Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

+26
uzumaki-zed
filipe123
riqueras
Heisenberg
Mateus
Pedro Kurama
Ceifador
escarlat
Akytto
pluuuuffff
Dante
Ellos
marcospain
Viveque
Seijin
Fluzão
Leon Lancaster
Baguete
JL
Daniel
chael
Sasuke
Shamanking
Hellsing
RikudouSennin005
Dairō
30 participantes

descriptionHachibi Full >>> Kyuubi 50% - Página 3 EmptyRe: Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

more_horiz
Dairō escreveu:
madara destruidor escreveu:
Eu até vi gente falando que aprendeu filosofia e fisica vendo o Itachi falar.  é foda.

Itachi foi um genio ninja, não o gênio da lâmpada. kkkkkkkkkkkk

Filosofia tudo bem, mas física?  :yeah:  kkkkk
Tanto o Itachi quanto o Nagato foram gênios nas lutas e manjavam de filosofia sim!  :diogo:   Os caras falavam melhor do que lutavam!  :aliens:

Vou contar um segredo para você, os caras nem existem kkkkkkkkk. to zuando.

Ter uma filosofia, não significa que você manja de filosofia.  certo? (Y)

O pastor da universal fala muito bem tb, não significa que ele seja um filósofo kkkkkkkkkk

Quem manja mesmo é o Kishi.

descriptionHachibi Full >>> Kyuubi 50% - Página 3 EmptyRe: Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

more_horiz
Pessoal, a forma que a Kurama foi selada, a deixa mais fraca, não mais forte!

De onde tiraram que deixa ela mais forte?

Naruto só tem o Yang da raposa ali, e ainda está mais forte? Não brinquem não poo.

É só ver a diferença de destruição do Hachibe manto nível 2 e o Full;

E não tem essa de ele ter vantagem de tempo, Killer Bee já controlava ela a muito mais tempo, enquanto o Naruto usava 1, o cara já usava as 8.

A Kurama ser mais forte não tem uma explicação lógica, já que é óbvio que todos os Bijuus juntos possuem mais chakra que ela.

more_horiz
O Naruto é um cara atrasado que passou todo mundo. É o esforçado. kishi fez o naruto para ensinar o valor do esforço para a pivetada. aprendam com o naruto.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Pessoal, a forma que a Kurama foi selada, a deixa mais fraca, não mais forte!

De onde tiraram que deixa ela mais forte?

Naruto só tem o Yang da raposa ali, e ainda está mais forte? Não brinquem não poo.

É só ver a diferença de destruição do Hachibe manto nível 2 e o Full;

E não tem essa de ele ter vantagem de tempo, Killer Bee já controlava ela a muito mais tempo, enquanto o Naruto usava 1, o cara já usava as 8.

A Kurama ser mais forte não tem uma explicação lógica, já que é óbvio que todos os Bijuus juntos possuem mais chakra que ela.

Errado , O Selo do Naruto  Faz com que o naruto tenha Acesso o RM 1.0 e 2.0 ... Coisa que o Bee Não consegue Fazer Por causa do Seu selo .

Naruto Fica mais parecido com o Rikudou Graças ao seu selo .

Fazendo com Que ele tire muito mais Proveito do Seu Bijuu como eu Mesmo dissse : Dando Chakra , Curando , Resistência , Poder , Criar Braços , Escudo .

Coisa que o Bee não consegue pois seu selo é fraco comparado ao do Naruto .

Ter apenas 50%  da Kyubi com um selo q tira todo seu Potencial faz  com q Naruto seja tão apelão .

Última edição por CeifadoR em Qui 12 Dez 2013, 16:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vai estudar vai.

more_horiz
Valor do esforço pedindo esmola pra kyuubi toda hora?
Tô tomando um coro, kyuubi me empresta chackra! Muito esforço!

more_horiz
Olhando a lógica,o Hachibi deveria ser mais poderoso que 50% da Kurama. Mas como sabemos que em Naruto não existe lógica...

Hachibi foi claro quando disse que a força dos bijuus independe do número de caldas. Logo,a Kurama 50% no mostrado é muito superior ao Hachibi full.

more_horiz
chael escreveu:
Valor do esforço pedindo esmola pra kyuubi toda hora?
Tô tomando um coro, kyuubi me empresta chackra! Muito esforço!

Vai dizer que o Naruto não se esforçou pra derrotar a Kyuubi dentro dele?  :diogo: 
Que ele não se esforçou pra aprender o FRS?  :diogo: 
Que ele não se esforçou no treinamento para dominar SM?  :diogo: 

Naruto pode até depender da Kurama pra bater nos tops do mangá, mas, pelo menos no mostrado, ele é o jinchuuriki mais forte dentre os 9, se fosse pra lutar sem usar bijuu.

more_horiz
Bem mais ou menos, quando tirarem a kyuubi sobra o quê!
Um SM, uns TKB, Frs que afeta ele ou não afeta mais não me lembro, dominar a kyuubi pra pedir mais? Não tem vergonha de tanta fraqueza!

more_horiz
chael escreveu:
Bem mais ou menos, quando tirarem a kyuubi sobra o quê!
Um SM, uns TKB, Frs que afeta ele ou não afeta mais não me lembro, dominar a kyuubi pra pedir mais? Não tem vergonha de tanta fraqueza!

Mano, vc não lembra do naruto com o chapéu de burro na cabeça? se alguém dissesse que o Naruto seria um ninja nível cage um dia todo mundo daria risada na sua cara até cair no chão. teriam convulsões de tanto rir. e lidar com a raposa do capeta lá não é fácil não. até a parte Yin dela botava medo. único chakra que botava mais medo em todo mundo é o meu, do Madara. kkkkkkkk

more_horiz
acho que ficou bem claro que existem diferenças básicas nos selos do Naruto e do Bee

Bee não tem acesso aos RM's, ele vira direto o Hachibi, e o monstro daquele tamanho não faz uso do seu chakra, como o Naruto pode fazer uso do chakra da Kurama, é simples.... o selo do Naruto permite que ele use o chakra dela, monstruoso e muito forte, o do Bee não, então ele vira o monstrengo.

more_horiz
Vou contar um segredo para você, os caras nem existem kkkkkkkkk. to zuando.

Descobriu sozinho?  :diogo: 

Ter uma filosofia, não significa que você manja de filosofia.  certo? (Y)

Certo, e foi exatamente o que eu falei. Eu falei que eles manjam de filosofia, não falei nada sobre eles terem uma filosofia.  :aliens: 

O pastor da universal fala muito bem tb, não significa que ele seja um filósofo kkkkkkkkkk

Você quer comparar Pain e Itachi com o pastor da universal? kkkkkkkkkk Tá "serto"  :zeca3:

more_horiz
Tem um fator crucial que não estão observando a transformação de naruto com kyuubi não é algo comum, eles fundem seus chakras dentro de um limite, e os outros jins utilizam esses chakras de maneira separada, por isso acho que a kyuubi tem tanto poder com naruto, como ela não ta mais disputando o corpo, ele ganhou a capacidade de unir os chackras foi por isso que ele adquiriu forma perfeita depois de ficar amiguinho da raposa, E por isso que peitou 6 bijus.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Errado , O Selo do Naruto Faz com que o naruto tenha Acesso o RM 1.0 e 2.0 ... Coisa que o Bee Não consegue Fazer Por causa do Seu selo .

Naruto Fica mais parecido com o Rikudou Graças ao seu selo .

Fazendo com Que ele tire muito mais Proveito do Seu Bijuu como eu Mesmo dissse : Dando Chakra , Curando , Resistência , Poder , Criar Braços , Escudo .

Coisa que o Bee não consegue pois seu selo é fraco comparado ao do Naruto .

Ter apenas 50% da Kyubi com um selo q tira todo seu Potencial faz com q Naruto seja tão apelão .

De onde tirou isso?

Está no mangá? Sinceramente, não me lembro.

Como sabe que não é algo especial da Kurama?

Não me lembro de terem dito que o selamento do Naruto beneficia ele, sendo que Kurama mesmo disse que a transformação deles está longe de ser perfeita.

Naruto é simplesmente mais VERSÁTIL, pois por não ter o Yin (opinião minha), ele consegue manipular aquela forma.

Agora, versátil não tem nada a ver com potência na Bijuudama, NADA a ver.

more_horiz
sem nexo isso...

hachibi vs 7 bijuus = coça no hachibi
kyuubi vs 7 bijuus= tapa na cara dos bijuus.

como é que o hachibi pode ser superior a kyuubi ? ele mesmo admitiu que a kyuubi é pika das galaxias

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
sem nexo isso...

como é que o hachibi pode ser superior a kyuubi ? ele mesmo admitiu que a kyuubi é pika das galaxias

Vc usa droga, vc é loco? Kyuubi dando tapa na cara de 7 bijuus? só se for o docinho la que sua mae faz no seu aniversario moleque, o biju.

Imbecilidade extrema!

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
sem nexo isso...

Hachibi tava enfrentado 2 e já tava levando um coça
Naruto levo um antes e depois foi kyuubi vs 5 bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos