Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara perdeu sua melhor arma

+5
JL
Zane Ryder
Xpto
Sasuke
Pedro Kurama
9 participantes

descriptionMadara perdeu sua melhor arma - Página 2 EmptyRe: Madara perdeu sua melhor arma

more_horiz
Bom...

JÁ EU ACREDITO

Que Madara perdeu seu FMS.
Eu acredito que quando em vida e em sua velhice quando despertou o Rinnegan, ele perdeu seu FMS ali, naquele momento.

Em sua forma tensei Kabuto o colocou numa melhor forma.
Com FMS e Rinnegan disponíveis.

Agora que ele reviveu pelo Rinne tensei e seus olhos ''especiais Kabutonianos'' viraram farinha.

Ele terá que pegar seu Rinnegan PURO e imutável que tá com Obito.

Nisso quando os possuir, Madara só poderá usar o Rinnegan mesmo.

Mostrando um poder descomunal do doujutsu
Afirmando que Rinnegan >>>>>>>>>>>>>>>>>> FMS e seu Tengu.

descriptionMadara perdeu sua melhor arma - Página 2 EmptyRe: Madara perdeu sua melhor arma

more_horiz
Eu acredito que Madara pode sim usar o FMS. Primeiro que o olho é do Izuna. :fera:

Madara é um Uchiha legítimo, dono dos olhos e possui amplo controle sobre Rinnegan e Sharingan, podendo alternar entre os dojutsus, isso ele já mostrou enquanto estava como tensei.

Com o corpo vivo, o Uchiha boss apenas pegará o que é seu por direito.

Os membros @Sasuke e @Xpto já explicaram bem a situação, pois tanto Obito, quanto Nagato tinham o Rinnegan, mas não sabiam e não podiam usar o Sharingan, FMS.

Já no caso do Kakashi, ele evoluiu o Sharingan(que não pode ser "desligado" pelo jonin) para o MS, tanto por ele, quanto pela tal conexão de olhos.

Na verdade, se seguirmos essa lógica do tópico, então quer dizer que Obito poderia pegar os olhos do Kakashi de volta, mas não conseguiria alternar seu de Sharingan para o MS dele.

Por esses motivos, eu vejo o Madara alternando entre os dojutsus de boas.

more_horiz
Ele não perdeu o fullmetsu ¬¬ ele é o dono legitimo daquele olho, ele pode voltar para sharingan a hora que ele quizer, a final olho é dele!!!

Obito e Nagato não podem fazer isso, pois o olho não é deles '-'. 

Um bom exemplo é o Kakashi que não consegue desfazer o sharingan, pois o olho é do Obito, se o olho volta-se para o Obito ele poderia desfaze-lo!!!

more_horiz
Cara, eu não vou mudar de opinião.

Eu acredito PIAMENTE que FMS virou farinha desde a velhice do cara.

Se for verdade ou não, saberemos no mangá.
Se eu estiver errado, errei ué.
Sou humano
:ui:

more_horiz
Nao vejo problemas no madara regredir o Rinnegan "do" Nagato a versao Sharingan ou FMS, ele era o dono original dos olhos e qem tinha despertado o rinnegan

Alem disso, nao sei porq se disse qe ele perdeu todos os poderes se ele mostrou o gakido e o gedo para controlar o hashirama e absorver o amaterasu, bobiar ele mesmo de olho fechado usa o megazord

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos