Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá 658... Recheio de KNJ com sabor de incoerência.

+14
supremeuchiha
Hellsing
Kazuo kiriyama2
SenjuSama
RikudouSennin005
Túlio Senju
Leon Lancaster
larissaharuno
Uchiha 4:20
Shock
Yamilucas
Horak
Ceifador
JL
18 participantes

descriptionMangá 658... Recheio de KNJ com sabor de incoerência. EmptyMangá 658... Recheio de KNJ com sabor de incoerência.

more_horiz
Bom, não sei em que área poderia postar isto aqui, mas vai ficar aqui mesmo.

Como podemos ver neste capítulo semanal de número 658, foi repleto de KNJ, pelo menos para mim.

Tajuu Kishimoto no jutsu mostrados:

- Madara ter uma agilidade divina sem os olhos.

- Bijuus brincarem de vólei com o Uchiha e o mesmo sair inteiro (Mesmo que tenha cura mutante etc... Mas, isso não justifica o ''Inteiro'' pois era pra ele sair todo quebrado e sem os membros e depois estar se recuperando, PORÉM, sua pele nem sofreu cócegas).

- Gaara ter posto areia na corrente sanguínea de Madara e em vez de exterminá-lo, ficou brincando de encher linguiça.

- Bijuus não terem dado um golpe mortal logo, quando tiveram a chance de acabar com o Uchiha cego e vulnerável.

- Ninjas saírem.

- Madara sem os olhos usar Susano'o.

- Zetsu BRANCO ter trazido o Rinnegan DIREITO, ou seja, o ''do Nagato''. Como e onde ele foi pegar isso?

- Madara ter posto o Rinnegan como um ÓCULOS em 2 segundos.

- Madara fundir o ante-braço do Zetsu com o braço dele em 0.1 SEGUNDO.

- Madara com tolerância ZERO à dor.

- Ácido do 6 caudas não ter feito NADA ao corpo do Madara, NEM a roupa (calça) do Madara.

Dentre zilhões outros presentes neste capítulo.

Enfim, o que vocês acham sobre essa situação deplorável deste mangá. E em que pontos vocês concordam comigo?

descriptionMangá 658... Recheio de KNJ com sabor de incoerência. EmptyRe: Mangá 658... Recheio de KNJ com sabor de incoerência.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Bom, não sei em que área poderia postar isto aqui, mas vai ficar aqui mesmo.

Como podemos ver neste capítulo semanal de número 658, foi repleto de KNJ, pelo menos para mim.

Tajuu Kishimoto no jutsu mostrados:

- Bijuus brincarem de vólei com o Uchiha e o mesmo sair inteiro (Mesmo que tenha cura mutante etc... Mas, isso não justifica o ''Inteiro'' pois era pra ele sair todo quebrado e sem os membros e depois estar se recuperando, PORÉM, sua pele nem sofreu cócegas).

- Gaara ter posto areia na corrente sanguínea de Madara e em vez de exterminá-lo, ficou brincando de encher linguiça.

- Bijuus não terem dado um golpe mortal logo, quando tiveram a chance de acabar com o Uchiha cego e vulnerável.

- Ninjas saírem.

- Zetsu BRANCO ter trazido o Rinnegan DIREITO, ou seja, o ''do Nagato''. Como e onde ele foi pegar isso?

- Ácido do 6 caudas não ter feito NADA ao corpo do Madara, NEM a roupa (calça) do Madara.

Dentre zilhões outros presentes neste capítulo.

Enfim, o que vocês acham sobre essa situação deplorável deste mangá. E em que pontos vocês concordam comigo?

Concordo em Muitos + tem alguns q não vi Erro

Madara Colar o Braço do Zetsu Rapidamente em si mesmo ... Isso não tem erro ... Madara Está Com Sennin Mode On do Hashirama Somado com Seu corpo recheado de Celulas do Tio PauShirama ... Ele Se pensar Bem ele colou uma Parte do Seu Corpo em Si mesmo ... afinal o Zetsu são androides a seu comando .

Madara Tem agilidade Grande . Por ser Sensor e Por ser muito familiarizado com Taijutsu de Agilidade . + Pode ver q quando Tacam areia nele ... ele não desvia ....Apenas Protege o Corpo então ta certo .

Grande Parte dos Uchihas Mostraram ter uam Grande Tolerância se tratando de Dor. Shisui Arrancou o Olho deu Pro itachi e ficou de boas.
Alem de Madara ser Super Experiente .. Leve em Conta q Usar o Susano'o por muito tempo Gera Uma Dor Insuportável ..Segunda o Sasuke .. e Madara Parece q nem nunca sentiu essa Dor .... Creio q Seja Por Puro Treinamento e se Acostumar.

O resto é Tdu questãod e Enredo Mesmo .... Está claro q Madara podia ter Sido Vencido em Inumeros Momentos .... Mais não foi Simplesmente por Historia .

agr Quanto ao Susano'o

Considerando o Fato que Cada Susano'o é diferente dependendo do seu Usuario ..

E de Como o Susano'o é Influenciado pelo Estado de Espirito/Sentimentos do Uchiha que o Utiliza .

Mesmo assim é muito forçado ..... FOi KNJ mesmo

descriptionMangá 658... Recheio de KNJ com sabor de incoerência. EmptyRe: Mangá 658... Recheio de KNJ com sabor de incoerência.

more_horiz
Concordo plenamente com tudo, porém vocês quererem a morte dele de imediato é meio confuso, tudo bem que foi exagerado ele ficar de boa depois de tanta porrada, mas se morresse naruto iria acabar....

more_horiz
Hehe..concordo cm tudo ...susanoo sem MS...colocar o rinengan em um piscar de olhos (literalmente), nenhum AVC ou traumatismo craniano dpois do ping pong, enfim...tenho uma explicaçao logica pra isso...

Madara é usuário do kishimoto no jutsu...
OoO

more_horiz
é,madara ta com o SM ativo,possibilitando o sensor e tal,e madara como é uchiha,possui grande agilidade,msm sem sharingan.

pareceu poucos danos sofridos msm, mas o senjutsu possibiltou regeneração mt rápida e automática, só o braço q ele precisou de outro.

seria simples ? é dificil exterminar madara ainda mais com a areia,ele deu os golpes,mas como madara tem regeneração,ele optou tbm por um bonus q tirar os movimentos para possibilitar um ataque.

- Ninjas saírem.
n queria ficar no meio de madara e das bijuus,muitos iriam se ferir e tal  :sorry: 

n precisa respectivamente ter os olhos pra usar,madara uma vez q ja teve o FMS pode usar o susano'o.
essa técnica está relacionada com o corpo,diferente do amaterasu e tsukuyomi q estão com os olhos.

tbm fiquei com duvida,até achei q fosse o de obito,mas vimos q foi o zetsu branco q trouxe,obito tem 1 olho do nagato,o outro é aquele, só kishimoto sabe onde ele pegou.

tenso.

more_horiz
Hm.. Bom, o mangá foi forçado sim, mas não sei porque essa surpresa de vocês, sempre foi assim.Dessa vez ele só foi mais "cara de pau".

Madara tem sensor sennin e usava Kenjutsu contra Hashirama, ou seja, TUDO que ele usou com Sharingan ele usa sem (questão de agilidade), pois o corpo sempre tem que estar proporcional aos olhos.

Os Bijuus deram golpes supostamente mortais, letais, eles ficaram assustados, e queriam ver o que é aquilo.

Se golpes mortais não funcionou, porque diabos eles não colheriam informações? Ué, atacar mortalmente de novo seria burrice.

Sinceramente, os ninjas só atrapalhariam! Como é que os Bijuus fariam aquela festinha podendo ferir um monte de idiotas/inocentes?

Eu sempre achei que o Susano é baseado no corpo humano, o ninja só reflete o próprio corpo, mas com aquelas características de monstros.Acho plausível.

Zetsu estava o tempo todo com Obito, sabia aonde ele tinha escondido o olho.E o único lugar aonde não seria possível pega-los, seria no Kamuiland, só que com a possibilidade de ataques destrutivos serem enviados para lá, é lógico que Obito não deixaria lá.

Ué, Rin demorou tanto tempo assim pra colocar o olho no Kakashi? Agora, o olho já é do cara, é compatível em TODOS os sentidos, ele já está acostumado com todos os efeitos, ele já fez isso antes, então qual o problema?

Madara agora tem "corpo senju", é como se ele tivesse pegado seu braço de novo e colocado no lugar, que imediatamente seria ligado pelo "Byakugou" "dele", assim como Tsunade fez para se juntar.Acho plausível.

Tsunade tinha tolerância zero a dor, porque Madara muito mais experiente não teria? regra de 3.

Bom, a parte do ácido eu realmente achei forçado, se fosse o da Mei já era pra ter derretido ele, que dirá o de um Bijuu.

Mas entendam, o Kishi no jutsu verdadeiro é Masashi ter feito essa série de acontecimentos apenas pra continuar com o enredo.

E de incoerente e implausível apenas foi a parte do ácido.

Mas veja bem, até mesmo isso dá para teorizar: Com Sennin Modo, ele pode ter criado algo como o Kawazu Kumite, energia natural moldada em volta do corpo+Regeneração mitótica.

Ou seja, tudo é "explicável", apesar de ficar claro a puxação de saco que teve com o Uchiha Boss.

more_horiz

(Nunca foi falado que a agilidade ta ligada ao olho, e sim o poder de prever o ataque inimigo e desviar dele.)

(Ele perdeu um braço, ta certo que achei pouco, porem da pra relevar.)

(Ele tentou, porem nao surti efeito, com o madara usando o susaano)

( Eles tentaram dar um golpe forte, mas subestimaram o madara para ter mais trama,...)

- Ninjas saírem.

( Pra coisa nao ficar feia pro lado deles pois Bijuus brigando, quando a kyuubi invadio konoha poucos conseguiam chegar perto, imagina TODAS as bijuss)

(Kishimoto no jutsu)

(Do corpo do Nagato, voce acha que o obito que tinha zilhoes de sharigan do cla uchiha ia deixar um Rinnegan atoa:? provavelmente deixou no esconderijo, e zetsu com seu poder de locomoção ja tinha sido ordenado por madara pra buscar , tanto que pede descupa pela demora)

(Kishimoto no Jutsu? O olho era dele tudo bem compatibilidade pá mais 0.2 segundos forço)

( Ai nao vejo estranheza Madara que crio o  zetsu, e ta no modo Senju do Hashirama, apelao =) )

( Ele ta com modo Senju do Hashirama, nao precisa fazer selos se cura automaticamente, porem sente dor sim, so que ele e um ninja de alto nivel )

( Kishimoto no jutsu)

more_horiz
Tolerancia ZERO a dor.

Não é 1%~10%~20%~40% ou afins.
É ZERO.

Nem os Paths do Nagato mostraram isso, e olha que são corpos mortos :diogo: 

Não é porque Zetsu é bla, bla, bla dele, que Madara vai fundir em 000.1 segundos né.
Tem que fixar etc... E não dá uma ''sabugada'' com o braço e pronto.

Mas, quem já viu você pegar um olho e jogar na cavidade e pronto?
E sem cuidado pra não pocar o olho?
E colocar e já tá enxergando?

Considerando a lógica do mundo de Naruto, claro... Mas mesmo assim tá forçado demais.

Zetsu BRANCO foi pegar o olho do ''Nagato'' (Lêem-se aspas)
Eu não disse que necessariamente estaria no corpo do Uzumaki.

Meu ponto é: Onde tava o olho então? Visto que na Kamuizone não estava.

Em relação aos Bijuus, por que diabos não usaram seus Ninjutsus, mas apenas golpes únicos de Taijutsu?

É isso que Tô me referindo.

Gaara não destruiu os órgãos de  Madara, porque não quis ali.

more_horiz
Aonde é que os corpos mostraram dor (Nagato) ?

E cara, não importa, Tsunade tem tolerância zero, por que Madara não queria?

E por que é que tem que "fixar"? O cara sabe como funciona a regeneração INSTANTÂNEA e tem uma das maiores precisões do mangá.Nada mais é que maestria, oras.

João Lucas, quantos implantes você viu no mangá? Está supondo de mais.

Sim, é preciso que o olho se conecte, mas está mostrando aquilo com as "veias" e tudo mais, porque conectou tão rápido? REGENERAÇÃO MITÓTICA.

Ué, se você não sabia aonde estava o olho e não estava no Kamuizone, considerando Zetsu ter acompanhado todos os passos de Obito, qual o problema então??

Ácido que você mesmo citou é Taijutsu? Fuuton é Taijutsu?

Poo, eles usaram os propícios ali, é lógico que não dá para eles um pertinho do outro usarem Bijuudamas, se é o que você queria.

E ainda tem aquilo que já te falei aqui: Primeiro se testa o oponente.Aqueles golpes seriam o suficiente pra matar qualquer um, então não tinha porque se precipitarem.

Sobre a questão do Gaara, bom, o que você disse é lógico, mas o simples fato de Madara ter Modo Sennin pode ter burlado isso.

more_horiz
bem tipico do kishimoto fazer esse tipo de coisa.
porque você acha que ele iria derrotar o madara agora? se demorou 100 capitulos do mangá para derrotarem o obito, imagina o madara... ainda vai ter muita enrolação... muita historinha da carochinha... e sobre a parte do suzano, do olho, e bla bla bla.. o kishimoto com certeza vira com uma explicação do tipo:
na bolivia antes de cristo acharam uma bosta de boi que misturada com cuspe e uma erva dos deuses mitologicos, se transforma em um antidoto para a visao em que se passa na perna e tem efeito no olho.
ninguem entendeu essa parte da vitalisação , tudo bem que o madara tem as celulas do hashirama... mais mesmo assim, hashirama nao era invencivel, porque se fosse nao teria morrido. o engraçado foi que ate o soco da sakura teve mais efeito do que o ataque dos 9 bijus juntos '-', esse mangá foi totalmente sem logica.

more_horiz
Kakau escreveu:
Aonde é que os corpos mostraram dor (Nagato) ?

No Rasengan final do Naruto no Tendö.

Kakau escreveu:
E cara, não importa, Tsunade tem tolerância zero, por que Madara não teria?

Blz, então brother.
Mas, desde que me conheço por gente, todo Shinobi tem tolerância a dor, mesmo que mínima.
Agora, Madara não demonstrou, e ainda muitíssimo pelo contrário, ficou com uma cara maquiavélica.

Kakau escreveu:
E por que é que tem que "fixar"? O cara sabe como funciona a regeneração INSTANTÂNEA e tem uma das maiores precisões do mangá.Nada mais é que maestria, oras.

Mesmo assim, não vejo lógica o cara ''pegar um pedaço de tecido e por no braço, e já tá controlando de boa''.

Kakau escreveu:
Sim, é preciso que o olho se conecte, mas está mostrando aquilo com as "veias" e tudo mais, porque conectou tão rápido? REGENERAÇÃO MITÓTICA.

Instantânea? E sem detalhes?

Kakau escreveu:
Ué, se você não sabia aonde estava o olho e não estava no Kamuizone, considerando Zetsu ter acompanhado todos os passos de Obito, qual o problema então??

Só quero saber onde tava o outro Rinnegan, porque pra mim isso é uma informação preciosa que o Masashi tem que dar.

Kakau escreveu:
Ácido que você mesmo citou é Taijutsu? Fuuton é Taijutsu?

Mas, e o resto dos Bijuus?

Kakau escreveu:
Poo, eles usaram os propícios ali, é lógico que não dá para eles um pertinho do outro usarem Bijuudamas, se é o que você queria.

E ainda tem aquilo que já te falei aqui: Primeiro se testa o oponente.Aqueles golpes seriam o suficiente pra matar qualquer um, então não tinha porque se precipitarem.

Não que mandassem bijuu damas logo de primeira, mas que apelassem mais. Afinal ali é UCHIHA MADARA.

Foi a mesma coisa da luta contra os Kages, onde os Kages tinham oportunidade de selar, na hora do Edo sendo desfeito, mas ficaram enchendo linguiça.

more_horiz
João Lucas escreveu:
No Rasengan final do Naruto no Tendö.

Eu nunca achei que aquilo fosse dor, mas quase todos os Pains mostraram expressões faciais parecidas.

Mas....você pode estar certo.

João Lucas escreveu:
Blz, então brother.
Mas, desde que me conheço por gente, todo Shinobi tem tolerância a dor, mesmo que mínima.
Agora, Madara não demonstrou, e ainda muitíssimo pelo contrário, ficou com uma cara maquiavélica.

Bom, desde que me conheço por gente, Madara é um caso a parte em tudo.

Ele fez cara maquiavélica quando o Edo Tensei estava sendo desfeito, ele fez cara maquiavélica enquanto apanhava de Hashirama, quando foi perfurado por Sasuke e etc.

Mesmo porque, a cara que ele faz de acabado (quando saiu sangrando) é aquela sem expressão, isso eu teria achado estranho, mas o melhor jeito de burlar a cara de dor é com outra expressão.Enfim man, sobre isso acho que Madara sentiu dor, mas a controlou de boa.

João Lucas escreveu:
Mesmo assim, não vejo lógica o cara ''pegar um pedaço de tecido e por no braço, e já tá controlando de boa''.

Bom, se eu aplicasse alguma lógica nisso, seria o que eu te falei, o braço é 100% compatível com o dele, além de ele já ter mexido com esses implantes antes (Obito), e ainda por causa da precisão+"Byakugou".

João Lucas escreveu:
Instantânea? E sem detalhes?

No próximo mangá, creio eu que mostrará ele acabando de conectar o olho.E sim, a regeneração instantânea claramente ajudou.

João Lucas escreveu:
Só quero saber onde tava o outro Rinnegan, porque pra mim isso é uma informação preciosa que o Masashi tem que dar.

Penso de maneira igual.Mas por enquanto, não tem KnJ nisso.

João Lucas escreveu:
Mas, e o resto dos Bijuus?

Bom, é como eu te disse, eles usaram o que acharam necessário.

Porque é que Kira A usa o manto 1 primeiro? Ué, pelo que ele sabe, Shinobis velozes são raros, ele precisa ver com quem está lidando.

E observe que todos ali fizeram uma espécie de combo, terminando com as caudas comandadas pela Kurama.Apesar de tudo, acho que isso tem coerência.

E aí tem Kishi no jutsu sim, mas não aí.A parte que eles batem com as caudas em Madara, era pra ter esmagado.
João Lucas escreveu:
Não que mandassem bijuu damas logo de primeira, mas que apelassem mais. Afinal ali é UCHIHA MADARA.

Foi a mesma coisa da luta contra os Kages, onde os Kages tinham oportunidade de selar, na hora do Edo sendo desfeito, mas ficaram enchendo linguiça.

Bom, ali foi a típica "morgada", que aconteceu no mangá inteiro.

Sasuke tinha chakra pra Kuchyose e genjutsu, mas não pra um chidori simples pra finalizar Deydara durante o discurso?

Killer Bee não poderia ter liberado o Hachibe Full contra Nagato? Poderia, e dessa forma venceria facilmente, mas não usou.

Bom man, no geral eu como já disse, concordo contigo.

Mas como eu disse, a maioria é explicável, tendo alguns que parecem não ser.

more_horiz
Exato Kakau.

Todos os capitulos ou a maioria deles sempre vêm com KNJ e incoerências.
Mas esse aí, veio com descaradamente, foi o que eu quis dizer com o ''Sabor de incoerência''.

Pois, veio com cara de pau trollando nós, os leitores.

more_horiz
Pow João tá na cara que tu fico bolado pq o Madara pode usar o Susanoo sem os olhos. :fera:

Concordo de novo com os posts do Kakau, pois eu também acho que muita coisa ali foi plausível, ainda mais que é o mundo de Naruto.

Quanto ao Zetsu branco ter o Rinnegan, é meio que óbvio que Obito deve ter escondido esse olho em algum lugar e por acaso o Zetsu sabia da localização deste.

more_horiz
Esse mangá só evidenciou o que já vem acontecendo há muito tempo. Considerando tudo de absurdo que ja aconteceu no mangá isso nem foi tão chocante.

larissaharuno escreveu:
bem tipico do kishimoto fazer esse tipo de coisa.
porque você acha que ele iria derrotar o madara agora? se demorou 100 capitulos do mangá para derrotarem o obito, imagina o madara... ainda vai ter muita enrolação... muita historinha da carochinha... e sobre a parte do suzano, do olho, e bla bla bla.. o kishimoto com certeza vira com uma explicação do tipo:
na bolivia antes de cristo acharam uma bosta de boi que misturada com cuspe e uma erva dos deuses mitologicos, se transforma em um antidoto para a visao em que se passa na perna e tem efeito no olho.
ninguem entendeu essa parte da vitalisação , tudo bem que o madara tem as celulas do hashirama... mais mesmo assim, hashirama nao era invencivel, porque se fosse nao teria morrido. o engraçado foi que ate o soco da sakura teve mais efeito do que o ataque dos 9 bijus juntos '-', esse mangá foi totalmente sem logica.

Realmente cara, depois que vc falou eu fui analisar. O soco da Sakura foi realmente mais efetivo. Fuck the logic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos