Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês concordam comigo que Madara é um lixo?

+7
Mirko R.
Atlas Titan
Shock
Hyuuga Genius
Lucas007
JL
Zane Ryder
11 participantes

descriptionVocês concordam comigo que Madara é um lixo? - Página 2 EmptyRe: Vocês concordam comigo que Madara é um lixo?

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:
Zane Ryder escreveu:
1° Roubou células aleias
2° Só despertou o rinnengan por causa das células aleias
3° Só fica forte quando rouba os olhos do irmão e ainda sim é derrotado
4° Ladrão de senjutsus
5° Ladrão de bijjus (Kurama que eu diga, sendo controlada)
6° Só é forte porque é ladrão

Vocês não concordam?
Não concordo. ZANE RYDER vc é ainda mais lixo tipo chega a ser um dejeto humano com muita sorte.

Boa parte dos personagens de  Naruto dependen do poder de algo como Naruto uzumaki da kurama, Sasuke do Itachi,,, etc
você falou algumas coisas certas pois se naruto não tivesse a kurama selada nele ele morreria na luta contra haku, mas sasuke só pegou os olhos de itachi porque ele estava com medo de ficar cego não para ter mais poder e naruto não precisa mais depender do poder de kurama, kurama os dá por livre e expontanea vontade mas ele ainda depende do chakra dela pois se o dele estiver acabando ele pode usar o dela e continuar lutando

descriptionVocês concordam comigo que Madara é um lixo? - Página 2 EmptyRe: Vocês concordam comigo que Madara é um lixo?

more_horiz
Vocês estão esquecendo que o mundo shinobi começou por causa do roubo de uma fruta

more_horiz
Big Boss escreveu:
Vocês estão esquecendo que o mundo shinobi começou por causa do roubo de uma fruta
os shinobis já existiam antes da fruta (releia o mangá(pelo menos deu a entender que ja existiam)) a fruta só serviu para eles usarem ninjutsus

more_horiz
Eu não concordo com isso, ridículo da sua parte fazer um tópico como esse, dizer que Madara é um lixo por pegar células, senjutsu, olhos do irmão (estes que foram dados a ele, veja mangá).

Eu concordo com uns carinhas ai acima que falaram que foi mérito dele conseguir tudo isso, afinal, não é qualquer um que consegue controlar a Kurama, não é? E ainda mais lutar com Hashirama, o shinobi mais poderoso de todos os tempos, pra mim.

Chamar o Madara de lixo por isso é chamar personagens como;

Sasori que fez o Kazekage de Marionete para usar seu poder;
Kisame que roubou a Samehada lá do Fuguki Suikazan;
Deidara que roubou o Kinjutsu de Iwa;
Kakuzu que roubou o Corações de várias pessoas;
Kakashi que usa o Sharingan do Obito;
Obito que tem células de Hashirama também e o Rinnegan de Madara.

Enfim, esses são alguns personagens que usam o poder dos outros e nem por isso são lixos cara, também tem outros como Naruto e Sasuke que o pessoal já citou aí, você deveria rever seu ponto de vista brother, e alguém devia bloquear esse tópico haterístico.

more_horiz
Akytto escreveu:
afinal, não é qualquer um que consegue controlar a Kurama, não é?
não concordo com essa parte .-. todos os antigos jin da kyuubi, madara, obito e naruto conseguem. se ate um ninja idiota como naruto consegue então ja n sei não em :|
edit: esqueci que naruto só controla a parte yin (parte boa) da kyuubi então naruto não vem ao caso

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Akytto escreveu:
não concordo com essa parte .-. todos os antigos jin da kyuubi, madara, obito e naruto conseguem. se ate um ninja idiota como naruto consegue então ja n sei não em :|

Uma coisa é você controlar, usar o poder, igual Naruto, Minato, Hashirama, Madara e Obito fizeram. Outra coisa é você ter a Bijuu aprisionada, isso foi oque os outros Jinchuuriki da Kyuubi fizeram, a manter aprisionada em si e nem usar seu poder pelo o que vimos, Kushina não devia saber controlar o chakra da Kurama como Naruto e Minato faziam.

E esses ninjas que citei que controlam o chakra da Kurama são ninjas brilhantes, você tem que admitir, por isso digo que não é qualquer um. E essa de até um ''ninja idiota como Naruto'', eu não acho o Naruto idiota, ele evoluiu MUUUITOOO, por isso conseguiu vencer o Cabo de Guerra usar o chakra da Kurama e hoje eles até viraram amigos.

more_horiz
Akytto escreveu:
Hyuuga Genius escreveu:
Akytto escreveu:
Uma coisa é você controlar, usar o poder, igual Naruto, Minato, Hashirama, Madara e Obito fizeram. Outra coisa é você ter a Bijuu aprisionada, isso foi oque os outros Jinchuuriki da Kyuubi fizeram, a manter aprisionada em si e nem usar seu poder pelo o que vimos, Kushina não devia saber controlar o chakra da Kurama como Naruto e Minato faziam.

E esses ninjas que citei que controlam o chakra da Kurama são ninjas brilhantes, você tem que admitir, por isso digo que não é qualquer um. E essa de até um ''ninja idiota como Naruto'', eu não acho o Naruto idiota, ele evoluiu MUUUITOOO,  por isso conseguiu vencer o Cabo de Guerra usar o chakra da Kurama e hoje eles até viraram amigos.
concordo mais naruto só venceu o cabo de guerra porque kushina o ajudou (as correntes de chakra)

more_horiz
Madara e foda :*-*:

Se for pensar assim metade dos personagem do naruto sao lixos uns copiar poderes do outros alguns rouba celula e outros tem armas que nem as bijuu... :zeca:

more_horiz
se ninguem bloquea esse tópico logo fanboys de hashirama e fanboys de madara vao cria a terceira guerra mundial não sério penso cada coisa doida

more_horiz
Bom, no nosso mundo parceiro, no NOSSO MUNDO isso é errado.

No mundo shinobi o conceito é este: O que precisa pra ficar mais forte?

Simples assim.

É claro que quando é um queridinho de alguma vila que é roubado, todos ficam putos, mas são hipócritas, porque todos precisaram, precisam, e precisarão de poderes alheios;

Sasuke, Obito, Danzo, Naruto, Rikudou Sennin, Kakashi, Killer Bee e etc, todos precisaram de poderes alheios.

A diferença é que alguns desses pegaram "legalmente", Madara foi lá e tomou.

Então, simplesmente não tem lógica dizer que só porque Madara roubou mais, ele é um lixo, não, ele é mais phoda.

Mesmo porque isso vai contra o conceito do meu Ninja preferido, aquele que disse: "Se não gosta do que tem, basta adicionar mais"- By Orochimaru;

Madara tinha um objetivo, e fez de tudo (ainda está fazendo) para concluí-lo, isso é exemplo de um guerreiro, afinal ele também tem o seu conceito do que é certo.

Claro, que parece injusto com personagens como Hashirama que conseguiram tudo treinando, porém, ao mesmo tempo parece injusto com Madara, que não nasceu tão "presenteado" como ele, logo, é como se compensasse.

Enfim, o mundo Shinobi é isso.

more_horiz
Akytto escreveu:
Eu não concordo com isso, ridículo da sua parte fazer um tópico como esse, dizer que Madara é um lixo por pegar células, senjutsu, olhos do irmão (estes que foram dados a ele, veja mangá).
Concordo com o Restante do Post quotei só essa parte, Izuna estava praticamente em seu leito de morte e ofertou seus olhos para Madara, este que já estava ficando cego devido ao uso constante do Mangekyou Sharingan, Madara poderia muito bem recusar os olhos do Irmão,

Porém após a inevitavel morte do Izuna, Madara com certeza iria pegar os Olhos do Irmão pra Evitar a Cegueira e conseguir mais Poder pra Rivalizar com Hashirama,

Mesmo que Izuna não tivesse Oferecido os Olhos, todo o contexto indica que Madara tomaria posso do MS do irmão de qualuqer forma.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Se fosse fácil fazer o que Madara fez todo mundo tinha feito.
:garcia:

Pessoal, pfvr, o mondo de Naruto não é igual ao nosso mundo :aliens:
Se eu roubar os olhos da minha amiga porque eu tenho miopia e ela não, obviamente serei presa. :diogo:

O mundo de Naruto pra mim se assemelha a um mundo de rpg, onde você busca ficar mais forte basicamente "roubando" coisas, o conceito de "roubar" é diferente nos dois mundos (real e rpg).

Mas enfim, esse tópico já deu treta demais. Tópico bloqueado. :fera:

more_horiz
proprio madara diz q para chegar a verdadeira paz,felicidade,os opostos precisam trabalhar juntos.

isto é,senju e uchiha tem q estar juntos,madara roubou os poderes de hashirama com essa intenção,de chegar a paz,claro,se tornando mais forte e tal.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Se fosse fácil fazer o que Madara fez todo mundo tinha feito.
:garcia:

Pessoal, pfvr, o mondo de Naruto não é igual ao nosso mundo :aliens:
Se eu roubar os olhos da minha amiga porque eu tenho miopia e ela não, obviamente serei presa. :diogo:

O mundo de Naruto pra mim se assemelha a um mundo de rpg, onde você busca ficar mais forte basicamente "roubando" coisas, o conceito de "roubar" é diferente nos dois mundos (real e rpg).

Mas enfim, esse tópico já deu treta demais, gente chamando outro membro de lixo e etc. Tópico bloqueado. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos