Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Especial do KAKASHI !

+23
Bart
Kamui
Moisés MR
Zane Ryder
M. Shadows
Shamanking
Naruto
kleber san
iHollowKun
Marcelo Uzumaki
Path of death
Xpto
Akytto
Hyuuga Genius
Kyuko
JL
Nayingrid
Viveque
IceWings
Ellos
Will
MadaraSB
Marionete
27 participantes

descriptionNovo Especial do KAKASHI ! - Página 2 EmptyRe: Novo Especial do KAKASHI !

more_horiz
kishimoto puxa saco pra kakashi
Mas é o kishi qem vai fazer? achei que seria um tipo de Filler, tipo o Arco Chikara ou o da Guren

Que venha fevereiro

descriptionNovo Especial do KAKASHI ! - Página 2 EmptyRe: Novo Especial do KAKASHI !

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
grande merda ja houve o kakashi gaiden pra que mais faz especial de outros ninjas :tenso:
kishimoto puxa saco pra kakashi

Pior que o Kakashi Gaiden entre o clássico e o shippuden já foi uma ótima pra contar a história dele; tem muitoooos clãs e personagens que mereciam gaidens, enfim...

Pelo que vejo será interessante; e será que serão fillers do estúdio ou serão feitos pelo Kishimoto?

more_horiz
Eu vou querer ver esse especial,eu sou muito fã do Kakashi foi um dos personagens que eu me identifiquei mais rápido!

more_horiz
Uou! Kakashi e Itachi Juntos? Nossa que da hora, deve ser super interessante,tomara que aí conte um pouco sobre ele na ANBU...

more_horiz
Bom saber, Kakashi é um dos personagens favoritos do mundo, Naruto ele merecia

more_horiz
Itachi e Kakashi juntos? :*-*: com 2 personagens fodas que nem esses não tem como esse especial ser ruim.

Edit: esqueci de falar do Minato que também é Foda e vai aparecer no especial.

more_horiz
Mas isso ai vai ser no mangá ou no anime ?

Se for no mangá eu vou gostar muito como eu gostei do gaiden .

Poxa ver Itachi , kakashi e minato em um especial é muito coisa para assimilar lol .

more_horiz
Se for como eu imagino vai ser muito top esse especial

Itachi , Kakashi , Minato , Hiruzen

Muita espectativa

more_horiz
Shamanking escreveu:

Poxa ver Itachi , kakashi e minato em um especial é muito coisa para assimilar lol .
Né?

Será muita foderacidade pra um especial só, não tem preço. :fem: 

Vai ser melhor ainda se for em mangá, exatamente como foi no Gaiden.

more_horiz
Acho que Kakashi já fez missão com Itachi, lá no clássico quando Sasuke ataca o Itachi o Itachi fala "chidori?" vai ser muito bom *-*

more_horiz
Ótima notícia,muito boa.
Finalmente vou saber mais da época mais sombria do Kakashi dentro da organização mais sombria de Konoha.
Como desconfiei Itachi,Kakashi e Yamato foram membros da ambu na mesma época.
Esse Filler/Gaiden(Anime ou Mangá?) não vai só explicar mais sobre o Kakashi e a Anbu,mais vai tambem aprofundar o relacionamento de Kakashi/Minato/Hiruzen e tambem poderemos ver a genialidade mirim do Itachi.

O Dante vai adorar.

more_horiz
Shamanking escreveu:

Por enquanto foi garantido no anime, no mangá ainda não há informações, mas com certeza será show de qualquer maneira :iupi:

more_horiz
AAAAI QUE TUDO, ESPECIAL DO KAKASHI! :KAKA/:

Vou poder ver mais de Hiruzen, Yamato e Minato também. E que imagem promocional linda, marido bonitão como sempre.

Se o roteiro for feito pelo Kishimoto, teremos informações oficiais. Espero que corresponda às minhas expectativas. 

Vem que vem fevereiro!

more_horiz
:ais: 

Sempre quis ver Kakashi ANBU em ação, espero que esse especial seja bom.

Uma pergunta, esse especial será filler?

more_horiz
Esperando que o Hiruzen mostre seu poder real porque até agora não mostrou nada e com itachi nada fica chato vai ser top dos top!

more_horiz
Bart escreveu:
:ais: 

Sempre quis ver Kakashi ANBU em ação, espero que esse especial seja bom.

Uma pergunta, esse especial será filler?

Ainda não se sabe, mas á expeculações que sim.

more_horiz
Algumas considerações:

1. Vai ser um filler realmente muito útil
2. O Yamato vai reaparecer na história shauhsuahusa já que ele está esquecido em algum lugar
3. Talvez mostre mais sobre os 1000 jutsus que ele já copiou... ele sempre só acaba mostrando menos de 10 '-' Por causa do chakra que sempre acaba.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos