Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

+26
uzumaki-zed
filipe123
riqueras
Heisenberg
Mateus
Pedro Kurama
Ceifador
escarlat
Akytto
pluuuuffff
Dante
Ellos
marcospain
Viveque
Seijin
Fluzão
Leon Lancaster
Baguete
JL
Daniel
chael
Sasuke
Shamanking
Hellsing
RikudouSennin005
Dairō
30 participantes

descriptionHachibi Full >>> Kyuubi 50% - Página 4 EmptyRe: Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
sem nexo isso...

hachibi vs 7 bijuus = coça no hachibi
kyuubi vs 7 bijuus= tapa na cara dos bijuus.

como é que o hachibi pode ser superior a kyuubi ? ele mesmo admitiu que a kyuubi é pika das galaxias

Vc usa droga, vc é loco? Kyuubi dando tapa na cara de 7 bijuus? só se for o docinho la que sua mae faz no seu aniversario moleque, o biju.

Imbecilidade extrema!

descriptionHachibi Full >>> Kyuubi 50% - Página 4 EmptyRe: Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
sem nexo isso...

hachibi vs 7 bijuus = coça no hachibi
kyuubi vs 7 bijuus= tapa na cara dos bijuus.

como é que o hachibi pode ser superior a kyuubi ? ele mesmo admitiu que a kyuubi é pika das galaxias

Hachibi tava enfrentado 2 e já tava levando um coça
Naruto levo um antes e depois foi kyuubi vs 5 bijuus.

more_horiz
A lógica matemática utilizada nesse post esta errado!

Se Hachibi sozinho fosse 8/10 do Juubi, e a Kurama 9/10, TODOS os Bijuus somados seriam 45/10, isso seria 4,5x o poder do Juubi, o que não faz sentido...

Se quiserem usar comparativos, façamos da seguinte forma:

A Kyuubi tem 50% do poder total Sozinha;
Hachibi tem 25% do restante;
Shishibi tem 12,5%
Rokubi tem 6,25%
Gobi tem 3,125%
Yonbi tem 1,5625%
Sanbi tem 0,78125%
Nibi tem 0,390625%
Ichibi tem 0,1953125%

Isso tudo somado da Aprox. 99,8%, ou seja, o Juubi ainda é mais forte do que todos juntos.

Mas ai voces olham isso e falam que o do Gobi pra baixo são muito fracos, mas não são! Considerando que o chakra do Juubi é quase infinito, mesmo uma pequena fração dele ainda seria muito grande! E lembrando, essas porcentagens são o CHAKRA, não estamos falando de PRESSÃO ainda, uma vez que o chakra de todos eles é igualmente potente!

more_horiz
O Juubi basico com uma pequena parte da Kiubi e Hachibi mostrou um poder milhares de vezes superior a Kiubi, me diz como que a Kiubi pode ser metade do poder do Juubi.

E quem garante que os Bijuus estavam usando 100% de poder.

@Gabriel.

Que calculo doido é esse, como que um Bijuu tem dois centésimos do poder do Juubi. kkkkkk

more_horiz
milhares de vezes superior?
N exageres xD

O juubi é a junção de todos os bijuus, aí só tinha uma parte, logo no maximo tem o dobro do poder dela.

Mas não tenho como provar isso xD

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
N exageres xD

O juubi é a junção de todos os bijuus, aí só tinha uma parte, logo no maximo tem o dobro do poder dela.

Pora, que lógica infantil a sua cara, seus pressupostos nem existem. vc fez uma afirmação baseado em uma coisa que vc desconhece. isso é ridículo.

Última edição por madara destruidor em Sáb 14 Dez - 15:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
@pluuuuffff

Idai que o Juubi é a junção de todos os Bijus? vc não sabe qual é o valor da parte então como vc pode sequer supor se é no máximo o dobro triplo ou o quadruplo do Kiuubi?

Quantos porcento x é de y cara... faz uma suposição ai?

Bobão do caralho.

more_horiz
@pluuuuffff

Idai que o Juubi é a junção de todos os Bijus? vc não sabe qual é o valor da parte então como vc pode sequer supor se é no máximo o dobro triplo ou o quadruplo do Kiuubi?

Bobão do caralho.

Tem calma aí com as ofensas :\

Como disse não posso provar isso, talvez você tenha razão ou não, mas a diferença entre juubi e kyuubi, é a mesma que se vê entre a kyuubi e as outras bijuus. É absurda mas você também não pode dizer milhares ^^

Abraço e tenha calma.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
N exageres xD

Sim milhares.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
@pluuuuffff

Bobão do caralho.

Como disse não posso provar isso, talvez você tenha razão ou não, mas a diferença entre juubi e kyuubi, é a mesma que se vê entre a kyuubi e as outras bijuus. É absurda mas você também não pode dizer milhares ^^

Abraço e tenha calma.

Eu não to ti ofendendo, é só um jeito de se expressar. Eu poderia dizer "vc construiu uma lógica pífia e pouco coerente meu caro hohohoho" mas não cara, prefiro dizer assim oh: vc é bobão cara. kkkkkk nada pessoal amiguinho, é só um outro jeito de dizer...

Amigão quando eu disse que é milhares de vezes isso se chama hipérbole, é para reforçar a minha afirmação, entendeu? vc não conhecia as hipérboles amiguinho? kkkkkkkk essas 4 series de hoje em dia não são mais as mesmas...

Aprenda mais sobre hipérbole aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipérbole_(figura_de_estilo)

Flw amiguinho.

Última edição por madara destruidor em Sáb 14 Dez - 16:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
madara destruidor escreveu:
pluuuuffff escreveu:
@pluuuuffff

Bobão do caralho.

Abraço e tenha calma.

Eu não to ti ofendendo, é só um jeito de se expressar. Eu poderia dizer "vc construiu uma lógica pífia e pouco coerente meu caro hohohoho" mas não cara, prefiro dizer assim oh: vc é bobão cara. kkkkkk nada pessoal amiguinho, é só um outro jeito de dizer...

Amigão quando eu disse que é milhares de vezes isso se chama hipérbole, é para reforçar a minha afirmação, entendeu? vc não conhecia as hipérboles amiguinho? kkkkkkkk essas 4 series de hoje em dia não são mais as mesas...

Aprenda mais sobre hipérbole aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipérbole_(figura_de_estilo)

Flw amiguinho.

Fico mais tranquilo então ^^

Infelizmente conheço hipérboles... Já fiz muito exame disso ! ;b

É obvio que o poder do juubi é absurdo, muito óbvio mesmo, e também não é o dobro como eu disse, se não hashirama e madara o paravam, portanto também falei mal aqui.

Abraço

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
madara destruidor escreveu:
pluuuuffff escreveu:
@pluuuuffff

Bobão do caralho.

Abraço e tenha calma.

Amigão quando eu disse que é milhares de vezes isso se chama hipérbole, é para reforçar a minha afirmação, entendeu? vc não conhecia as hipérboles amiguinho? kkkkkkkk essas 4 series de hoje em dia não são mais as mesas...

Flw amiguinho.

É obvio que o poder do juubi é absurdo, muito óbvio mesmo, e também não é o dobro como eu disse, se não hashirama e madara o paravam, portanto também falei mal aqui.

Abraço

Pelo visto vc não fez o suficiente, já estudar hipérbole, já!!!

Mano vou ti dar os parabéns, difícil alguém vir aqui e reconhecer que disse um monte de merda, parabéns amiguinho, isso ai (Y)

Última edição por madara destruidor em Sáb 14 Dez - 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já estudar hipérbole, já!

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Abraço

Ta tranquilão biba? aposto que vc até ligou o vibrador para dar uma tranquilizada a mais fala ai?
pluuuuffff escreveu:

Abraço

Então mano. Vc não aprendeu muito bem a reconhecer as hipérboles, pede para o seu professor da Apae ti ensinar com ilustrações, com ilustrações é mais fácil neh amiguinho deficiente.

Vc já deve ter feito muitos exames de próstata tb, é bom começar cedo neh?

Amiguinhu, todo mundo ti ama. eu vou mandar uma gorda doação para Apae para vc aprender hipérboles. não estava ti ofendendo!

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos