Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou e seu real poder

+7
M. Shadows
JL
Horak
chael
Shock
Bukura
Yamilucas
11 participantes

descriptionRikudou e seu real poder EmptyRikudou e seu real poder

more_horiz
Gente eu tava pensando akie..sera q o rikudou e o ninja mais forte msm?
Pense ae ele pode ter sim o poder dos senju e dos uchiha nele...mas qm garante q ele sabia usar todos os poderes dele?
Tipw nakela epoca nao existia ninjas "fortes" logo ele nao precisou desenvolver tecnicas avançadas..
siimm ele tinha o juubi e o rinengan,mas qm sabe se ele podia usar o poder do juubi?se ele sabia usar?
Dpois o rinengan...talvez ele desenvolveu muitas tecnicas cm o onmyoton(nao sei se é assim q se escreve) ja que criou as bijuus...
Ta bem ,ta bem..ficou meio sem noçao ,nao soube explicar...mas axo q se ele fosse lutar cm ninjas do patamar do hashirama,madara e ate naruto atual ,ele ia ter dificuldades..
me tirem umas duvidas...
ele podiam controlar o juubi?
argumentem...nao me penalizem pv..sei q ficou meio sem nexo mais parece ter sentido na minha cabeça..
abraços!!

descriptionRikudou e seu real poder EmptyRe: Rikudou e seu real poder

more_horiz
Acho que ele não teria tanta dificuldade em lutar contra madara e hashirama.
Ao longo do tempo ele concerteza deveria ter desenvolvido jutsus bastante fortes, taijutsu, ninjutsu e até genjutusu.
Ele merece respeito. '-'

more_horiz
:zeca:    :zeca2: 

cara,rikkudou destruiria hashirama,madara e naruto fácil.

ele foi o cara q DESVENDOU os ninjutsus e todas as coisas q o mundo shinobi tem hoje.

derrotou o juubi, solo, juubi 100%,dps virou o jiinchuriki, sabe o juubito ? pega ele e multiplica por 10,ai é o rikkudou.

more_horiz
O cara pancou o juubi sozinho e saiu de boa o selou e dividiu quem na atualidade panca a juubi sozinho?
NINGUÉM!

more_horiz
Meu jovem, ele basicamente criou a lua entende? Pra aprisionar o corpo da 10 caudas(juubi), se não me engano rikudou significa divindade, ele está muito acima de qualquer ninja

more_horiz
;)
Me precipitei...desculpe
tinha me esquecido da luta entre ele e o juubi

@horakhty ,rikudou significa seis caminhos... mais uma vez foi mal
abraços

more_horiz
Só do fato dele ter derrotado o Juubi FULL sozinho.

Juubi FULL equivale a 1000x o Juubi do mangá dos dias atuais.

O cara criou um SATÉLITE só pra selar a casca de um DEUS.

Além de ter pregado o Ninshu que depois foi conhecido como Ninjutsu.
Tem nem comparação.

Rikudou vs Mundo de Naruto todo

O Eremita vence tomando cappuccino.

more_horiz
Ele ter desvendado o Ninjutsu explica que ele sabia com certeza usa-los muito bem.

Ele ter domado o Juubi Prime demonstra que ele é incrivelmente forte.

Ele no velho fazer um Chibaku Tensei do tamanho da luta mostra a diferença que há entre ninjas como Madara e Hashirama.

Ele ter dividido o Juubi em 9 partes os extraindo de seu corpo mostra o quanto é duro na queda.

E o simples fato de Obito tendo apenas Onmyouton ser mais forte que Hashirama (dito pelo mesmo), mostra que Rikudou lidaria com os dois de forma tranquila.

Enfim, Rikudou é outro nível cara.

more_horiz
tipo,juubi full é a shinju,a arvore divina.

só q a arvore divina de hoje n é comparada a de antigamente.

a de antigamente,possuia todo o chakra q todos os humanos hoje possuem,isto é,chakra do hashirama,madara,naruto e mais 2838237823 ninjas.

juubi q rikkudou lutou foi uma ''forma'' da shinjuu,uma forma de 10 caudas mt forte.

more_horiz
Exato @Shock.

Por isso que eu disse que o Juubi FULL é 1000x mais forte que esse ai que conhecemos.

O chakra foi partilhado entre os ninjas. Ou seja, 999999999999999 ninjas.

more_horiz
Se o rikudou fosse supostamente invocado ele iria olhar pra esse juubi iria rir e falar "vou tomar um suco enquanto vocês brincam com esse projeto de shinju".
Ele simplesmente panca madara e hashirama enquanto come bolo!

more_horiz
Não tem como comparar os ninjas atuais com rikkudou

Ele derrotou o juubi full , criou a lua , pregou o ninshu pelo mundo

Ele derrotaria madara , hashirama e naruto de olhos fechados

more_horiz
Cara pela logica, alguem que possui os 6 caminhos de chakra pode usar qualquer ninjutsu que existe, existiu ou vai existir

Rikudou vee com o Sharinnegan ou sei la qe doujutsu ele tem, sente tud com um super sensor de chakra e faz igual, ele kizer usar FRS, amaterasu, jinton ou oqe for ele usa e pronto, ter os 6 caminhos de chakra pra min significa isso, mas, é claro qe isso nao esta confirmado ainda

rikudou tem tud pra ser mt apelao, mas, talvez nem seja, é esperar pra vee

more_horiz
Yamilucas escreveu:
Gente eu tava pensando akie..sera q o rikudou e o ninja mais forte msm?
Pense ae ele pode ter sim o poder dos senju e dos uchiha nele...mas qm garante q ele sabia usar todos os poderes dele?
Tipw nakela epoca nao existia ninjas "fortes" logo ele nao precisou desenvolver tecnicas avançadas..
siimm ele tinha o juubi e o rinengan,mas qm sabe se ele podia usar o poder do juubi?se ele sabia usar?
Dpois o rinengan...talvez ele desenvolveu muitas tecnicas cm o onmyoton(nao sei se é assim q se escreve) ja que criou as bijuus...
Ta bem ,ta bem..ficou meio sem noçao ,nao soube explicar...mas axo q se ele fosse lutar cm ninjas do patamar do hashirama,madara e ate naruto atual ,ele ia ter dificuldades..
me tirem umas duvidas...
ele podiam controlar o juubi?
argumentem...nao me penalizem pv..sei q ficou meio sem nexo mais parece ter sentido na minha cabeça..
abraços!!

Pensa o Cara Peito Juubi Full, fez a Lua - só em fazer a lua já é mais forte que qualquer um no mangá -, aposto que um soco dele destroi o Susano'o Full, ele deve ser capaz de Spammar Tengai Shinsei com um selo, ele pode fazer qualquer coisa do mangá todo, ele supera até o Kishimoto no Jutsu, o Hacker Premium do Madara, o Server Edit do Hashirama, Burla tudo e todos, afinal ele é o dono do jogo

more_horiz
Ellos se rikudou se mostrasse um pangarè da vida iria decepcionar a todos que lê o mangá porém, só de peitar o juubi full sozinho já mostra seu poder!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos