Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara perdeu sua melhor arma

+5
JL
Zane Ryder
Xpto
Sasuke
Pedro Kurama
9 participantes

descriptionMadara perdeu sua melhor arma EmptyMadara perdeu sua melhor arma

more_horiz
No ultimo manga madara perdeu os olhos e todas as habilidades do rinnegan e do fms e assim perdendo o susano'o tengu ai que vem a questão.
Todos estão falando que zetsu trara os rinnegan pro madara ai tudo bem,mas vem o problema logo seguida como ele usara o susano'o?

Mesmo que ele recebe o rinnegan seria impossível ele usa o susano'o,porque ele vai recebe o rinnegan que nagato uso anos de vida e nunca uso o susano'o só as técnicas do rinnegan,mas ai vem o porem da historia como madara edo uso o susano'o com rinnegan?simples porque quando ele renasceu em edo ele estava com sharingan e evolui pro rinnegan rapidamente sem perde as tecnicas do fms.

Vocês acha certo quando madara recebe o rinnegan e poderá usa o susano'o?visto que o rinnegan(do madara) que ele vai usa esteve com nagato mais de 30 anos e nunca uso o susano'o.

descriptionMadara perdeu sua melhor arma EmptyRe: Madara perdeu sua melhor arma

more_horiz
Madara é o dono do Rinnegan, ele pode regredir para o Sharingan sem problemas.

Aquele Rinnegan é o olho do Madara. O Nagato e o Obito não usaram o Susano'o do Madara pois receberam o Rinnegan, ao invés de evoluir para o Rinnegan.

Madara pode fazer o que quiser, ele é o dono do Rinnegan. Se ele quiser regredir para o Sharingan, ele pode.

Se o Zetsu Negro devolver os dois Rinnegan para o Madara, ele voltará a usar as técnicas que usou na guerra.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Aquele Rinnegan é o olho do Madara. O Nagato e o Obito não usaram o Susano'o do Madara pois receberam o Rinnegan, ao invés de evoluir para o Rinnegan.

Madara pode fazer o que quiser, ele é o dono do Rinnegan. Se ele quiser regredir para o Sharingan, ele pode.

Se o Zetsu Negro devolver os dois Rinnegan para o Madara, ele voltará a usar as técnicas que usou na guerra.
mas ai vem o porem aquele rinnegan que ele vai recebe já esta evoluindo como ele vai fazer pra regredir?

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Sasuke escreveu:

mas ai vem o porem aquele rinnegan que ele vai recebe já esta evoluindo como ele vai fazer pra regredir?

Porque ele é o dono do Rinnegan, o homem que evoluiu seus olhos para o Rinnegan.

Aquele olho é o dele. Ele vai ter as mesmas técnicas de quando era Edo Tensei, porém, mais potentes, já que ele está usando o chakra Sennin do Hashirama e é uma pessoa viva, e não um homem feito de papel.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pedro Kurama escreveu:
Sasuke escreveu:

Porque ele é o dono do Rinnegan, o homem que evoluiu seus olhos para o Rinnegan.

Aquele olho é o dele. Ele vai ter as mesmas técnicas de quando era Edo Tensei, porém, mais potentes, já que ele está usando o chakra Sennin do Hashirama e é uma pessoa viva, e não um homem feito de papel.

eu sei que ele evolui e ele e dono original,mas entenda ele vai recebe o rinengan que esteve com nagato em anos e visto que todos os olhas transplantado do manga pode usa todas as habilidades dos olhos transplantados.

Mas esse olhos já estão evoluindo ele não vai pega de sharingan e evoluir pra rinnegan como fez quando era edo.

more_horiz
Mas quando ele era um Edo Tensei ele não evoluiu os seus olhos. Ele já veio com esses olhos quando foi revivido.

O Rinnegan é o Sharingan do Madara, de certa forma. Ele tem o Rinnegan pois evoluiu seu Sharingan, logo se ele pode usar sua forma evoluída, porque não a anterior?

Há um exemplo ótimo para essa duvida, o Sasuke. Ele pode alternar entre todas as formas do Sharingan, mesmo estando com os olhos na sua última fase.

Eu entendo que recebendo os olhos já evoluídos, ele não terá como regredir para o Sharingan, porém, se ele é o dono do Rinnegan, ele pode simplesmente alternar entre suas formas anteriores, assim como Sasuke fez.

É contraditório, mas é nisso que eu acredito, pelo simples fato do Sasuke conseguir fazer isso.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas quando ele era um Edo Tensei ele não evoluiu os seus olhos. Ele já veio com esses olhos quando foi revivido.

O Rinnegan é o Sharingan do Madara, de certa forma. Ele tem o Rinnegan pois evoluiu seu Sharingan, logo se ele pode usar sua forma evoluída, porque não a anterior?

Há um exemplo ótimo para essa duvida, o Sasuke. Ele pode alternar entre todas as formas do Sharingan, mesmo estando com os olhos na sua última fase.

Eu entendo que recebendo os olhos já evoluídos, ele não terá como regredir para o Sharingan, porém, se ele é o dono do Rinnegan, ele pode simplesmente alternar entre suas formas anteriores, assim como Sasuke fez.

É contraditório, mas é nisso que eu acredito, pelo simples fato do Sasuke conseguir fazer isso.
hum entendi,mas agora o problema como kakashi faz isso regredir o sharingan e evoluir já que ele não e o possuidor verdadeiro do sharingan?

mas o sasuke ele evolui os olhos não recebeu evoluindo.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Sasuke escreveu:

hum entendi,mas agora o problema como kakashi faz isso regredir o sharingan e evoluir já que ele não e o possuidor verdadeiro do sharingan?

Como assim? Kakashi foi quem evoluiu seus olhos, matando a Rin. Ele recebeu o Sharingan recém despertado pelo Obito. Aquele Sharingan não tinha nem um dia de uso.

O Kakashi não pode desativar o Sharingan, ele pode voltar à sua forma quando recebeu os olhos, que é o Sharingan (estágio 2).

Sobre o Sasuke, não entendi o que você disse.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pedro Kurama escreveu:
Sasuke escreveu:

Como assim? Kakashi foi quem evoluiu seus olhos, matando a Rin. Ele recebeu o Sharingan recém despertado pelo Obito. Aquele Sharingan não tinha nem um dia de uso.

O Kakashi não pode desativar o Sharingan, ele pode voltar à sua forma quando recebeu os olhos, que é o Sharingan (estágio 2).

Sobre o Sasuke, não entendi o que você disse.
Eu falei que sasuke foi evoluindo seu olhas e não recebeu o fms evoluindo,ele foi de 3 tomões para ms depois transplantou os olhos do itachi e evolui pra fms.

more_horiz
Sim, eu entendi.

No caso dele, eu não sei explicar, pois os olhos que estão nele, são do Itachi. Porém, ele só tem o FMS por que os olhos do Itachi encontraram novos hospedeiros.

Ou seja, quando Sasuke recebeu os olhos, o MS do Itachi se adaptou ao Sasuke e daí nasceu o FMS.

Itachi explicou isso. Quando um MS encontra um novo hospedeiro, ele fica imune à cegueira.

Isso explica o porque do Sasuke conseguir voltar ao seu MS estando com os olhos do Itachi. O MS do Itachi se tornou o MS do Sasuke no transplante.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sim, eu entendi.

No caso dele, eu não sei explicar, pois os olhos que estão nele, são do Itachi. Porém, ele só tem o FMS por que os olhos do Itachi encontraram novos hospedeiros.

Ou seja, quando Sasuke recebeu os olhos, o MS do Itachi se adaptou ao Sasuke e daí nasceu o FMS.

Itachi explicou isso. Quando um MS encontra um novo hospedeiro, ele fica imune à cegueira.

Isso explica o porque do Sasuke conseguir voltar ao seu MS estando com os olhos do Itachi. O MS do Itachi se tornou o MS do Sasuke no transplante.
como você disse kakashi pegou o olho do obito e não consegui volta o sharingan pra olho normal porque ele recebeu ele na forma sharingan.

E madara vai recebe o rinnegan na forma e rinnegan e vai pode volta pro sharingan só porque e o dono original mesmo aquele olhos te ficando um bom tempo com nagato e um pouco com obito mesmo sendo evoluindo e não ele transformado fms pra rinnegan.
essa seria explicação.

more_horiz
O olho é do Madara... quem o evoluiu ate Rinnegan foi o Madara. Como já estava em fim de vida colocou seus Olhos em Nagato que mais tarde foram roubados pelo Obito...
Agora Madara ao implanta-los novamente em seu corpo pode fazer o que quiser com os olhos... São dele e foi ele que os evoluiu. O sharingan do Kakashi e o Rinnegan de Obito e Nagato não regridem porque nao sao deles... O caso de Madara é muito diferente uma vez que irao ser implantados no corpo original.

more_horiz
Na verdade quando o Madara foi revivido pelo Edo tensei ele tava com sharingan e não rinnengan, depois ele evoluiu um pouquinho antes de jogar os meteoros na aliança.

more_horiz
Bom...

JÁ EU ACREDITO

Que Madara perdeu seu FMS.
Eu acredito que quando em vida e em sua velhice quando despertou o Rinnegan, ele perdeu seu FMS ali, naquele momento.

Em sua forma tensei Kabuto o colocou numa melhor forma.
Com FMS e Rinnegan disponíveis.

Agora que ele reviveu pelo Rinne tensei e seus olhos ''especiais Kabutonianos'' viraram farinha.

Ele terá que pegar seu Rinnegan PURO e imutável que tá com Obito.

Nisso quando os possuir, Madara só poderá usar o Rinnegan mesmo.

Mostrando um poder descomunal do doujutsu
Afirmando que Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>> FMS e seu Tengu.

more_horiz
Eu acredito que Madara pode sim usar o FMS. Primeiro que o olho é do Izuna. :fera:

Madara é um Uchiha legítimo, dono dos olhos e possui amplo controle sobre Rinnegan e Sharingan, podendo alternar entre os dojutsus, isso ele já mostrou enquanto estava como tensei.

Com o corpo vivo, o Uchiha boss apenas pegará o que é seu por direito.

Os membros @Sasuke e @Xpto já explicaram bem a situação, pois tanto Obito, quanto Nagato tinham o Rinnegan, mas não sabiam e não podiam usar o Sharingan, FMS.

Já no caso do Kakashi, ele evoluiu o Sharingan(que não pode ser "desligado" pelo jonin) para o MS, tanto por ele, quanto pela tal conexão de olhos.

Na verdade, se seguirmos essa lógica do tópico, então quer dizer que Obito poderia pegar os olhos do Kakashi de volta, mas não conseguiria alternar seu de Sharingan para o MS dele.

Por esses motivos, eu vejo o Madara alternando entre os dojutsus de boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos