lMugetsu_StalkeRl escreveu:Estão esquecendo, desde que o Naruto dominou o SM aliado ao RM, o Mokuton de absorção do Hashirama não serve para nada aqui, só o Mokuton usado em SM, Hashirama só pode enfrentar o Naruto e vencer, sendo superior, usando seu SM, porque sem ele, as técnicas virariam pedra e seriam destruídas pela força bruta, já que a Kyuubi com senjutsu não pode ser contida, a não ser que Hashirama coloque senjutsu nas suas técnicas.
Mas ai nós temos que considerar várias coisas, por exemplo, Naruto provou ter o chakra de 6 bijuus dentro dele, só que ao invés de usar isso em batalha, ele esperou pelo plano da Kurama para salvar os Bijuus, então se ele usasse isso como poder na luta, não sei se o Hashirama não perderia, mais como não foi mostrado fica a dica apenas.
Não viram o ultimo mangá??
Naruto esmagou o Susano'o do Madara como se fosse um bonequinho usando o Kyuubi Mode, seria igual com o Sasuke.
Cara vc não tem outro argumento? em todos os tópicos de naruto vs hashi vc inventa que o mokuton é inutilizado pelo SM.
Pelo amor de Deus me mostra onde foi dito no mangá que isso é vdd.
CARA, onde foi dito no mangá que o mokuton vira pedra ao entrar em contato com o SM? onde?
traga a página aqui, se naum trouxer é só achismo seu.
A kyuubi com SM é uma kyuubi normal com uma força mais elevada, diante do hashi que derrotou ela FULL+ MADARA a kyuubi SM é nada.
Tenho a minima ideia de quem vence, vou esperar mais argumentos .^^