakashi Usando Jutsus Tops,a Nivel daqueles que os Anbus usaram na Invasão do Pain

Provavelmente mostrará o motivo de sua saida da ANBU,

Sua Relação Com minato

Muitas expectativa akiee . :felizan:

Última edição por IceWings em Qua 4 Dez - 22:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
:QQ: 

Legal, eu tenho que ver isso. A Historia do Kakashi na ANBU deve ser bem maneira.

Uma missão do Kakashi e o Itachi na ANBU? Deve ser muito foda, aguardando aqui.

more_horiz
Essa é um ótima notícia eu já havia gostado muito de Kakashi Gaiden, sempre tive curiosidade de saber como foi sua vida na ANBU, tenho grandes expectativas com relação a esse especial do Kakashi.

more_horiz
Nossa que supimpa :QQ:

Vai mostrar a cronologia do copy ninja como um membro da Anbu.

Nossa, chega me arrepiei aqui quando vi o titulo.

Ellos escreveu:
Kakashi com uns 20 anos e o Itachi com uns 10, sera que veremos uma missao onde ambos atuam juntos ?
Será?
Nuss. Muito épico se mostrar cara.

more_horiz
Simplesmente, epico.

Kakashi naquele filme que ele apereçe como Anbu, já foi de chegar aos orgamos.

Imagina agora? O Povo vai ir ao delirio.

Principalmente eu, que adoro ele vestido de Anbu.

more_horiz
grande merda ja houve o kakashi gaiden pra que mais faz especial de outros ninjas :tenso:
kishimoto puxa saco pra kakashi

more_horiz
Mds, isso vai ser épico mesmo!²

Eu adoro o Kakashi e sempre quis saber da época em que ele era ANBU, pela capa Itachi vai aparecer, então, com certeza vamos ver uma missão, muito bom mesmo, estou ansioso pra ver a História do Kakashi na ANBU, lembrando que o desaparecido Yamato parece que também vai dar as caras.

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
grande merda ja houve o kakashi gaiden pra que mais faz especial de outros ninjas :tenso:

Kakashi é um personagem principal da saga... e que quase toda a gente gosta...

Como personagem abrangente que é vai dar para explorar mais Hiruzen, Itachi, Yamato, e tantos outros nos tempos da AMBU.

more_horiz
Pelo jeito vai ser incrivelmente foderástico, espero poder assistir.

Kakashi é um personagem super popular, a maioria dos fãs de Naruto que estão espalhados pelo mundo gostam dele, por isso deve fazer sucesso.

Gostei ainda mais de saber que poderemos ver um pouco mais da vida do Hiruzen, do Minato e do Itachi, espero que também mostrem os sannins.

more_horiz
Mas é o kishi qem vai fazer? achei que seria um tipo de Filler, tipo o Arco Chikara ou o da Guren

Que venha fevereiro

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:

Pior que o Kakashi Gaiden entre o clássico e o shippuden já foi uma ótima pra contar a história dele; tem muitoooos clãs e personagens que mereciam gaidens, enfim...

Pelo que vejo será interessante; e será que serão fillers do estúdio ou serão feitos pelo Kishimoto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos