Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan e Tsunade vs Kira A

+20
SLAY
CJunior
victorzika
S2ara
MatheusGeneration
Hayashi
Path of death
Akytto
pluuuuffff
Viveque
Jockah
xNathy
RikudouSennin005
Jugram Haschwalth
Zane Ryder
Yuri Baka
chael
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
24 participantes

descriptionKonan e Tsunade vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Konan e Tsunade vs Kira A

more_horiz
Hayashi escreveu:
Eu fico me perguntando se o A tem mesmo mais Chackra do que a Tsunade... Será?

Isso responde a sua dúvida? Veja a fala da Karin.

Konan e Tsunade vs Kira A - Página 3 R2zw

Ou vai me dizer que o chakra da Tsunade é a altura de uma bijuu.

descriptionKonan e Tsunade vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Konan e Tsunade vs Kira A

more_horiz
Konan e Tsunade vencem com médias talvez , grandes dificuldades .

Como Konan fica com seu corpo de papel , seria inutil os jutsus do Raikage não concordam ?

mas por outro lado , os jutsus dela não vão causar muitos danos nele , no máximo uns 3/10 de dano .

Tsunade é mais forte que Raikage , mas não é certo falar que ela ganha sozinha dele , a Tsunade tem mais vantagem aqui , Byakugou , Katsyuu , Souzo Saisei , Socos Fortes , pode fundir seus socos com Chakra (similar ao Chakra no mesu do kabuto ) .

mais Konan de suporte , fica mais dificil para o A , sem falar que o Chakra das duas juntas é enorme . Não que o do Kira não seja .

Dupla 7/10

more_horiz
Tá vendo o que eu disse? kkk

Não adianta argumentar, é desperdício de energia.

Os caras tão dando como exemplo a luta contra Madara, mas esquecem que Tsunade foi a primeira a "deitar", se não fosse por Dan, ela tava morta. E ainda vem dizer que ela tem tanto chakra quanto um Biju. É de doer os olhos lê isso.

E ainda virão falar que eu sou flooder? kkkk

more_horiz
Jockah escreveu:

Os caras tão dando como exemplo a luta contra Madara, mas esquecem que Tsunade foi a primeira a "deitar", se não fosse por Dan, ela tava morta. E ainda vem dizer que ela tem tanto chakra quanto um Biju. É de doer os olhos lê isso.

Não é por nada não...
Mas tem muitos equívocos neste seu comentário...
Tsunade não foi a primeira a "deitar"... Na verdade, ninguém sabe quem foi pq não fora mostrado...
Se não fosse por Tsunade, Gaara, Kira, Mei, Oonoki tbm estariam mortos...
Se procura imparcialidade, então tbm seja imparcial...

Quanto ao tópico...
Sinceramente, não vejo nada da Konan sendo efetivo contra o Kira...
E Tsunade só teria chances, caso consiga imobilizar o mesmo... Contudo, DUVIDO muito que o Kira vença a Tsunade com tanta facilidade como dizem... Querendo ou não, ela ainda possui o Byakugou e Nada do Kira burla a Técnica...
Decapitação??? Não mesmo... Só se o Bee estivesse aqui tbm...
Derrotá-la só depois do chakra acabar e o Byakugou se desativar...

Enfim... Vejo o Kira como favorito...

more_horiz
@Kakuzonumero1
Concordo que nada do raikage seria utip na konan,mas nada dela seria util nele tambem,ele pode desvia de tudo dela.
Ja a tsunade nao vejo ela vencendo,ela pode ser muito mais forte mas nao adiantaria ja que ela nao pode tocar nele,se ela nao pode toca nele ,ela nao pode vence lo.
Ela poderia resistir aos ataques dele,mas uma hora ela ficaria sem chakra e sem chakra ,ela nao poderia se curar ,awe acabaria morrendo.
O kira A vence qualquer uma das duas no 1x1,mas as 2 juntas vejo vencendo ele pelo canssaço. @Jockah ,Correçao,se nao fosse a tsunade chegar no campo e curar o onoki e gara eles seria o primeiros a deitar,se nao fosse a Tsunade pular na frente e rebater os katons que a Mei nao deu conta mais alguns rodariam,se nao fosse a Tsunade dar chakra para o onoki usar o mega jinton,a mei ,kira A e gara logo rodariam(nao tavam dando conta dos suzanos)..
A Tsu nao seria a primeira a deitar.

more_horiz
Jockah escreveu:

Você tá falando de mim? Porque se for eu me referia ao Kira A na frase ali da Karin em resposta ao hackerdaniel.

Agora, a argumentação aqui é difícil, o pessoal acha que a Tsunade peita o Raikage só porque falaram que ele era mais forte que ele. O que adianta tanta força junto da lentidão dela comparada a ele. Ativa byakugou de boas aí, vai apanhar da mesma forma pra ele e quando acabar é morte certa.

A Konan, jutsus explosivos, Raikage escapa disso facinho, como citado acima, ele escapou de um Amaterasu a queima-roupa, e ainda acham que a Konan pega ele.

Nada surti efeito, e ela não pode ficar voando eternamente, uma batalha entre Konan e Raikage pra mim é algo de resistência. E se for resistência o Raikage leva.

Enfim, repetindo meu placar, pelo trabalho que a Konan dá atrapalhando o Kira A a espancar a Tsunade;

Raikage 7/10

more_horiz
Esse é o problema.

Quem disse que o A deixará ela ativar o Byakugou? Com a velocidade, a força e o temperamento que tem, ele partiria com tudo pra cima dela e a assassinaria bem antes disso.

E mesmo com o Byakugou, ela nada poderia fazer, além de ficar apanhando. Fora que o A ainda tem aquela técnica que ele usou pra cortar fora a própria mão, aquilo era parecido com o Nukite que o pai dele usava, duvido muito que não seja o suficiente pra desmembrar alguém.

Konan aqui só poderia fazer se manter viva, porque um segundo em que ela se distrair e desativar o corpo Kami, também será morta imediatamente.

E repetindo o que eu já disse, houve uma comparação entre Kakashi e Gai vs Kira A, em que deram a vitória ao A por eles não terem resposta a velocidade dele, não terem como esquivar dos ataques dele e nem terem como pegá-lo.

Aqui é a mesma coisa, a única diferença é que Kakashi e Gai formam uma dupla MUITO melhor que as duas, mais poderosa, com mais poder de fogo, mais recursos, são mais inteligentes, possuem mais afinidade, e tudo isso não tem como negar.

more_horiz
Kira A vence com medias dificuldade

Kira A com seu Manto Raiton maximo nao terai chances para as kunoichis velocidade extrema Forca Bruta e Defesa extrema e meio dificil vencer alguem e Extremamente forte como o Kira

Primeiro primeiro Plano da Konan era voar mas Kira Surpreendia ela com sua extrema velocidade

Tsunade e unica problematica mais rodaria nao facil, um pouco difici mais alguem que tem Defesa extrema, Velocidade extrema,Forca Bruta tsunade perde

Kira A Yondaime Raikage 6/10

more_horiz
Acho, quer dizer... Tsunade e Konan vencem.

Kira não machucaria a Konan.

Contra a Tsunade, ele não a mataria.

Tsunade é bem resistente, e claro que ela não é burra pra deixar que cortem-lhe a cabeça.

Elas vencem aqui

Tsunade tem chances de fazer um conta golpe, já que o Kira ataca sem pensar, não quer saber se vai se ferir.

Tsunade pode quebrar o manto raiton, e até machuca-lo

Konan finaliza.

Tsunade e Konan vencem.

more_horiz
Kira é imprudente mas não mais do que Tsunade
Kira mesmo questionou a Tsunade pela sua Imprudência em relação a batalha dos susanoos e como consequência acabou se distraindo e sendo pego pelo genjutsu no Madara...

Tsunade é que parte para cima sem sequer pensar, lembra no classico contra o Kabuto....não foi diferente....contra o Madara quem é que foi empalhada mais de uma vez??? so pra ter chance de poder atingir os susanos?

E como a konan vai finalizar o Kira se a técnica mais poderosa dela esta restringida.
Ou achas que Kami Bunshins explosivos vão finalizar o Kira...

Agora realmente Morri.....Tsunade quebrar o manto Raiton com Soco?????

more_horiz
Pelo o que sei o Manto Raiton não dá resistência, mais especificamente velocidade, então, quase todos os ataques passam por esse manto que é 10% para defesa ( minha opinião)

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Kira é imprudente mas não mais do que Tsunade
Kira mesmo questionou a Tsunade pela sua Imprudência em relação a batalha dos susanoos e como consequência acabou se distraindo e sendo pego pelo genjutsu no Madara...

Tsunade é que parte para cima sem sequer pensar, lembra no classico contra o Kabuto....não foi diferente....contra o Madara quem é que foi empalhada mais de uma vez??? so pra ter chance de poder atingir os susanos?

E como a konan vai finalizar o Kira se a técnica mais poderosa dela esta restringida.
Ou achas que Kami Bunshins explosivos vão finalizar o Kira...

Agora realmente Morri.....Tsunade quebrar o manto Raiton com Soco?????

Concordo...
Ele questionou sobre a imprudência dela, mas como vc disse, quem é que foi pego pelo genjutsu do Madara??
E é aquela coisa, pra quem foi "empalhada mais de uma vez" e permaneceu de pé... Não será um murro aqui e ali que irá derrubá-la...
Por isso eu digo que o Raikage é favorito, mas que existem as dificuldades...

more_horiz
kira a vence a tsunade facil msm a tsunade sabendo da velocidade do kira como ela vai desviar é só ele entra no lvl 2 do manto e decapita a tsunade ele quebro o sussano do sasuke com uma triscada imgina decapita a tesunade é facil sem defesa a konan não vai conseguir defender ela por conta da velocidade agora konan vs kira a não sei acho q o kira perde ele não tem nada pra ataca a konan

time 2 vence com dificuldade

more_horiz
slay escreveu:
kira a vence a tsunade facil msm a tsunade sabendo da velocidade do kira como ela vai desviar é só ele entra no lvl 2 do manto e decapita a tsunade ele quebro o sussano do sasuke com uma triscada imgina decapita a tesunade é facil sem defesa a konan não vai conseguir defender ela por conta da velocidade agora konan vs kira a não sei acho q o kira perde ele não tem nada pra ataca a konan

time 2 vence com dificuldade

Que eu me lembre ele nem chegou a quebrar o Susano'o do Sasuke,e o que tem? Tsunade com chutes quebrou o susano'o do Madara...
Tsunade é MUITO mais forte que o Kira A  :hihi: ,é ainda mias com conhecimento ela não ia deixar brechas pra ser decapitada.

more_horiz
Desculpa galera, mas só não vê o resultado quem não quer. Simplesmente NADA da dupla pode se quer oferecer riscos ao Kira.

Nenhum ataque da Konan ameaça a resistência do manto raiton e a Tsunade nem em seus sonhos possui reflexos e velocidade para acompanhar os golpes do Kira.

Kira como é estressadinho, com conhecimento, e com uma distância de 20 metros, não demoraria para ir com tudo com o manto nível dois e acabar com a raça da Tsunade. Só lembrando que o raikage possui um ataque Raiton muito parecido com o chidori, onde ele concentra chakra raiton na mão e combina com sua super força para acabar de uma vez com seu adversário, esse mesmo golpe DESTRUIU o susano'o do Sasuke, imagina o efeito desse golpe no pescoço de um  ser humano?

Já a Konan é piada.

more_horiz
aff, todo tópico que vcs fazem, vcs restringem a melhor técnica dela 600bp, assim é claro que ela perde.

Konan e Tsunade, não nenhuma finalização contra Kira A. Sem mencionar que a velocidade dele é fatal nessa luta então.

Kira A 7/10

more_horiz
Tsunade sozinha já consegue vencer o Raikage, o único empecilho seria sua velocidade, certamente burlada de alguma forma.

Não entendo o por quê de toda comparação com a Konan ser restringida os 600 bilhões de papéis, certamente um bom oponente teria alguma forma de evitar isso(ou não).  :foreveralone: 

O cenário disponibiliza muito espaço para o Raikage se locomover, mas vejo ele sem finalizações para as duas.

Portanto, Konan e Tsunade vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos