1° Nagato -> Nossa a primeira vez que falaram dele eu paguei pal, o cara era lider da akatsuki, tinha aqueles Piercing no rosto, poderes de gravidade e varias coisas muito poha loka e pior do qe ele ser o lider da akatsuki, o cara falou que o Pain matou o Hanzou, a esposa do cara, os filhos, familia, cla, conhecidos, vizinhos, amigos e geral qe curtia o hanzou, nossa achei qe ele fosse o vilao mais fod4 de todos POREM ele na luta com o naruto começo a conversa demais e foi convertido ao narutismo
2° Itachi achava que ele era Full perverso, suspeitava qe tinha algo estranho mas sempre pensei nele como um vilao, o segundo na bagaça ou algo assim e o cara se mostra um heroi qe sacrificou anos de sua vida, sacrificou é a propria vida pra evitar uma guerra mundial
3° Hashirama... nem sei oqe dizer, esperava tud dele menos qe ele fosse um naruto da vida, personalidade dele me surpriendeu, se falar qe o hashi, madara e mito formavam um triangulo amoroso nao me surprienderia a essa altura
4° Karin bom eu tinha uma imagem dela, eu a via de um jeito, tinha um pre conceito formado sobre ela, POREM, ele foi pro espaço quando ela perdou o sasuke sem hesitar, eu pensava que ela pelo menos resistiria um pouco, qe ele seria obrigado a abraçar-la, chorando e blablabla pra ser perdoado, mas, ela nem tentou esconder a felicidade em ver ele, ela perdoo ele mt fast kkkk ela podia pelo menos pedir pra ele beijar o chao qe ela pisa
5° Butsuma a personalidade dele é exatamente igual ao qe eu imaginava, porem, a aparencia dele é mt diferente do qe eu esperava para o pai do hashirama, eu tava esperando uma aparencia igual ou parecida com a do asuma, dan, shodaime kazekage, sasori, deidara e nao alguem tao parecido com o proprio hashirama, espero qe a cor de pele dele mude bastante no anime