Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês concordam comigo que Madara é um lixo?

+7
Mirko R.
Atlas Titan
Shock
Hyuuga Genius
Lucas007
JL
Zane Ryder
11 participantes

descriptionVocês concordam comigo que Madara é um lixo? EmptyVocês concordam comigo que Madara é um lixo?

more_horiz
1° Roubou células aleias
2° Só despertou o rinnengan por causa das células aleias
3° Só fica forte quando rouba os olhos do irmão e ainda sim é derrotado
4° Ladrão de senjutsus
5° Ladrão de bijjus (Kurama que eu diga, sendo controlada)
6° Só é forte porque é ladrão

Vocês não concordam?

descriptionVocês concordam comigo que Madara é um lixo? EmptyRe: Vocês concordam comigo que Madara é um lixo?

more_horiz
Considere teu tópico bloqueado daqui a uns minutos/horas/dias.

:neves:

Isso vai causar treta entre os membros.

Enfim, eu o acho um pouco fajuto, pelo fato de ficar roubando poderes para ficar poderoso.

Ele é poderoso, mas, para ficar nível divino, ele sai roubando tudo.

No estilo ''Cheater''. Como dizem os zoeiros.

descriptionVocês concordam comigo que Madara é um lixo? EmptyRe: Vocês concordam comigo que Madara é um lixo?

more_horiz
esse tópico devia ser bloqueado vc tah falando muita merd@ se for assim podemos considerar kabuto um ladrão kakashi um ladrão naruto um ladrão no clássico até o meio do shippuuden sasuke tbm ua ladrão por roubar os olhos do irmão e o madara naum roubou os olhos do izuna ele os deu para o madara vc devia reler o mangá
tbm podemos considerar o nagato um ladrão afinal ele usa os olhos do madara que msm tendo ganhado fica como roubo
o obito tbm controlou a kurama e naum vejo ninguem chamando ele de ladrão.
roubou céluulas não conta pq todo mundo rouba

more_horiz
pra mim com exeção de itachi os uchihas são lixos na boa sharingan muito apelão tem um bixo azul maldito que protege contra quase tudo (susano'o) um katon preto demoniaco (amaterasu)
um poder que faz o cara ir pro mundo dos sonhos (tsukyomi) copia jutsu ve os movimentos de outra pessoa mais lentos e ainda evolui pra rinnegan kishi exagero muito em simples "olhos"

more_horiz
sasuke pegou os olhos de itachi pra ficar forte, recebeu ajuda em todas lutas,e nem por isso ele é lixo.

naruto só é tão fodao como é hoje por causa da kurama,e nem por isso é lixo.

kabuto roubou técnicas de geral e nem por isso ele é lixo.

madara msm coisa,pegou os olhos do irmão,ficou com o FMS mt forte,dominou kurama por mérito,pegou células do hashi por mérito,adquiriu o rinnegan com mérito,respeito o cara.

todos personagens conseguem as coisas por mérito deles.

more_horiz
Claro, só um detalhe que você do alto da sua vassoura esqueceu:

Se fosse fácil fazer o que Madara fez todo mundo tinha feito.

Em mil anos ele é o ninja que mais se aproximou do Rikudou.

Seu recalque bate no Sharingan dele e volta.

more_horiz
então por mérito vo invadir a casa do meu amigo e cata o xbox dele .-.

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:

uai,vc q escolhe oq faz,por mérito vc ficaria mais feliz por jogar xbox,mas ai tem os pontos contras.

provavelmente perderia o amigo.

more_horiz

Você fala isso como fosse esperto o suficiente pra roubar sem ser pego e como se tivesse coragem... kkkkkk.

Você sabe que não é o caso né?

more_horiz
Mérito de ladrão :fera:

Na verdade, isso é natural no universo de Naruto.
65% do manga roubou ou tem poder de outro alguém.

Naruto- Kurama
Sasuke- Itachi's eyes
Madara- Rei dos hacks
Nagato- Sortudo que pegou os olhos de deus
Kakashi- Copy ninja o apelido diz tudo
Obito- Esse é mais implantado que outra coisa
Kabuto- O cara tava cheio de implantes, botox, silicone etc....

Dentre zilhões outros.

more_horiz
Lucas007 escreveu:
esse tópico devia ser bloqueado vc tah falando muita merd@ se for assim podemos considerar kabuto um ladrão kakashi um ladrão naruto um ladrão no clássico até o meio do shippuuden sasuke tbm ua ladrão por roubar os olhos do irmão e o madara naum roubou os olhos do izuna ele os deu para o madara vc devia reler o mangá
tbm podemos considerar o nagato um ladrão afinal ele usa os olhos do madara que msm tendo ganhado fica como roubo
o obito tbm controlou a kurama e naum vejo ninguem chamando ele de ladrão.
roubou céluulas não conta pq todo mundo rouba

Exato Falou praticamente tudo, no universo de Naruto é totalmente normal os personagens recorrerem a outras fontes de poderes além de seus próprios.

Kakashi possui um sharingan transplantado.

Sasuke buscou poder com Orochimaru, depois tomou posse do Mangenkyou do Itachi.

Naruto recorre constantemente aos poderes da Kurama.

Nagato com Rinnegan do Madara ... Danzou ex. óbvio ..

Tem muitos outros exemplos o Madara se apossou dos Olhos do Izuna, roubou as células do Hashirama pra utilizar Mokuton e despertar o Rinnegan, atualmente está recorrendo novamente ao Hashirama pra fazer uso do seu SM e regeneração,

Enfim em Naruto buscar fontes de poderes externas se tornou algo trivial, acho um pouco injusto, por isso Hashirama sempre será o Ninja mais forte considerando somente os poderes primitivos.

more_horiz
Shock escreveu:
uai,vc q escolhe oq faz,por mérito vc ficaria mais feliz por jogar xbox,mas ai tem os pontos contras.

provavelmente perderia o amigo.
so falei aquilo porque se robar é um mérito entao muitos presos tem que ser soltos

Atlas Titan escreveu:
Você fala isso como fosse esperto o suficiente pra roubar sem ser pego e como se tivesse coragem... kkkkkk.

Você sabe que não é o caso né?
mais ou menos, mais ou menos :juse:

more_horiz
Zane Ryder escreveu:
1° Roubou células aleias
4° Ladrão de senjutsus

Vocês não concordam?
Não concordo. ZANE RYDER vc é ainda mais lixo tipo chega a ser um dejeto humano com muita sorte.

Boa parte dos personagens de Naruto dependen do poder de algo como Naruto uzumaki da kurama, Sasuke do Itachi,,, etc

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Zane Ryder escreveu:
1° Roubou células aleias
4° Ladrão de senjutsus

Vocês não concordam?
Não concordo. ZANE RYDER vc é ainda mais lixo tipo chega a ser um dejeto humano com muita sorte.

Boa parte dos personagens de  Naruto dependen do poder de algo como Naruto uzumaki da kurama, Sasuke do Itachi,,, etc
você falou algumas coisas certas pois se naruto não tivesse a kurama selada nele ele morreria na luta contra haku, mas sasuke só pegou os olhos de itachi porque ele estava com medo de ficar cego não para ter mais poder e naruto não precisa mais depender do poder de kurama, kurama os dá por livre e expontanea vontade mas ele ainda depende do chakra dela pois se o dele estiver acabando ele pode usar o dela e continuar lutando

more_horiz
Vocês estão esquecendo que o mundo shinobi começou por causa do roubo de uma fruta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos