Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto manisfestará o rikudou?

+11
Naruto
pluuuuffff
Bukura
madara destruidor
Mateus
Mirko R.
logos
Seijin
JL
chael
Horak
15 participantes

descriptionNaruto manisfestará o rikudou? - Página 2 EmptyRe: Naruto manisfestará o rikudou?

more_horiz
Bukura escreveu:
Ele apenas vai trazer a paz para o "mundo".
Não vejo o naruto como o segundo rikudou até porque alcançar o poder do rikudou, vish só o KNJ.

Alcançar o poder do rikudou só eu que sou o rei dos Uchiras fala ai?

descriptionNaruto manisfestará o rikudou? - Página 2 EmptyRe: Naruto manisfestará o rikudou?

more_horiz
Não acho impossivel o Naruto alcançar o Rinnegan, porque o Rikudou a nivel de admiração ele já alcançou. Todas as nações o vêm como o salvador da guerra, e até mesmo as bijuus.

Quanto ao rinnegan, apesar de acreditar que ele o possa ganhar tou mais para o sasuke. O sasuke é suposto ser rival do Naruto e a meu ver está muito atrás do mesmo.

Mas se olharmos bem, não é impossivel e não seria kishimoto no jutsu.. Eu vejo mesmo como uma hipótese provável prai 25%.

Tenho as minhas teorias mas dava tanto trabalho escrever que nem vou fazer isso, melhor esperar o fim xD

more_horiz
madara destruidor escreveu:
Bukura escreveu:
Ele apenas vai trazer a paz para o "mundo".
Não vejo o naruto como o segundo rikudou até porque alcançar o poder do rikudou, vish só o KNJ.

Alcançar o poder do rikudou só eu que sou o rei dos Uchiras fala ai?

Não conheço os Uchiras, é um clã novo ? engraçado é parecido com os uchihas.  :think: 

more_horiz
Unico jeito dele ter o rinnegan é pedindo emprestado para o Madará, pq ele não tem sangue uchiha, nem senju fala ai.

more_horiz
Eu acho que sim, os próprios Bijus parecem achar que o Naruto é um "novo" Rikudou, então é possível que isso aconteça.

more_horiz
Ainda falta os outros 50% do chakra a kurama, que vai dá um Up tremendo !

more_horiz
Eu estava pensando em uma possessão do rikudou sobre o naruto em um momento crítico do mangá....

more_horiz
Unico jeito do Naruto ser o novo rikudou sennin é o Sasuke injetando dna uchiha nele.

more_horiz
Tão longe como plutão está do sol, só a vontade que é parecida e pra ter o olho rinnegan vai teto que alguém desperta-lo caso Sasuke e dar o olho pro Naruto coisa que não vai acontecer!

more_horiz
Unico jeito do Naruto ser o novo rikudou sennin é o Sasuke injetando dna uchiha nele.

Muito improvável, porque sasuke colocaria as células uchihas no naruto ?
No mangá tem uma parte do sasuke dizendo:
Como você consegui esse poder?" (mais ou menos isso).
Não acho que sasuke fará isso para deixar o naruto mais forte.

more_horiz
Unico jeito dele ter o rinnegan é pedindo emprestado para o Madará, pq ele não tem sangue uchiha, nem senju fala ai.

Ele é Uzumaki

@tópico
Naruto já é um herói só falta poder

more_horiz
Um carinha nesse tópico disse que o naruto não chegou a obter o chakra completo da raposa, quem sabe quando o tiver ele ganhe um poder semelhante né, e galera não quis dizer que ele ganhará um rinnegan nem dominará vários jutsus, rikudou já morreu, mas e se sua alma permanecer com naruto? Acho que virão surpresas ai, por que não vejo ngm agora capaz de finalizar com o madara, nem o hashirama...

more_horiz
sem possibilidade de naruto ter rinnegan já é chato isso de mais... não faz o estilo dele, ele é partir para cima com força não com truques de olhos, seria muito sem noção...

ele vai ficar igual ao rikudo em puder ou superior mas sem dojutsu ocular.

more_horiz
Superior ao rikudou é demais sem nem o Madara ele chega perto imagina do cara que pancou o juubi sozinho!
Menos muitíssimo menos!

more_horiz
chael escreveu:
Superior ao rikudou é demais sem nem o Madara ele chega perto imagina do cara  que pancou o juubi sozinho!
Menos muitíssimo menos!

Vocês não estão entendendo, não disse no tópico que acredito que o naruto poderia ou teria um rinnegan futuramente ou cabelo com chifres, perguntei sobre o que vocÊs acham do naruto adquirir um poder semelhante ao do rikudou, na guerra, entende? Já que mentalmente ele já é igual.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos