Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou e seu real poder

+7
M. Shadows
JL
Horak
chael
Shock
Bukura
Yamilucas
11 participantes

descriptionRikudou e seu real poder - Página 2 EmptyRe: Rikudou e seu real poder

more_horiz
Yamilucas escreveu:
Gente eu tava pensando akie..sera q o rikudou e o ninja mais forte msm?
Pense ae ele pode ter sim o poder dos senju e dos uchiha nele...mas qm garante q ele sabia usar todos os poderes dele?
Tipw nakela epoca nao existia ninjas "fortes" logo ele nao precisou desenvolver tecnicas avançadas..
siimm ele tinha o juubi e o rinengan,mas qm sabe se ele podia usar o poder do juubi?se ele sabia usar?
Dpois o rinengan...talvez ele desenvolveu muitas tecnicas cm o onmyoton(nao sei se é assim q se escreve) ja que criou as bijuus...
Ta bem ,ta bem..ficou meio sem noçao ,nao soube explicar...mas axo q se ele fosse lutar cm ninjas do patamar do hashirama,madara e ate naruto atual ,ele ia ter dificuldades..
me tirem umas duvidas...
ele podiam controlar o juubi?
argumentem...nao me penalizem pv..sei q ficou meio sem nexo mais parece ter sentido na minha cabeça..
abraços!!

Pensa o Cara Peito Juubi Full, fez a Lua - só em fazer a lua já é mais forte que qualquer um no mangá -, aposto que um soco dele destroi o Susano'o Full, ele deve ser capaz de Spammar Tengai Shinsei com um selo, ele pode fazer qualquer coisa do mangá todo, ele supera até o Kishimoto no Jutsu, o Hacker Premium do Madara, o Server Edit do Hashirama, Burla tudo e todos, afinal ele é o dono do jogo

descriptionRikudou e seu real poder - Página 2 EmptyRe: Rikudou e seu real poder

more_horiz
Ellos se rikudou se mostrasse um pangarè da vida iria decepcionar a todos que lê o mangá porém, só de peitar o juubi full sozinho já mostra seu poder!

more_horiz
Rikudou foi a criação do kishimoto que o contradiz.

"as novas gerações superam as anteriores" = pura mentira

Rikudou é deus!

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos