Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos personagens que mudaram sua percepção.

+21
Akytto
Uchiha Extreme
Juh
pluuuuffff
Leon Lancaster
Yuri Baka
SiriusHyuga
Mirko R.
ITACHI™
Heisenberg
Hyuuga Genius
Ellos
CJunior
Viveque
Sasuke
Naruto
Senju Felipe
M. Shadows
Will
JL
Kyuko
25 participantes

descriptionRank dos personagens que mudaram sua percepção. - Página 2 EmptyRe: Rank dos personagens que mudaram sua percepção.

more_horiz
Tsunade:Achava que ela era nova por natureza mais na verdade tinha mais de 100 anos :zeca:

Itachi:nem preciso falar :*-*:

Haku:Achei que era mulher mais na verdade era uma bixa :fem:

descriptionRank dos personagens que mudaram sua percepção. - Página 2 EmptyRe: Rank dos personagens que mudaram sua percepção.

more_horiz
Rock Lee: Bela história, daria um melhor protagonista para a história.

Guy e Kakashi: O Hatake pelo passado triste, superação & excelente Sensei, e Guy pelo fato de não desistir do Lee e ser um ninja excepcional.

Hashirama e Tobirama: Tinham um ideologia fantástica desde pequenos e foram os percussores do Mundo Ninja Atual.

Sasuke: Provou que um Idiota renegado pode voltar atras na sua palavra.

Danzo e Shisui: Provaram que mesmo nas trevas, (No caso dos serviços no anonimato) Foram de extrema importância para a vila.

& Itachi que Dispensa Comentários.

more_horiz
Itachi: o único Uchiha decente

Tsunade: antes eu cagava e andava pra Godaime, mas aí eu entrei no fórum e vi q tinha muita gente odiando ela... Aí eu defensor dos oprimidos, comecei a defender ela nos tópicos, e acabou q ela virou meu 2o personagem favorito

Karin: achava ela muito nadavê, mas aí ela ficou muito engra

Sakura: eu SEMPRE gostei da Sakura... Sempre fiquei "vai Sakura, agora vc consegue matar o Sasuke!! VAAAAIIII!!! Enfia essa kunai nele" mas aí ela ficou arregando d+, então teve uma época q eu fiquei meio emburrado com a Sakura! Mas hj em dia na guerra, eu to voltando a apoiar ela... Quero q ela fique lá trás curando o pessoal, e ganhe a msm fama da Tsunade! Talvez ela nunca supere a Godaime, mas ela pode substitui-la... Muito bem por sinal!

Orochimaru: achava ele ruim, agora acho ele foda!

Acho q sao so esses msm

more_horiz
Itachi - Achava ele podre,mas depois que ele contou toda a história do passado dele e tals ele entrou no meu top 10 de personagens favoritos

Sakura - Achava ela inutil,e chata hj já gosto dela

Nagato - Achava ele fuderoso e tals,mas no fundo ele tinha um bom coração

Gaara - O personagem q pra mim tem a história mais triste

Sai - Achava ele um personagem totalmente desnececyrus,sem carisma,mas depois que mostrou aquela história dele com o Shin comecei a gostar dele

more_horiz
Obito- No Gaiden era ótima pessoa, na Akatsuki parecia mal e imutável, mas mudou de novo.

Itachi- Trollou geral, todos pensavam que ele era o vilão, mas na verdade era um herói.

Hashirama- Só achava que ele era um cara sério e um pouco severo.

Madara- Nunca que eu ia pensar que Madara já sonhou em construir um mundo de paz, mas após perder seus irmãos, ele virou o cão.

Nagato- Outro que parecia imutável, mas na verdade era só uma pessoa querendo encontrar a paz.

Kakashi
- Não gostei dele no Gaiden, mas o jonin provou que realmente as pessoas podem mudar pra melhor.

Neji- Um cara que achava que todos eram perdedores, mas após perder mudou.

Shikamaru- Um carinha bem estranho no clássico e que ninguém dava nada por ele, mas se mostrou  uma excelente pessoa e está disposto a fazer tudo por seus amigos e pela vila.

more_horiz
Sasuke - Quando comecei a ver Naruto eu gostava bastante do tipo de personalidade dele, ainda mais por ser um génio, e se preocupar com os amigos... Depois foi treinar com o orochimaru, e mudou para um miudo, matou o itachi continuou a ser um miudo, em vez de continuar a ideia que o irmão defendia... Agora está do lado do Naruto, mas a minha perceção é muito negativa. Ele me deisludiu mesmo!

Nagato - Eu compreendia a ideia de paz da dor, até porque se formos realistas essa é a maneira mais est*pida, mas talvez fosse mesmo a única saída desesperada de alguém que quisesse paz a todo o custo! Mas é est*pida. No entanto, antes de ele falar da ideia de paz, pensei que era um mauzão tipo hidan (ahah), que só queria matar todo mundo.

Itachi - Até à luta com o kakashi eu achei que ele era um mauzão do pior .. Mas quando vi que ele queria deixar kakashi vivo, não o matando, e dizer a kisame para não criar mais guerra, eu comecei a pensar que no fundo ele só se estava a fazer de mau.. foi comprovado no shippuden depois.

Obito - Impressionou-me nos ultimos mangás, e sobretudo reconheceu que errou. fiquei até supreendido!

more_horiz
Itachi - motivos óbvios.

Jiraya - Achava que ele era só um velho tarado e inútil.

Hashirama - Pensava que ele era um cara sério e arrogante.

more_horiz
Itachi: Bom, sempre achei ele foda e na hora em que descobri a verdadeira história dele eu fiquei  :*-*: 

Sakura: Eu não suportava ela com aquele "Sasuke-kun". Ela era a donzela em perigo, era o peso morto. Mas ela decidiu acabar com isso. Foi atras da Tsunade e pediu para ser treinada. Em 2 anos virou uma Kunoichi fantástica que agora é uma das peças fundamentais para a vitória em qualquer situação. Ela se mostrou determinada, esperta e não aceita a derrota fácil. Ela ainda não mostrou seu potencial máximo, e quando mostrar também ninguém vai segurar ela. Mudou completamente meu modo de ver ela. Se tornou a minha personagem favorita e uma das pessoas que mais admiro no mangá.

Obito: Eu pensava que ele era homem, mas ele emou.  :hihi: 

Kabuto: Eu via ele como um tapado, boca aberta, mas aberta ficou a minha boca na hora em que ele mostrou sua capacidade durante a guerra.

Neji: Eu não suportava ver ele falando, me dava até raiva ele e aquele papo de destino. Eu não gostava dele até a luta dele com o Kidoumaru.

more_horiz
Itachi - eu considerava ele um dos mais feladapota, mas depois né, já sabem.

Obito - No gaiden, seu sonho de ser Hokage, e depois descobrir tudo oque ele fez, caramba.

Nagato - achei que era outro feladapota que queria matar meio mundo de randoms com aquela história de conhecer a dor, mas me decepcionou muito com sua redenção.

more_horiz
Nagato: lider da akatsuki,pensava q era um fodão e so buscava poder,mas era um cara bom,q sofreu mt na vida e foi convertido.

Obito: pensei q era um vilão OP q veio pra dominar o mundo,mas vimos q ele so entrou nessa guerra pela rin,e pode ser convertido.

Itachi: mostrou ser vilão,pensava q era mal,mas vimos q ele é um ninja FODA,q pode ser hokage devido aos seus pensamentos,sempre amou sasuke e fez coisas muito dificeis.

more_horiz
Obito: Pensei q ele seria um vilão de vdd e teria uma história mais foda e motivos de vingança que valecem a pena.

Nagato: Ele parecia ser uma pessoa que só pensava em destruir e não acreditasse que alguem poderia mudar seu coração.

Itachi: Mostrou ser um héroi e trolou todo mundo.

Kabuto: Mostrava ser um fracote e derrepente se tornou foda e cheio de hack.

Hashirama: Parecia ser um homem que vivia da guerra e só se importava com poder,mais se mostrou um grande herói e que se importava mais com a vila do que qualquer coisa.

Sarutobi: Era chamado de "Deus dos Shinobis" mais não mostrou nada demais e me decepcionou.

more_horiz
Itachi- eu pensava que era um assassino cruel e se sangre frio, um desgraçado que matou a família só por diversão!

Hashirama- Pensava que era um cara Super intelectual, serio e arrogante.

Obito: quando tinha a mascara amarela era brincalhão, agora virou o capiroto.

more_horiz
1- Itachi
2- Kisame
3- Obito
4- Hashirama
5- Nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos