Hayashi escreveu:Eu fico me perguntando se o A tem mesmo mais Chackra do que a Tsunade... Será?
Isso responde a sua dúvida? Veja a fala da Karin.
Ou vai me dizer que o chakra da Tsunade é a altura de uma bijuu.
Hayashi escreveu:Eu fico me perguntando se o A tem mesmo mais Chackra do que a Tsunade... Será?
Jockah escreveu:Tá vendo o que eu disse? kkk
Não adianta argumentar, é desperdício de energia.
Os caras tão dando como exemplo a luta contra Madara, mas esquecem que Tsunade foi a primeira a "deitar", se não fosse por Dan, ela tava morta. E ainda vem dizer que ela tem tanto chakra quanto um Biju. É de doer os olhos lê isso.
E ainda virão falar que eu sou flooder? kkkk
Jockah escreveu:Tá vendo o que eu disse? kkk
Não adianta argumentar, é desperdício de energia.
Os caras tão dando como exemplo a luta contra Madara, mas esquecem que Tsunade foi a primeira a "deitar", se não fosse por Dan, ela tava morta. E ainda vem dizer que ela tem tanto chakra quanto um Biju. É de doer os olhos lê isso.
E ainda virão falar que eu sou flooder? kkkk
Jugram Haschwalth escreveu:Kira é imprudente mas não mais do que Tsunade
Kira mesmo questionou a Tsunade pela sua Imprudência em relação a batalha dos susanoos e como consequência acabou se distraindo e sendo pego pelo genjutsu no Madara...
Tsunade é que parte para cima sem sequer pensar, lembra no classico contra o Kabuto....não foi diferente....contra o Madara quem é que foi empalhada mais de uma vez??? so pra ter chance de poder atingir os susanos?
E como a konan vai finalizar o Kira se a técnica mais poderosa dela esta restringida.
Ou achas que Kami Bunshins explosivos vão finalizar o Kira...
Agora realmente Morri.....Tsunade quebrar o manto Raiton com Soco?????
slay escreveu:kira a vence a tsunade facil msm a tsunade sabendo da velocidade do kira como ela vai desviar é só ele entra no lvl 2 do manto e decapita a tsunade ele quebro o sussano do sasuke com uma triscada imgina decapita a tesunade é facil sem defesa a konan não vai conseguir defender ela por conta da velocidade agora konan vs kira a não sei acho q o kira perde ele não tem nada pra ataca a konan
time 2 vence com dificuldade