Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan e Tsunade vs Kira A

+20
SLAY
CJunior
victorzika
S2ara
MatheusGeneration
Hayashi
Path of death
Akytto
pluuuuffff
Viveque
Jockah
xNathy
RikudouSennin005
Jugram Haschwalth
Zane Ryder
Yuri Baka
chael
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
24 participantes

descriptionKonan e Tsunade vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Konan e Tsunade vs Kira A

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Konan e Tsunade vencendo o A pelo cansaço???????? isso é realmente serio????

Po cara o tipo tem chakra de nível bijju (Palavras da Karin), velocidade de nível Naruto KM e por fim Lariat, Guilhotine, Bomb SEI la e aquele técnica de nome esquisito.

Tudo bem que a tsunade possui maior força física, mas ela simplesmente não tem chances sequer de piar,

Agora absurdos são dizer que Kira A vai perder para um chute ou soco da Tsunade, la contra o Madara tensei, ele parou de boas o soco do Susanoo ( mode de batalha ou com pernas se preferirem)...

Tsunade morre decapitada antes mesmo de se aperceber disso, Kira A tem mais chakra que as duas juntas e mais alguma coisa, com o manto Raiton nível 2 é fogo, pernas e cabeças vão rolar,

Konan possui um estilo de luta poderoso e complicado para quem usa Taijutsu, mais de igual forma o ataque mais poderoso dela esta restringido, logo seria somente para auxiliar, ja que os ataques dela são fáceis de burlar.

Kira A vence isso com medias dificuldade

sim e serio. Tsunade invocou a katsuyu ,continuou jovem por um tempo e ainda curou a aldeia inteira(milhares) ela tem muito chakra ,ela poderia luta contra ele por um bom tempo,ainda mais sabendo da velocidade e dos golpes dele ,e voce acha que a Tsunade seria decapitada tao facil?ela lutou contra 5 suzanos e nem assim foi decapitada....
do que adianta ser muito rapido?ele nao pode matar a konan em forma de papel e a Tsunade com o byakugou  ativo.Concordo que a tsunade nao poderia toca lo ,mas se tocasse seria seu fim..E claro que ele nao morreria pra um chute ou soco da tsunade,ate porque ela nao tocaria nele ,mas se tocasse ele morreria,bem ela e uma das se nao a mais forte do manga.... qual e o absurdo de morrer para uma mulher que esmagou  o suzano no chao,quebrou a espada do suzano ,levantou a espada do gamabunta? a tsunade nao seria decapitada tao facil ela conhece a velocidade e a força do mesmo ...e muito dos seus ataques,ela lutou junto com ele.
onde foi dito que Kira A tem mais chakra que as 2?foi dito que ele tem muito chakra nivel biju,mas as 2 tambem tem muito chakra... Tsunade invocou katsuyu,curou milhares de ninjas ,ainda ficou jovem por um tempo e a konan voou ate amekagure,usou shurikens de papel no obito,usou 2 serras ,e explodiu 600 bilhoens de papel bomba e ainda estava em forma de papel ,as 2 tem muito chakra....
o kira A pode desviar dos ataques dela mas cairia uma hora ,uma luta contra a tsunade ja exigiria muito dele ,canssaria e gastaria muito chakra ,uma luta com a konan seria seu fim....

descriptionKonan e Tsunade vs Kira A - Página 2 EmptyRe: Konan e Tsunade vs Kira A

more_horiz
Em que mundo vc vive pra dizer que o kira A tem mais chakra que as duas juntas?
Ele parou o soco do susano, Naum diga pois a tsunade rachou e deitou dos susanos e ainda aguento lutar com duas espadas atravessadas na barriga.

O mangá e o anime fizeram questão colocar em evidencia o seu nível de chakra, não perderei o meu tempo te fazendo entender isso.

E desde quando é que konan tem nível de chakra monstruoso, mostra o mangá onde isso foi mencionado.

Karin comparou o nível de chakra dele com o de um Bijjuu, voce não é ninguém para dizer o contrário ou achas que a tsunade e Konan juntas tem níveis de chakra que podem ser comparadas com a de um bijju...

Desde quando é que ser capaz de lutar empalhada é chakra....não sei se voce ja ouviu falar,....mas existe uma tecnica chamada Byakugou no jutsu que potencializa as habilidades do usuário e regenera a mesma de ferimentos, isso é um jutsu e não chakra ou resistência, a técnica faz  isso por ela.

Vc que usar argumentos da luta contra o madara a favor do A muito bem, ele estava sendo curado pela tsunade assim como todos os outros kages então naum diga que ele naum cansaria se lutasse sozinho.

Ele foi curado porque Madara conseguia feri-lo com seus ataques absurdos, e que eram mais destrutivos e perigosos que as da Tsunade,

Os ataques do Madara eram ultravelozes, ultrapoderosos e campais....Tsunade não tem isso, ou acha que ela vai atirar rochas pra cima do Kira...

Você fala que ela vai atingir o Kira num contra-ataque...serio isso mesmo....lenta da forma que ela é...olha os abrsurdos que falas

more_horiz
Sem sombras de duvidas vitoria da dupla,ambas sozinhas ja teriam grandes chances de vencer o raikage... se levarmos o fato da tsunade ser uma ninja medica e a konan ser muito versátil poderiamos dizer até que seria uma vitoria facil.

dupla 8/10

more_horiz
@ Jugram Haschwalth ,o manga e o anime fizeram questao de falar que ele tem muito chakra ,o manga e o anime fizeram questao de nos mostrar que as 2 tem muito tambem..
nao foi mencionado ,foi mostrado ,ela voando ate amekagure,usando serras ,shurikens de papel,ficando em forma de papel e explodindo 600 bilhoes de papeis bombas,se isso nao é ter nivel de chakra mostruoso  é o  que?
as 2 juntas tem muio chakra  ,na minha opiniao no mesma quantidade do que o kira A ...(somando a quantidade das 2)
nao sei se voce sabe,lutar podendo  se regenerar ,e um jutsu (byakugou) que poode aumentar sua resistencia fazendo sobreviver mais ,isso usa chakra...
mais destrutivos do que os da tsunade??????kkk se for os danos sofridos devido ao suzano kkkkkk
madara mesmo adimitiu que ela e muito forte...
tsunade e konan vencem kira A pelo cansaço.

more_horiz
Caro Jugram Haschwalth

É triste cara, mas se eu fosse você desistiria de postar nesse Tópico. Qualquer tópico de comparação com Tsunade no meio, ela ganha. Não importa o que o autor da série diga, nenhum fã dela vai dizer que ela perde para alguém (Só Madara e Hashirama, e alguns dizem que de Madara ela ganha).

Tsunade é uma ninja mais lenta que o Raikage, ele poderia cortar a cabeça dela e ela nem iria ver, mas não importa, para eles ela ganha, não faz sentido, mas ela ganha. Por isso eu lhe digo: DESISTA.

more_horiz
Jockah escreveu:
Caro Jugram Haschwalth

É triste cara, mas se eu fosse você desistiria de postar nesse Tópico. Qualquer tópico de comparação com Tsunade no meio, ela ganha. Não importa o que o autor da série diga, nenhum fã dela vai dizer que ela perde para alguém (Só Madara e Hashirama, e alguns dizem que de Madara ela ganha).

Tsunade é uma ninja mais lenta que o Raikage, ele poderia cortar a cabeça dela e ela nem iria ver, mas não importa, para eles ela ganha, não faz sentido, mas ela ganha. Por isso eu lhe digo: DESISTA.

kkkkkkkkkkkkkkk voce leu meus posts?entao nao fale o que nao sabe viu...
eu sou um fa dela e falei que ela perde ,entao se nao for debater,nao for argumentar e so vier no topico pra fala mal dos fans da tsunade ou arranjar discussoens ,entao peço que nao comente,para evitar brigas e floods....
@topico
ja dei minha opiniao e ja falei porque as kunoichis vencem

more_horiz
Kira A + Speed >>>> Tsunade
Kira A + Speed >>> Konan

Acho que a única que da trabalho aqui é a Konan, por ela voar. Mas não vejo nada dela fazendo efeito no A. Jatos de ácido da Katsuyu Kira A escapa brincando c/ sua velocidade.

more_horiz
Pelo que eu saiba trovão queima papel então, manto raiton e corpo de papel = nego virando tocha(hehihehihe) agora a tsunade sofreria muito com a velocidade do Raikage aquele porradão que o Raikage deu no Susanno com amaterasu e que quebrou 2 costelas do Susanno fariam a tsunade passar mal!

more_horiz
Raikage não pode fazer nada na konan -.- ja na tsunade não sei,mais a tsunade com suporte da konan e seus kami bushins + byakugou leva facil.

more_horiz
Tsunade e konan ganham.
Raikage tem muita força, mas na konan n dá em nada, ela transforma-se em clones de papel, tsunade tem a regeneração. Konan a dar suporte na tsunade com bombas, penso que são superiores aqui.
8/10

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Jockah escreveu:
Caro Jugram Haschwalth

kkkkkkkkkkkkkkk voce leu meus posts?entao nao fale o que nao sabe viu...
eu sou um fa dela e falei que ela perde ,entao se nao for debater,nao for argumentar e so vier no topico pra fala mal dos fans da tsunade ou arranjar discussoens ,entao peço  que nao comente,para evitar brigas e floods....
@topico
ja dei minha opiniao e ja falei porque as kunoichis vencem

Não estou arranjando discussão, estou explicando a um companheiro o que acontecerá a seguir, baseado na minha experiência em Tópicos relacionados a Tsunade. Queria alertá-lo da inutilidade que é argumentar contra Tsunade. Caso não tenha observado, em todos os Tópcicos relacionados a Tsunade, ela sempre ganha a luta, faça uma pesquisa no fórum e perceba. Só nas comparações, tem 3 tópicos sobre Tsunade e nos 3 ela ganha a luta (segundo a opinião dos fãs), o inimigo pode voar, mas ela ganha.

E onde foi que você disse que ela perde? A última coisa que você escreveu foi: "tsunade e konan vencem kira A pelo cansaço."

E, de todo modo, eu falei sobre o tópico, você que parece não saber interpretar.

more_horiz
Kira A vence.

Kira A com seu speed >>>>>> Tsunade facilmente, nenhum ataque dela pega nele.

Konan ia dar trabalho, mas com conhecimento, sei que o Kira A não é um gênio pra bolar uma estratégia, mas ''conhecimento o mesmo do mangá'', então ele sabe do Corpo Kami e do Byakugou, ou seja, a primeira que ele vai exterminar é a Tsunade.

Já a Konan, eu vejo uma batalha difícil, mas o Raikage pode esquivar de tudo dela, do que adianta ficar voando se não vai conseguir nada, ainda mais com seu melhor jutsu restringido, vamos lembrar que o Raikage tem uma ótima resistência e se for pra alguém rodar aqui de cansaço será a Konan.

Enfim, Raikage 7,5/10

more_horiz
Kira A esquentado como sempre, partiria pra cima das duas na Full speed, Tsunade seria esmagada no primeiro movimento dele, ela não tem a definitivamente resposta nenhuma pra velocidade cega-Mangekyou.

Minato, Naruto e Sasuke estão aí pra falar, se você não tiver um meio de se defender daquele soco, morrerá nos primeiros segundos de luta.

Ela poderia morrer aqui antes mesmo de conseguir ativar o Byakugou. Konan só se salvaria graças ao corpo Kami, mas a única coisa que poderia fazer é se manter viva, porque nada dela pega ele no manto nível 1, se ele ativar o manto nível 2 é aí que ela não verá nem mais o vulto dele.

Perder por cansaço nem rola, já até falaram isso por aqui, a Karin comparou as reservas de Chakra do A com as de um Bijuu, Chakra é produto de stamina, então, o A pode lutar por dias sem parar, semelhante ao que o pai dele fez no passado.

Usar o Madara como parâmetro para alguma coisa aqui é desumano, pow. Madara possui mil vezes mais poder destrutivo que as duas juntas, é versátil pra kct, e seus ataques abrangem uma área imensa, logo, não tinha como o A não sair ferido, nenhuma das duas possui algum Jutsu assim aqui, só a Konan, mas aquele Jutsu do Mar de papéis precisa de preparação, e ela só pode usá-lo em Ame.

more_horiz
Eu fico me perguntando se o A tem mesmo mais Chackra do que a Tsunade... Será? Uma pessoa que Entra na luta se auto regenerando, cura todos os kages, segue lutando com uma técnica que consome quantidades absurdas de chackra, e mesmo assim consegue enviar chackra o suficiente para uma técnica que abrange quase o tamanho de uma bijuu dama não pode ter chackra considerado pelo menos no nivel do shukaku. E mais, Karin não especificou em qual nivel de bijuu kira A estava, enquanto a mesma admitiu que se Tsunade continuasse sugando aquela quantidade de chackra a mesma ficaria velha, e olha que tsunade só sugou o essencial para manter sua aparencia jovem. Não digam coisas que não convém, pessoal, sejamos imparciais...

Konan, por outro lado explodiu 600 bilhões de papeis bombas por mais de dez minutos... É bem óbvio que a Tsunade e Konan juntas tem reservas de chackra acima do raikage, Tsunade por si só já tem o suficiente para rivalizar com ele...

Quanto a luta, Tsunade não seria besta de ficar parada e mais, Naruto guentou os golpes do raikage numa boa quando o mesmo foi impedi-lo de chegar ao campo de batalha, se o raikage cair na besteira de tentar fazer o mesmo que fez com o juugo e tsunade o segurar, não há velocidade que o salve...

A luta contra a Tsunade por sí só seria dolorosa para o raikage, com a konan aqui as kunoichis se tornam mais do que favoritas...

more_horiz
Não faz diferença a qual Bijuu ela se referia, Bijuu's são criaturas feitas de Chakra, logo, de uma forma ou de outra, ele tem reservas de Chakra inimagináveis. Konan depois de fazer aquilo ficou acabada, pelo que parecia ela não tinha mais Chakra nem pra atirar uma shuriken. Kira A em Chakra só deve perder para o Kisame e os Jinchuurikis mesmo, um cara ter Chakra no mesmo nível de um Bijuu não é brincadeira não.

Não é questão de ser besta de ficar parado, é questão de o que ela pode fazer? Minato tinha Hiraishin e um dos melhores reflexos do mangá, Sasuke Susano'o e Sharingan pra ter uma noção da localização dele, Naruto super velocidade, sensor e reflexos incríveis, e mesmo assim escapou do soco no último milésimo de segundo, já a Tsunade...? Pelo que sabemos do estilo dos dois, ela poderia morrer aqui antes mesmo de ativar o Byakugou. Ela daria resistências se conseguisse ativar o Byakugou, e mesmo assim ficaria apenas apanhando, sendo jogada de um lado para o outro, pra se ter noção, um soco daqueles que o A tentou acertar na cara do Minato já dá em morte instantânea.

Segurar o braço dele nem rola, ela não tem velocidade pra isso, e mesmo que fizesse, ele esteve em situação parecida com o Juugo, mas conseguiu escapar assim mesmo, ativando o manto nível 2. Fora que se ela agarrar mesmo o braço dele, basta ele usar aquela técnica que usou pra cortar a própria mão quando quis separar as chamas do Amaterasu do corpo, arrancar o braço dela fora e sair dali.

Teve uma comparação que era Kakashi e Gai x Kira A, geral deu a vitória ao Kira A porque os dois não tinham resposta para a velocidade dele (sendo que o Kakashi contava com Kamui e Gai, segundo o Kisame, tinha um golpe com a mesma velocidade do som), aqui é a mesma coisa, e Kakashi e Gai >>> Konan e Tsunade

more_horiz
Hayashi escreveu:
Eu fico me perguntando se o A tem mesmo mais Chackra do que a Tsunade... Será?

Isso responde a sua dúvida? Veja a fala da Karin.

Konan e Tsunade vs Kira A - Página 2 R2zw

Ou vai me dizer que o chakra da Tsunade é a altura de uma bijuu.

more_horiz
Konan e Tsunade vencem com médias talvez , grandes dificuldades .

Como Konan fica com seu corpo de papel , seria inutil os jutsus do Raikage não concordam ?

mas por outro lado , os jutsus dela não vão causar muitos danos nele , no máximo uns 3/10 de dano .

Tsunade é mais forte que Raikage , mas não é certo falar que ela ganha sozinha dele , a Tsunade tem mais vantagem aqui , Byakugou , Katsyuu , Souzo Saisei , Socos Fortes , pode fundir seus socos com Chakra (similar ao Chakra no mesu do kabuto ) .

mais Konan de suporte , fica mais dificil para o A , sem falar que o Chakra das duas juntas é enorme . Não que o do Kira não seja .

Dupla 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos