Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos personagens que mudaram sua percepção.

+21
Akytto
Uchiha Extreme
Juh
pluuuuffff
Leon Lancaster
Yuri Baka
SiriusHyuga
Mirko R.
ITACHI™
Heisenberg
Hyuuga Genius
Ellos
CJunior
Viveque
Sasuke
Naruto
Senju Felipe
M. Shadows
Will
JL
Kyuko
25 participantes

descriptionRank dos personagens que mudaram sua percepção. EmptyRank dos personagens que mudaram sua percepção.

more_horiz
Como o título já diz, faça um ranking dos personagens que mudaram sua percepção sobre eles e o porque.

Exemplo

Minato - Eu achei que ele era um cara poderoso, rude. Porém eu percebi que ele é um cara meigo (viadagem)
Itachi - Eu vi que ele fez tudo pelo bem do Sasuke

E assim vai...

descriptionRank dos personagens que mudaram sua percepção. EmptyRe: Rank dos personagens que mudaram sua percepção.

more_horiz
Itachi- Pensei que o cara era miserável, rude, cruel....

Obito- Pensei que ele era imutável, mas Manga provou o contrário.

Nagato- Pensei que era imutável, mas Manga provou o contrário.

Jiraya- Pensei que era só um ninja tarado, poderoso, e inútil. Mas depois mostrou um cara que se importava com a PAZ e o MUNDO.

Hashirama- Pensei que era miserável e Rei do desprezo. Mas Manga mostrou que é ele é o Rei da mansidão.

descriptionRank dos personagens que mudaram sua percepção. EmptyRe: Rank dos personagens que mudaram sua percepção.

more_horiz
Itachi- Achava que ele era cruel, egoísta e sem coração.

Nagato- Achava que ele era inteligente e terrível de maldade e tenebrosidade :fera: 

Kisame- Achei que era um cara que gostava de poder, poder, batalhas e somente isso, além de só se importar com si mesmo.

Deydara- Pensava que ele era um terrorista barato, que só estava na akatsuki por "status".

Obito- Achei que ele era homem e mal de verdade, o mangá provou o contrário :garcia:

Hashirama- Por causa da breve conversa no clássico, achei que ele era alguém extremamente sério e autoritário.

more_horiz
Obito/Tobi: Pensei que era um vilão que queria dominar o mundo por dominar... Mas o cara e um amante frustado, que perdeu sua amada e pirou.

Nagato: Era o lider da temida Akatsuki, mas na verdade e uma cara sofredor que perdeus seus pais em meio a um combate, e depois perdeu muito amigos com o decorrer da Guerra.

Itachi: Se mostrou vilão inicialmente, quando na verdade foi possivelmente o maior heroi de sua vila(ou um dos maiores).

more_horiz
Obito : pensei que seria o vilão que mataria todo mundo , mas o mangá ja mostrou o contrario

Itachi : no clássico pensei que ele era uma pessoa má e despresível , mas na verdade era uma pessoa incrivel que se importava com todos

more_horiz
1. Obito: Não preciso nem dizer né.. :zeca:
2. Hashirama: Pensava que ele era sério e centrado, mas é gentil e complacente.. e realmente eu adorei ter-me enganado quanto a ele.
3. Itachi: Enganou geral.. :diogo:
4. Orochi: Achava ele fodinha, mas não passou de saco de pancada de Uchiha.. ¬¬
5. Nagato: Tinha pinta de vilão mas era um sofredor mor..

more_horiz
Obito: Pensava que ele era o foda, mas descobri que não passava de um bundão.

Itachi: :heheh: 

Nagato: mesmo motivo do Obito, só que diferente do Uchiha o Nagato não era um bundão.

more_horiz
Sasuke: Alguns dias depois de sua vingança, acreditei que ele nunca mais voltaria à ser o Sasuke de Konoha. Porém, vi que o Sasuke não serve para ser vilão.

Itachi: No começo do mangá, acreditei que ele era um homem bem arrogante e frio, porém, ele foi um dos que mais demonstraram ser boa pessoa.

Nagato: Para falar a verdade, achei que Nagato era mais orgulhoso do que o Madara. Porém, ele era completamente o contrário.

more_horiz
Não vou fazer rank, vou só colocar as pessoas...

Gaara - Eu achava que ele era um muito frio, mas ele provou o contrario.

Hashirama - Pensava que ele era arrogante e muito chato. Mas, provou o contrario.

Itachi - Enganou geral². :zeca:

more_horiz
Itachi -> Pensava que era um homem frio, que não se preocupava com mais ninguém a não ser ele.

Hashirama -> Achava que era muito serio, arrogante

Tobirama -> Pensava que era calmo, alegre, gente fina, humilde.

Obito -> Pensei que seria o maior vilão.

Jiraya -> Achava que era só um tarado, burro e idiota.

more_horiz
1° Nagato -> Nossa a primeira vez que falaram dele eu paguei pal, o cara era lider da akatsuki, tinha aqueles Piercing no rosto, poderes de gravidade e varias coisas muito poha loka e pior do qe ele ser o lider da akatsuki, o cara falou que o Pain matou o Hanzou, a esposa do cara, os filhos, familia, cla, conhecidos, vizinhos, amigos e geral qe curtia o hanzou, nossa achei qe ele fosse o vilao mais fod4 de todos POREM ele na luta com o naruto começo a conversa demais e foi convertido ao narutismo

2° Itachi achava que ele era Full perverso, suspeitava qe tinha algo estranho mas sempre pensei nele como um vilao, o segundo na bagaça ou algo assim e o cara se mostra um heroi qe sacrificou anos de sua vida, sacrificou é a propria vida pra evitar uma guerra mundial

3° Hashirama... nem sei oqe dizer, esperava tud dele menos qe ele fosse um naruto da vida, personalidade dele me surpriendeu, se falar qe o hashi, madara e mito formavam um triangulo amoroso nao me surprienderia a essa altura

4° Karin bom eu tinha uma imagem dela, eu a via de um jeito, tinha um pre conceito formado sobre ela, POREM, ele foi pro espaço quando ela perdou o sasuke sem hesitar, eu pensava que ela pelo menos resistiria um pouco, qe ele seria obrigado a abraçar-la, chorando e blablabla pra ser perdoado, mas, ela nem tentou esconder a felicidade em ver ele, ela perdoo ele mt fast kkkk ela podia pelo menos pedir pra ele beijar o chao qe ela pisa

5° Butsuma a personalidade dele é exatamente igual ao qe eu imaginava, porem, a aparencia dele é mt diferente do qe eu esperava para o pai do hashirama, eu tava esperando uma aparencia igual ou parecida com a do asuma, dan, shodaime kazekage, sasori, deidara e nao alguem tao parecido com o proprio hashirama, espero qe a cor de pele dele mude bastante no anime

more_horiz
neji: achava que era frio, sem coração mais ele só compreendeu errado a situação do clã
itachi: achava que era mau, não se preoculpava com o irmão, só com poder, mas provou o contrário
jiraya: achava que era inútil, um véio tarado e fracote
nagato: achava que era um assassino, um cara mau mas no fim só queria paz para sua vila
obito: achei que ia fude geral mais é só mais um merdinha

more_horiz
- Itachi -> Eu odiava o Itachi,achava que ele era frio,arrogante e impiedoso,mas o mangá trollou geral. 

- Sasori - > Ainda na forma de Hiruko,eu achava o Sasori uma merda e uma decepção para a akatsuki. Mas quando foi revelado que ele matou o Sandaime Kazekage e que ele era uma marionete,ele mudou totalmente minha concepção e se tornou um dos meus personagens favoritos.

- Obito -> Achei que ele era mal mesmo,mas ele é só uma vadea que não soube usar o Juubi. :diogo:

- Nagato -> Ainda quando Pain eu achava que ele seria O vilão,mas quando mostrou o passado do Nagato,eu já mudei de opinião e vi que tinha coisa ali que Naruto teria condições de mudar.

- Sasuke -> Achei que ele nunca voltaria a ser o Sasuke de Konoha. ²

more_horiz
Tsunade:Achava que ela era nova por natureza mais na verdade tinha mais de 100 anos :zeca:

Itachi:nem preciso falar :*-*:

Haku:Achei que era mulher mais na verdade era uma bixa :fem:

more_horiz
Rock Lee: Bela história, daria um melhor protagonista para a história.

Guy e Kakashi: O Hatake pelo passado triste, superação & excelente Sensei, e Guy pelo fato de não desistir do Lee e ser um ninja excepcional.

Hashirama e Tobirama: Tinham um ideologia fantástica desde pequenos e foram os percussores do Mundo Ninja Atual.

Sasuke: Provou que um Idiota renegado pode voltar atras na sua palavra.

Danzo e Shisui: Provaram que mesmo nas trevas, (No caso dos serviços no anonimato) Foram de extrema importância para a vila.

& Itachi que Dispensa Comentários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos