chael escreveu: Um cara que consegue desviar de um amaterasu a queima roupa, tsunade não tem resposta pra isso fora o jutsu que ele usou contra o Sasuke que iria matá-lá ou no mínimo ia deixa-lá bem acabava konan então tadinha quando percebesse já estaria de encontro com Nagato!
Raikage 8/10
Eu vo analisar a luta individualmente para que voce possa entender o que eu quero dizer .
Konan vs Raikage:A konan em forma de papel ou voando poderia unutilizar tudo do Raikage,nada dele seria efetivo no corpo de papel dela,e caso ela voasse ai nada o raikage poderia fazer,mas nada dela seria efetivo no mesmo devido a grande velocidade,ele poderia desviar de tudo dela,um é counter do outro,um inutiliza o outro,no final Kira A venceria a konan,pelo cansaço ,por ele ter mais chakra do que ela.Mas nao pense que ele nao canssaria,nao gastaria bastante chakra,porque gastaria konan voou ate amekagure+ficou com o corpo em forma de papel+usou 2 serras de papel no obito+usou shirukens de papel + explodiu 600 bilhoens de papel bomba,isso mostra como a luta seria demorada e canssativa,no final kira A teria gastado muito chakra..
Tsunade vs Kira A:bom nada da Tsu seria efetivo nele,nem seu taijutsu mortal nem jatos de acido devido a velocidade dele .mas nada dele seria efetivo nela tambem devido a sua resistencia senju+byakugou,seria igual Tsunade vs Gai,o raikage ia bater e bater,mas a Tsu ficaria viva devido byakugou,mas cairia no final devido a falta de chakra.
Mas aqui a Tsu tem conhecimento da força+velocidade dele,e tem a konan para ajuda la,elas poderiam vence lo pelo cansaço ,ja que ambas tem muito chskra,uma luta dele vs qualquer uma exigiria muito dele,e depois teria que lidar com a outra.
Elas poderiam vencelo pelo cansaço ou fazendo combos,taijutsu+acido+clones bombas+centenas de armas de papel .
Ou o raikage seria derrotado pelas 2 ou pelo canssaço,ja qua ambas kunoichis sao mosntros em quesito chakra.
OBS:Tsunade nao morreria facil,so morreria depois que acabasse seu chakra nao podendo mais se curar.