Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Naruto vs Hashirama e Sasuke

+9
Palladino
pluuuuffff
chael
Akytto
Hyuga10
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Psycho
Renato
M. Shadows
13 participantes

descriptionMadara e Naruto vs Hashirama e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara e Naruto vs Hashirama e Sasuke

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Estão esquecendo, desde que o Naruto dominou o SM aliado ao RM, o Mokuton de absorção do Hashirama não serve para nada aqui, só o Mokuton usado em SM, Hashirama só pode enfrentar o Naruto e vencer, sendo superior, usando seu SM, porque sem ele, as técnicas virariam pedra e seriam destruídas pela força bruta, já que a Kyuubi com senjutsu não pode ser contida, a não ser que Hashirama coloque senjutsu nas suas técnicas.

Mas ai nós temos que considerar várias coisas, por exemplo, Naruto provou ter o chakra de 6 bijuus dentro dele, só que ao invés de usar isso em batalha, ele esperou pelo plano da Kurama para salvar os Bijuus, então se ele usasse isso como poder na luta, não sei se o Hashirama não perderia, mais como não foi mostrado fica a dica apenas.

Não viram o ultimo mangá??

Naruto esmagou o Susano'o do Madara como se fosse um bonequinho usando o Kyuubi Mode, seria igual com o Sasuke.

Cara vc não tem outro argumento? em todos os tópicos de naruto vs hashi vc inventa que o mokuton é inutilizado pelo SM.
Pelo amor de Deus me mostra onde foi dito no mangá que isso é vdd.
CARA, onde foi dito no mangá que o mokuton vira pedra ao entrar em contato com o SM? onde?
traga a página aqui, se naum trouxer é só achismo seu.

A kyuubi com SM é uma kyuubi normal com uma força mais elevada, diante do hashi que derrotou ela FULL+ MADARA a kyuubi SM é nada.

Tenho a minima ideia de quem vence, vou esperar mais argumentos .^^

descriptionMadara e Naruto vs Hashirama e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Madara e Naruto vs Hashirama e Sasuke

more_horiz
Eu dei minha opinião só que não reparei direito nas condições e dei opinião errada!
Hashirama arrebenta o Naruto que tem metade da kyuubi e Madara arrebenta o Sasuke ficando no final hashirama vs Madara com kyuubi 50% toma um pau feio!
Time 2 6, 5/10

more_horiz
Acho que quem precisa comprar óculos e também aprender a ler não sou eu, nunca disse que o Mokuton viraria pedra, qualquer um que tenha visto o mangá sabe que os bijuus são vulneráveis ao Mokuton, mas a partir do momento que o Bijuu é revestido pelo Susano'o SÓ O BUDA COM SM AO MÁXIMO consegue separar ambos, isso sendo todo demolido, e como ele faz isso mesmo??

A É USANDO A ENERGIA DA NATUREZA, Naruto pode adicionar quanto senjutsu ele quiser no megazord kurama da dupla deixando o Hashirama impossibilitado de separar os dois, e com isso ainda aumenta o poder de ataque de todos os jutsus usados por eles, já o Sasuke mostrou um Susano'o Tengu em conjunto com o Naruto, até ele usar sozinho ele não tem a forma full como a do Madara.

Madara apelou pro dragão que devora chakra, esse mesmo dragão teve facilidades porque a Kyuubi era uma forma parcial de chakra, antigamente o mesmo dragão foi eliminado em SEGUNDOS pela Kyuubi de carne, só que tendo a energia da natureza como auxílio, a Kyuubi impede que o chakra seja suprimido podendo contra atacar o Mokuton e destruir o mesmo.

Gostaria de ver uma técnica do Hashirama e do Sasuke que sobreviva a uma Full Flash Bijuu dama com Senjutsu e ainda combada com as espadas do Susano'o.

Sem contar que Paw e Maw podem ficar dentro do Megazord Kurama e podem ABUSAR de usar senjutsus para a dupla Uchiha/Uzumaki, um simples Gamarinshou deita os dois facilmente, muito antes de conseguirem causar algo ao poder defensivo da Kurama aliada ao SM e ao Susano'o Tengu.

PS: Isso que ainda ajudaram a dupla dois, se fosse o Madara VIVO ATUAL no seu auge, ele deitaria os dois sozinho sem ajuda de ninguém.

Madara e Naruto vs Hashirama e Sasuke - Página 2 E81zNiQ

more_horiz
Bom, já comentaram tudo acima, então vou dar minha opinião:

Acho que o time 1 vence por ter mais meios de Finalizaçao.

Mas de fato seria uma luta muito difícil e ambos tem muitas chances de vencer, mas continuo achando que o Time 1 leva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos