Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto manisfestará o rikudou?

+11
Naruto
pluuuuffff
Bukura
madara destruidor
Mateus
Mirko R.
logos
Seijin
JL
chael
Horak
15 participantes

descriptionNaruto manisfestará o rikudou? EmptyNaruto manisfestará o rikudou?

more_horiz
Vendo o anime e o mangá ficou bem claro que o naruto definitivamente é uma espécie de "descendente" do rikudou digamos, em um capitulo do mangá, a juubi, que raramente demonstra sentimentos, mostrou raiva ao sentir o chakra das bestas no naruto e também viu um par de rinnegans sobre ele, lembrando do rikudou. Mas enfim, vendo o madara ficando tão hacker forte agora e evoluindo de uma forma absurda, será que mais pra frente o naruto vai meio que manisfestar o rikudou e de alguma forma finalizar a luta? hehe

Naruto manisfestará o rikudou? InIpNal

Achei essa imagem abaixo interessante.(não é real).
Spoiler :

Última edição por horakhty em Seg 09 Dez 2013, 11:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto manisfestará o rikudou? EmptyRe: Naruto manisfestará o rikudou?

more_horiz
Não existe reencarnação, ali o Juubi apenas sentiu o poder dos Bijus(que já foi usado).

descriptionNaruto manisfestará o rikudou? EmptyRe: Naruto manisfestará o rikudou?

more_horiz
Naruto manifestará o KNJ que é a sua maior especialidade!

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Não existe reencarnação, ali o Juubi apenas sentiu o poder dos Bijus(que já foi usado).

"Reencarnação" foi um modo de dizer, vou corrigir. E acho que ele sentiu algo a mais....

more_horiz
Naruto com sua vida, já É uma manifestação do Rikudou.

-Minato o reconheceu como um herói
-Itachi o reconheceu como um herói
-Nagato o reconheceu como esperança de paz
-Kushina o reconheceu como um herói
-Bijuus o reconheceu como esperança de paz

Etc...

Digamos que Naruto é a essência do Eremita dos 6 caminhos.

Mostrando poder ou não, isso é com Kishimoto e suas idéias pro futuro.
:neves:

more_horiz
Juubi viu nele o chakra das 9 bijus e lembrou do rikudou, apenas isso!

more_horiz
seijin escreveu:
Juubi viu nele o chakra das 9 bijus e lembrou do rikudou, apenas isso!

Não estou falando dessa cena específica, exemplo o rikudou previu alguém que iria guiar as 9 bestas certo, as próprias bestas disseram que o naruto é o novo rikudou, entre outras provas, Sakas?

more_horiz
Como João disse ali, ele é a essência do Rikudou.

Ele impressionou ninjas incríveis: Madara, Hashirama, Minato, Kushina, Nagato e etc.

Ele impressionou os bijuus, salvou o Son Goku e etc.

Todos já o tem como uma coluna, do mesmo jeito que Hiruzen fala do Kage, que é aquele que sustenta todos e etc.

E pra terminar, se Kishimoto for cumprir a promessa de Naruto de ultrapassar os Kages anteriores, ele terá que ter muitos ups pra passar Hashirama por exemplo.

Enfim, eu acho que em determinado momento, alguém importante irá citar o Rikudou se referindo a Naruto.

more_horiz
horakhty escreveu:
UchihaPower escreveu:

"Reencarnação" foi um modo de dizer, vou corrigir. E acho que ele sentiu algo a mais....

Eu li descendente e não reencarnação. Descendente ele é naturalmente pelo fato de Uzumakis serem parentes distantes dos Senju, como presume-se dos Hyuuga e Uchiha, quanto a manifestar, é disseram @João Lucas e @Orochimaru², ele foi reconhecido por muitos e está trilhando o caminho que o Rikudou disse que um dia alguém trilharia, ele apareceu nas preofecias do Rikudou Sennin, Oogama Sennin, Pai Galo Sennin, até Inri Cristo Sennin e o Polvo da Copa Sennin, além de ter usado um selo do Rikudou para selar a Kyubi depois do cabo de guerra.

more_horiz
Não acho que Naruto despertará algum poder oculto do Rikudou Sennin, principalmente relacionado a Doujutsu como Rinnegan, até porque não faz o estilo do personagem.

O Que acontecerá é que Naruto será o Ninja que tentará trazer a paz para o Mundo Ninja tornando um Eremita e pregando a paz pelo mundo, assim como Rikuddou fez em sua época.

more_horiz
Eu acho que o naruto vai sim manisfestar o rikudou ele e o ninja da profecia o ninja que vai trazer a paz para o mundo ninja

more_horiz
É pq o naruto gosta do seu pokemon, então ele sempre vence.

more_horiz
Ele apenas vai trazer a paz para o "mundo".
Não vejo o naruto como o segundo rikudou até porque alcançar o poder do rikudou, vish só o KNJ.

more_horiz
Bukura escreveu:
Ele apenas vai trazer a paz para o "mundo".
Não vejo o naruto como o segundo rikudou até porque alcançar o poder do rikudou, vish só o KNJ.

Alcançar o poder do rikudou só eu que sou o rei dos Uchiras fala ai?

more_horiz
Não acho impossivel o Naruto alcançar o Rinnegan, porque o Rikudou a nivel de admiração ele já alcançou. Todas as nações o vêm como o salvador da guerra, e até mesmo as bijuus.

Quanto ao rinnegan, apesar de acreditar que ele o possa ganhar tou mais para o sasuke. O sasuke é suposto ser rival do Naruto e a meu ver está muito atrás do mesmo.

Mas se olharmos bem, não é impossivel e não seria kishimoto no jutsu.. Eu vejo mesmo como uma hipótese provável prai 25%.

Tenho as minhas teorias mas dava tanto trabalho escrever que nem vou fazer isso, melhor esperar o fim xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos