Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Naruto vs Hashirama e Sasuke

+9
Palladino
pluuuuffff
chael
Akytto
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Psycho
Renato
M. Shadows
13 participantes

descriptionMadara e Naruto vs Hashirama e Sasuke EmptyMadara e Naruto vs Hashirama e Sasuke

more_horiz
Local: atual cenário de guerra

Condições: todos 100% , madara e hashirama os mesmos do vale do fim

Conhecimento: o mesmo do mangá

Restrições: nenhuma

Distância: 30 metros

Intenção: matar

descriptionMadara e Naruto vs Hashirama e Sasuke EmptyRe: Madara e Naruto vs Hashirama e Sasuke

more_horiz
Comparação liberada em 10/12/2013 (fila de espera)

descriptionMadara e Naruto vs Hashirama e Sasuke EmptyRe: Madara e Naruto vs Hashirama e Sasuke

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
A dupla um vence, Madara até agora se mostrou MUITO superior ao Sasuke, seja em conhecimento, em taijutsu, em uso do FMS, e nas demais coisas, mostrou Katons monstruosos que são capazes de nivelar com o Amaterasu do emo, ele venceria facilmente lutando com tudo, já o Naruto perderia pro Hashirama, mas antes disso o Madara mataria o emo, e ai acho que Naruto RM2 + SM + Paw e Maw + Madara FMS é demais pro Hashirama e ele iria cair, até porque a fusão do Susano'o do Madara com a Kyuubi estaria revestida de senjutsu, impedindo o Buda de separar ambos, pra mim o time um venceria com alguma dificuldade, até o Sasuke mostrar mais o Madara sola ele no FMS x FMS, Katons x Katons, Tai x Tai, inteligencia e conhecimento x inteligencia e conhecimento, enfim.

more_horiz
Naruto e sasuke não são páreos pra nenhum dos outros dois, só que o uzumaki tem muito mais poder de fogo e poderia vencer seu rival com KM 2.0, o esmagando com aquele grande ransegan. Mas, claro, ficaria mais difícil de vencê-lo se o "emo" ativasse seu susano, mas o naruto o derrubaria com rugidos, ransengans, bijudamas, etc.

Madara poderia estar com manto e sendo assim, não precisaria da ajuda de seu companheiro. Com ataques mais poderosos, mais chakra (resistência tbm), mesmo que ele não vença, pode muito bem segurar por um grande tempo até o naruto chegar para que os dois consigam vencer.

Madara e naruto 7/10

more_horiz
Madara e Naruto juntos, é Susanoo + RM 2.0 e SM, também acho que Hashirama não aguenta isso, Sasuke então roda só pro Madara sozinho.

Mas acho que esta luta vai dar muito trabalho pelos Mokutons do Hashirama e o Susanoo do Sasuke, mas uma hora eles caem.

Dupla 1 > 6,5/10

more_horiz
Naruto é totalmente anulado por hashirama e seu Dragão sugador de chackra e Sasuke também não é adversário pra Madara então, na luta final fica Madara x hashirama
Aposto no Time 1 6/10

more_horiz
Madara e Naruto têm mais poder que Hashirama e Sasuke, mas tudo dependia de como eles iam "Jogar" em equipa.
Individualmente Madara fica um pouco atrás de Hashirama, enquanto que Sasuke fica muito atrás do Naruto atual ainda.
Em equipa podia ser que o hashirama e sasuke fossem melhores, ainda assim, e vendo as habilidades de cada um, Tengu + Kyuubi é superior a meu ver.

Naruto e Madara 7/10

more_horiz
Estão esquecendo, desde que o Naruto dominou o SM aliado ao RM, o Mokuton de absorção do Hashirama não serve para nada aqui, só o Mokuton usado em SM, Hashirama só pode enfrentar o Naruto e vencer, sendo superior, usando seu SM, porque sem ele, as técnicas virariam pedra e seriam destruídas pela força bruta, já que a Kyuubi com senjutsu não pode ser contida, a não ser que Hashirama coloque senjutsu nas suas técnicas.

Mas ai nós temos que considerar várias coisas, por exemplo, Naruto provou ter o chakra de 6 bijuus dentro dele, só que ao invés de usar isso em batalha, ele esperou pelo plano da Kurama para salvar os Bijuus, então se ele usasse isso como poder na luta, não sei se o Hashirama não perderia, mais como não foi mostrado fica a dica apenas.

Não viram o ultimo mangá??

Naruto esmagou o Susano'o do Madara como se fosse um bonequinho usando o Kyuubi Mode, seria igual com o Sasuke.

more_horiz
Sem achismo pff

Mokuton de absorção do Hashirama não serve pra nada? WFT????? PQP

Hashirama sem intensão de matar, derrotou MADARA VALE DO FIM e KYUUBI FULL.
Aqui é 50% + SM. Ok, idai essa junção, afinal Kishimoto não explorou praticamente nada.
Sasuke kkkk' esse aí pelo que mostrou é um zero á esquerda aqui.

Hotei no Jutsu + Mokuryū no Jutsu + Myōjinmon deita Naruto km+sm.

Detalhe, Mokuryu e Myojinmon sozinhos podem derrotar e paralisar a Kyuubi. E lógico, é a versão Senpou destas técnicas.

Madara é freguês, derrotando Naruto ele não é problema...

Ainda tem Shin Sūsenju se, Hashirama querer.
Melhor ainda, como ele pode fazer... usar todos com inteligência e ao mesmo tempo.

more_horiz
Naruto RM 2.0 + SM Da manto Pro Madara .

Madara Cobre Kyubi do Naruto com Susano'o

Ai veremos Combo : Espada Susano'o + Bijuu Dama + Chakra Sennin *-*

more_horiz
Myōjinmon >>>>>>>>

more_horiz
Dificil,naruto com RM 2.0 + SM, uparia madara com o manto,e ambos lutariam juntos combando 50% kurama + senjutsu + megazord + madara com chakra de sobre devido kurama.

Hashirama ja lidou com madara + kurama 100%,mas o fato é q aquela kurama n tinha hospedeiro,com naruto ali a coisa seria diferente.

Mas ao lado do senju tem sasuke q tem o megazord né,se fosse naruto e madara vs hashirama,eu veria vitória dificil da dupla,mas com  sasuke ajudando o senju e dando suporte via susano'o,acho q a dupla 2 vence.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Estão esquecendo, desde que o Naruto dominou o SM aliado ao RM, o Mokuton de absorção do Hashirama não serve para nada aqui, só o Mokuton usado em SM, Hashirama só pode enfrentar o Naruto e vencer, sendo superior, usando seu SM, porque sem ele, as técnicas virariam pedra e seriam destruídas pela força bruta, já que a Kyuubi com senjutsu não pode ser contida, a não ser que Hashirama coloque senjutsu nas suas técnicas.

Mas ai nós temos que considerar várias coisas, por exemplo, Naruto provou ter o chakra de 6 bijuus dentro dele, só que ao invés de usar isso em batalha, ele esperou pelo plano da Kurama para salvar os Bijuus, então se ele usasse isso como poder na luta, não sei se o Hashirama não perderia, mais como não foi mostrado fica a dica apenas.

Não viram o ultimo mangá??

Naruto esmagou o Susano'o do Madara como se fosse um bonequinho usando o Kyuubi Mode, seria igual com o Sasuke.

Cara vc não tem outro argumento? em todos os tópicos de naruto vs hashi vc inventa que o mokuton é inutilizado pelo SM.
Pelo amor de Deus me mostra onde foi dito no mangá que isso é vdd.
CARA, onde foi dito no mangá que o mokuton vira pedra ao entrar em contato com o SM? onde?
traga a página aqui, se naum trouxer é só achismo seu.

A kyuubi com SM é uma kyuubi normal com uma força mais elevada, diante do hashi que derrotou ela FULL+ MADARA a kyuubi SM é nada.

Tenho a minima ideia de quem vence, vou esperar mais argumentos .^^

more_horiz
Eu dei minha opinião só que não reparei direito nas condições e dei opinião errada!
Hashirama arrebenta o Naruto que tem metade da kyuubi e Madara arrebenta o Sasuke ficando no final hashirama vs Madara com kyuubi 50% toma um pau feio!
Time 2 6, 5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos